Depois de anos de uma censura oficializada por um judiciário autoritário a cidade de São Paulo não poderia passar 2011 sem realizar uma verdadeira Marcha da Maconha. Com o respaldo do Supremo Tribunal Federal a Avenida Paulista será ocupada neste sábado (02/07) com uma verdadeira manifestação pública em defesa da legalização. A concentração começa às 14h no MASP.
A polícia certamente estará presente em grande número, mas nada poderá fazer para impedir o debate. Nenhum cartaz, camisa ou adesivo será riscado para ocultar a imagem de uma planta. Nenhum grito de guerra vai ser alterado mascarar as palavras que assustam os moralistas. Todos poderão gritar bem alto, e sem medo de repressão que a Marcha é da Maconha!
Quem também entra na rota do ativismo canábico brasileiro é a cidade de Rio Branco, no Acre. No domingo (03/07), às 17h, a galera estará reunida na Gameleira para acender o debate da legalização entre os povos da floresta.
Apesar de ter marchado em paz durante o maio verde, alguns ativistas do Rio de Janeiro resolveram comemorar a vitória da Marcha no STF. Para este domingo, às 14h, está marcada uma festa em frente ao Coqueirão da praia de Ipanema (Posto 9), tradicional pico canábico da orla carioca. Vale a pena prestigiar!
Agora o Acre existe...haushuhaushuahsuashuashuahss
ResponderExcluirNa proxima aqui em fortaleza eu vou. nao to nem vendo oh!
ResponderExcluirvamus pressionar p...!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirahuahauhauha ai sim em, acre representando
ResponderExcluirAê, ja coloquei na minha agenda(se não eu esqueço), Sábado é nóis em SP \o
ResponderExcluiraí, galera, vâmo levá o bloco dos BICICONHEIROS - biciclistas maconheiros - e o bloco dos MACOCICLISTAS - maconheiros biciclistas. braco e fé. fláin.
ResponderExcluirE JUNDIAÍ NOVAMENTE ESTARÁ PRESENTE
ResponderExcluir70 KM NÃO É NADA PRA QUEM QUER AJUDAR A MUDAR A HISTÓRIA.
AGORA SIM BRODER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirEssa fita memo Jundiaí representanooooooooo!!
ResponderExcluirvamo que vamo !
ResponderExcluir70 KM NÃO É NADA PRA QUEM QUER AJUDAR A MUDAR A HISTÓRIA.
ResponderExcluirEstarei nessa marcha aqui no Acre.. hahahha
ResponderExcluir