terça-feira, 28 de junho de 2011

[Ed.122#] SignoSativo: O Horóscopo Maluco Beleza!

por Walter Lomphill

 

Viva a sociedade alternativa! Hoje o Sr. Raul Seixas está celebrando seu aniversário em qualquer canto do espaço sideral e mandando vibrações positivas para o horóscopo mais maluco beleza da internet:

 

Câncer:
Você está numa fase de colheita e, ao mesmo tempo, de semeadura de novas realidades. Você está inserido no ciclo da Natureza.

 

 

Áries:
Conecte-se com a abundância e compreenda que ela é gerada a partir dos seus atos de gratidão. Dividir a massa é multiplicá-la.

 

Touro:
Um novo sentido se apresenta aos seus olhos. O significado da vida tomará um novo rumo a partir dessa semana. Sinta o coração pulsar a sua vibração.

 

Gêmeos:
Acolhido é como você está se sentindo nesse momento. Agradeça essa sensação, trazendo palavras engraçadas e confortáveis pra galera na roda.

 

Leão:
Observe a tendência a repetir padrões de comportamento, como forma instintiva de buscar segurança. Uma mente limpa não atrai os gambés.

 

Virgem:
Vá além da matéria e sinta-se conectado com a energia espiritual do seu ser. A Cannabis abre muitos portais de percepção; saiba aproveitá-los.

 

Libra:
Algumas questões burocráticas poderão ocorrer nessa semana, mas nada que tire seu sono. Infelizmente, algumas leis da Babilônia tem de ser seguidas.

 

Escorpião:
Momento de se sintonizar sua consciência com seus sonhos. Preste atenção o que diz o Oráculo da Noite sobre o seu dia.

 

Sagitário:
O sol em câncer é pressionado por Saturno e alguns obstáculos emocionais podem interferir em seus planos para dar um dois. Busque no passado a solução e aproveite a High situation para superar as antigas barreiras.

 

Capricórnio:
Demonstrar o que sente não é sinal de fragilidade, muito menos que você é emo. Deixe os sentimentos mais sutis fluírem de forma natural.

 

Aquário:
Fique ligado ao que o corpo manifesta. A saúde física pode manifestar alguma disfunção energética que está ocorrendo. Atente-se aos seus chackras.

 

Peixes:
Pare, pense, olhe. Muitas vezes, o que é não é o que parece. A realidade verdadeira só aparecerá quando a fumaça subir e a poeira baixar.

6 comentários:

  1. 3 maconheiros horoscopianos

    ResponderExcluir
  2. Nós somos anônimos
    Nós somos uma legião
    Nós não perdoamos
    Nós não esquecemos
    Nos aguarde.

    www.youtube.com/watch?v=OAjy61fFm_A
    www.youtube.com/watch?v=90A9dNehBhM

    @SouAnonymous

    ResponderExcluir
  3. Sagitário:
    O sol em câncer é pressionado por Saturno e alguns obstáculos emocionais podem interferir em seus planos para dar um dois. Busque no passado a solução e aproveite a High situation para superar as antigas barreiras.

    ResponderExcluir
  4. Sagitário! Acertou!!! Estava tendo umas bads que tinha antigamente de ficar na noia atoa... Ela tinha passado mas volto denovo. Agora que li isto fiquei motivado e tenho certeza que isso vai mudar!!!

    ResponderExcluir