A história deste homem está registrada em vídeos publicados aqui no Hempadão. Primeiro postamos a exepcional entrevista feita pela revista Trip e, logo na sequência, uma triste notícia: A igreja foi invadida pela polícia e o Ras Geraldinho virou um foragido da polícia, segundo a matéria da televisão. Mas para a surpresa de todos, lá esteva ele na Marcha da Maconha Liberada pelo STF em São Paulo e a mensagem que ele tem pra dar nós fizemos questão de registrar pra esse HempTube! Dá play:
Ras Geraldinho, Elder da Primeira Igreja Niubingui Coptic de Sião do Brasil, na Marcha da Maconha Liberada de SP 2011!
Assista o vídeo da Primeira Marcha da Maconha Liberada pelo STF em SP!
Aee Ras geraldinho na marcha! primeiro na roda
ResponderExcluiresse cara da gosto de ver!
ResponderExcluirinspirador....
2012 ta ai
ResponderExcluirtime of change.
benção ai galera
Revelação Apocalipse 22:2
ResponderExcluirNo meio da sua praça, e de ambos os lados do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a cura das nações.
Paz a todos _\|/_
a maconha absorve....vamo japonezada planta ervinha pra curar a ''cagada'' de vcs!!!!
ResponderExcluirSei que a luta pela legalização vai além de "liberar" o baseado, é uma luta por uma liberdade de expressão e liberdade individual, ou seja, tem uma ideia objetiva e clara. Nesse momento misturar religião (apesar de estar dentro do contexto liberdade) ao consumo e regularização de uma droga (droga, levando em consideração qualquer substância que altere o estado de consciência), acredito que seja perda de foco, por mais que essa religiao seja a rastafári.
ResponderExcluirReligião + X = mais conflito
"A COISA MAIS ESPERTA ATÈ AGORA NO HEMPADÂO"
ResponderExcluircala a boca o idiota do port acima, vai ler mais vai! eu nem sou rastafari, e sei que o uso religioso dela é algo que na linha do tempo vem desde que o homem é homem, o uso dela como droga e considerada como tal, de vez planta enteógena é algo novissímo e que foi inventado por harry anslinger, algo novo, e para idiotas maconheiros como vc que nem sabe o que está fumando acreditar.
Se a idéia na cabeça é baseada em mentira não vale de nada fumar,
e o que ele cita de salvação do mundo com cannabis, não é só a religião que fala isto, e sim também a própria ciencia ja comprava isto, e agora também o tempo.
o petróleo é energia morta, de cadaver que todo mundo respira e usa para embalar sua comida, bando de trocha,
ResponderExcluirusina nuclear tem que enfiar no cu dos presidentes.
De: idiota ali de cima
ResponderExcluirPara: idiota ali de baixo
Caro maconheiro, primeiro, nao estou falando que nao podemos misturar religiao a maconha. Segundo, desculpa se ofendi alguem aqui, apenas tive uma interpretacao do que li e vi e espuis parte de uma ideia minha. Agora, independente de quando foi a primeira vez que o homem utilizou a maconha, ele alterou o seu estado de consciência, assim como voce e qualquer um que a utilize. Quando caracterizei maconha como droga, deixei claro em qual aspecto eu relacionava (alteracao do estado de consciencia). Realmente nao entendi sua relacao do que eu falei com Harry Anslinge, ate fui pesquisar saber quem era ele, mas enfim, me chama de idiota por um erro de interpretacao seu, ou simplesmente por eu expor algo que você ache incoerente, isso nao faz o menor sentido. Ler mais eu deveria mesmo, como todos nos, acredite faço isso bastante, tem certeza que aprenderia muito com voce ou qualquer um aqui, assim como teria a ensinar. E nao, realmente eu nao sei o que to fumando, pois nao posso plantar em casa e compro de terceiros, luto para que um dia poça, luto pela liberdade individual, nao por religiao, nao por Jah e nao to falando que pessoas nao devam lutar por essas causa. Só acho legal que nao confundam e misturem as coisas... sei exemplo "legalizacao da maoonha e aborto" ou "legalizacao da maconha e aumento salariao pra aeromoca" entendeu?
para os dois idiotas: fiquem de boa na paz de jah
ResponderExcluirde fláin. braco geráldron. é o seguíra: a lógica de maior ganho construtivo é inclusiva, includente, somatória. mas todos podemos nos equivocar, e, antes da broa, não enxergar que a resposta mais positivamente agregadora de bróderes é uma resposta multiplicativa, exponencial, geométrica, ou seja, é uma bandeira viva carregada diariamente nas mãos de todos, sem exceção, crentes, rastas, ateus, agnósticos, operários, cientistas, bailarinos, donas de casa, artesãos, músicos, filósofos, barbeiros, botequeiros, floristas, cantores, geráldon, totálson. de fláin? todos estão de parabéns, e a luta pacificamente democrática não pode parar até a legalização final, que, por força de lei constitucional, passa necessariamente também (vejam o advérbio 'também', é um advérbio inclusivo, somatório , multiplicativo muito loucron, não é excludente) também pelo reconhecimento - via STF - do cultivo doméstico para o culto religioso da canábis no Brasil. Que acham? flál.
ResponderExcluiré uma lógica agregadora. aí uma sonzeira do raimundeira fagnerzeiragem totalsonzeirasazágem.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=lMOcAcqnkXU
meditemos...
DEPOIS DO FAGNER, vale a pena ouvir e sacar a letra do Floyd, em 'HEY, YOU!' = 'EI, VOCÊ (TU)'
ResponderExcluir"together, we stand. Divided, we fall" = "juntos, nós conseguiremos, divididos, nós cairemos."
Não digamos que não há nenhuma esperança... Juntos, carregaremos a planta... O Muro é alto, mas você conseguirá perceber...
http://www.youtube.com/watch?v=JQ_bPXOCYQY
Eu acho que tem mt a ver religião e cannabis sim.
ResponderExcluirPra mim fumar um baseado na praia é uma experiência muito mais proxima de "deus" do que ficar dentro de uma sala vendo um babaca falando um monte de merda.
Babacas que falam em nome de um "Deus" pra defender coisas absurdas.
ResponderExcluirqueria fumar da erva atômica.. kkkkk
ResponderExcluiralguem topa?
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSente o drama da linha de frente de Ras Geraldinho:
ResponderExcluirhttp://ispot420.blogspot.com/2011/07/fantastica-marcha-da-maconha.html
abs!
A cura das nações.
ResponderExcluir