sábado, 9 de julho de 2011

[Ed.#123] O Homem Erva: Tarja Preta – Jessé Quela!

por Arthur Esteves

Hempadão.com - O Homem Erva - Jessé Quela

Hempadão.com - O Homem Erva - Jessé Quela 1

19 comentários:

  1. esse é o medo da industria (mafia) farmaceutica.

    ResponderExcluir
  2. eh.. o medo msm.. mas essa histórinha fiko mt sem graça..

    ResponderExcluir
  3. o GRANDE medo eu diria.. estou certo de que há muita grana por trás disso para se evitar a legalização..

    ResponderExcluir
  4. Medo por falta de visão!!!!
    Quem poderia dominar um mercado de cannabis, quem teria mais estrutura para investimento????
    Logico a industria farmaceutica, pois em muitas subtacias prescisão de tecnologia para isolar o principio ativo.
    A industria do petroleo já não temem mais tanta assim,pois quem domina o mercado, são os que tem mais condições de continuar nele, o que é mais facil e menos perigoso de se trabalhar, perfuração de petroleo em aguas profundas (impacto grandiosos), ou cultivar fazendas de cannabis (lucro igual com investimento menor). Veja a opinião de quem deveria ser mais contra.
    http://www.youtube.com/watch?v=MqJnG-syr1U

    O problema de empresas como a falida Brosol (lider de fabricantes de carburadores), foi temer e tentar impedir a injeção eletronica no Brasil, se eles tivessem investido, teriam dominado o mercado e serima maior ainda hoje, fica ai humilde dica de um Profissional em ADM, a quem estiver lendo essa charge e pertence a industria farmaceutica.

    ResponderExcluir
  5. também não é assim...

    ResponderExcluir
  6. Rivotril faz mal pra caralho e vicia que nem crack! Meu remédio é natural e muito mais seguro! Tô fora de tarja preta, eu hein!

    ResponderExcluir
  7. /\/\/\/\/\ ah erva nao vicia nao neh

    ResponderExcluir
  8. Agora, Fumar maconha o dia inteiro pode ser tao ou mais grave q tomar remedios controlados... Cannabis é bom, mas existe sim a dose certa e deve ser consumido com sapiência, senão pode sim virar doença ;)

    ResponderExcluir
  9. eu adoro fumar maconha e não acho doença...

    ResponderExcluir
  10. maconhaa é umm otimo remedioo pra vc contralar a ansiedade stress e coisa e tal agora se vc realmente tem um problema serio relacionado com ansiedade e outras coisas do genero acredito que o excesso da erva usada sem medidas faz muito mais mal e piora consideravel o problema, tudo usado sem pudor faz mal e pode sim se tornar doença como o amigo disse

    ResponderExcluir
  11. anonimo que disse que a erva vicia, ninguem disse que ela não vicia. agora, rivotril vicia que nem crack. E a erva no máximo que nem cigarro. rivotril têm overdose e perde eficácia com o tempo. ninguém aqui é hipócrita, e ninguém aqui nasceu ontem. cuidado com seu tarja preta, amigo.

    ResponderExcluir
  12. Marina Silva falando que é contra descriminalização da maconha no adnet... contra o aborto, casamento gay... pqp.....
    ninguém quer que as pessoas abortem nem que fumem maconha, fia! somente queremos que as pessoas tenham a liberdade de escolher se querem fumar ou abortar, e terem conhecimento para tomar tais decisões, antes do estado responder por elas. o que a Marina Silva defende é que o povo não têm condição de decidir sobre o próprio corpo e toma para o estado o poder dessas decisões que são totalmente pessoais, autorizando revistas, prisões, invasões e muito mais. é o fim da picada.

    ResponderExcluir
  13. massa vei!!! o cara ta de chinela!!!!!

    ResponderExcluir
  14. cara é um puta absurdoo falar que maconha nao vicia, pode ser muito mais facil se tornar um depedente de ansioliticos porem acho muito mais dificil largar um vicio em maconha do que em remedios, os quais vc sabe a quantidade que esta tomando sabe as substancias e suas proporções exatas diferente da maconha aonde vc é escravo do trafico e nao tem qualquer controle sobre a quantidade das substancias que usam, vc provavelmente deve ser um iniciante eu te garanto que alguem como eu que chegava a fumar mais de 20 baseados por dia quando tentar parar nem que seja por um dia realmente sente os efeitos da abstinencia entao acho melhor vc calar a boca quando fala que maconha vicia igual cigarro igual alcool nao existem comparações sao substancias completamente diferentes e como ainda nossa erva é proibida nao temos controle algum sobe oq ingerimos entao procure estudart mais ou cale a boca

    ResponderExcluir
  15. ˆˆˆˆ crackudo de maconha



    *ninguém disse que não vicia.
    **mimimimimimimi.

    ResponderExcluir
  16. MACONHA NÃO VICIA!!!! (fato)
    Mas tudo que se faz depois de fumar fica melhor ainda, tipo ver um filme, comer chocolate, as vezes até fazer um amor. Nada de errado em fumar antes de comer um chocolate branco, mas o chocolate branco não pode perder a graça porque vc não fumou antes, simples assim, se chama disciplina isso.
    Mas viciar comparando a medicamentos, drogas pesadas e afins, não, isso nunca.

    ResponderExcluir
  17. HAHA minha vida, foi transformada igual a desse jessé aii >D
    Cannabisativa curaa \o/ certezaaaa,
    as coisas são extremamente melhores qndo ela esta na mente >D

    Salvee
    Alininha -`'´-

    ResponderExcluir