sexta-feira, 8 de julho de 2011

[Ed.#123] OnWave Especial: Arizer Extreme – Anandamida.com!

Chegou! Diretamente de não sei onde, mas veio. Nem seda, nem bong, hoje a redação inovar e expandir o horizonte. Sim… vamos Vaporizar! Testamos completamente – até com prensado, depois white widow e super lemon haze – e o funcionamento é incrível. Agradecemos a loja Anandamida.com pelo presente e futuros balões.

 

O uso medicinal da maconha é maior viagem. Um balão é completamente suficiante para sentir os efeitos medicinais e com a quantidade de um fino é possível encher pelos menos 3 ou 4 balões! Gravamos um vídeo… nocaute!

 

 

Dependendo do ânimo da galera, pode até rolar uma promoção. Cai na roda e anima o pessoal da loja. Dê ideias de promoções e conheça o site!

19 comentários:

  1. Lindo vaporizerrr !!! fica uma dica de site ta tendo sorteio de 1 pipe de graça !!!! vamo participarrr !!! http://direito4e20.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. shoow! ainda quero teeer um! hahaha

    paz a todos _\|/_

    ResponderExcluir
  3. haeheah da hora
    sorteia um ae pra galera :D

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um desse quem quiser comprar eu vendo hauhau e dou 10% para o hempadao.
    500 conto leva

    so deixa msg

    ResponderExcluir
  5. Com prensado rola? Estou pensando em comprar um!!!

    ResponderExcluir
  6. uuuuuooooooooooooooooooollllll man! SANTA TARTARUGA! huahuahua rode o CBD!

    SALVE!

    ResponderExcluir
  7. o galera do hempadao responde uma duvida vcs acham que compensa pra quem tem só prensadinho ou nem rola a brisa doida mesmo?

    ResponderExcluir
  8. anadamida.com é a loja que vende vaporizadores mais baratos do brasil, porém o estabelecimento não esclareceu se possui cnpj e não fornece nota fiscal, e não têm endereço físico logo é uma empresa que não existe legalmente e comercializa produtos sem a devida garantia do produto, nem garantia de direitos de consumidor e nem garantia de reclamação, nem garantia de chegada do produto uma vez que não temos a quem recorrer no caso de algo der errado. O produto pode ser bom mas o comércio é duvidoso.

    ResponderExcluir
  9. A Garantia é da Fabrica, 3 anos no caso do extreme. Nao tem loja mas tem endereço fisico e telefone de contato, nao existe possibilidade de o produto nao chegar pois todas as emcomendas tem seguro, e o dinheiro de quem compra tambem tem seguro no sistema pagseguro, mercado pago, pagamento digital, em que so o cliente libera o dinheiro quando recebe o produto.Caso algo de errado, o que nao existe, o telefone e o formulario de contato existe para isso, reclamarem e falarem como todo site no brasil. A diferença de nossa loja, Anandamida.com para outras de comercio eletronico, é que tratamos o cliente como cliente 2.0 e nao 1.0. Grande abraço e obrigado.

    Loja Anandamida . com

    ResponderExcluir
  10. Galera, dá pra usar com prensado mesmo??

    ResponderExcluir
  11. Sem querer estragar os negocios de ngm mas só querendo ajudar aos companheiros, aqui, voce compra direto dos estados unidos por aproximadamente 300 reais http://cgi.ebay.com/NEW-ARIZER-V-TOWER-DIGITAL-VAPORIZER-EXTREME-VAPING-/370460870789?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5641304885#ht_4780wt_1396

    ResponderExcluir
  12. é no eua e pra quem mora no brasil e nao tem como ir pra la como é que fica

    ResponderExcluir
  13. legal o esclarecimento anandamida.com
    eu penso em comprar com vocês

    ResponderExcluir
  14. morei na alemanha e um amigo la quando era mlk se fudeu fumando muito bong e fico numa pira contra fumaca! soh fumava no vaporizador eh uma pira que pode colocar varias ervas assim deixando de lado remedios ! porisso que fiz pra fazer uns remedios, eu sou mais o beck de sempre! demorava mais pra brisar com o vaporizeeer! ai galera http://www.scribd.com/doc/8695594/VAPORIZADORCASEIRO nesse site segue todas as informacoes para fazer seu vaporizador CASEIRO !
    PAZ A TODOS AE

    ResponderExcluir
  15. Arrisquei a compra nessa loja apesar de não encontrar relatos de compradores e achar tudo meio duvidoso. Resolvi dar crédito a loja nova no mercado pra arriscar, espero não me arrepender.

    ResponderExcluir