terça-feira, 5 de julho de 2011

[Ed.#123] SignoSativo: Vish, Haxixe no Horóscopo!

por Walter Lomphill

 

Boas energias com direito a aquecimento mental para brisar nesse frio de norte a sul do país. O post de hoje é mais um signo sativo semanal, a editoria que faz a cabeça e crença de vários crentes e, no mínimo, a comicidade dos céticos. Viaje no bong de cristal:

 

Câncer:
O amor que recebe é proporcional ao que emana. A beleza das folhas da ganja é proporcional ao cuidado recebido quando era apenas semente. Tudo vai e volta.

 

 

Áries:
Tá na hora de rolar essa união entre a mente e o coração. Usar só a cabeça não te levará ao caminho do pico perfeito para contemplar a paz.

 

Touro:
Centre-se, se plante! O seu equilíbrio só virá com os seus pés. Para quê esperar que o bróder coloque a presença se você está com um bisseda guardado?

 

Gêmeos:
O viver deve ser vivenciado com alegria, atraindo assim positividade. Não deixe que as vibrações negativas tomem conta da roda.

 

Leão:
Amar é mais do que um sentimento direcionado a alguém. É conectar-se com o que há de mais sagrado. Quem divide a massa é bem visto aos olhos de Jah.

 

Virgem:
Amigos são a família espiritual que a vida aproximou de você e cuidar deles é essencial. Parceiro que é parceiro não rói a seda.

 

Libra:
Momento de estar com pessoas com quem você tem sintonia energética. A união das vibrações pode materializar coisas boas para o mundo.

 

Escorpião:
Sintonias intuitivas e telepáticas ocorrerão nessa semana. A comunicação é muito mais do que as palavras podem dizer.

 

Sagitário:
Grande habilidade de agir segundo diferentes pontos de vista e LSD pode ajudar nessa tarefa. Lisergia combina com novos olhares sobre a vida.

 

Capricórnio:
Promover harmonia nos relacionamentos pode ajudar a superar obstáculos em conjunto. Levante a mão quem não quer viver na solidão!!

 

Aquário:
Bom momento para agir de acordo com o que está sentindo. Fim de uma fase ruim para o surgimento de bons ares.

 

Peixes:
Fase de cura de antigos padrões. O passado não é um peso, uma cruz para ser carregada. Aceite que as mudanças virão com um aroma de boas ervas.

2 comentários: