terça-feira, 12 de julho de 2011

[Ed.124#] Chapa²: Growers presos no Brasil e no Chile – Até quando plantar Maconha será Crime?

Então, continuando… o tema de cultivadores de maconha presos já invadiu até mesmo a novela das 8 da Rede Globo, embora bem rapidinho. O fato é que a perseguição pelos growers não se limita só ao Brasil. Embora a Argentina tenha conseguido superar isso de forma melhor, após muitos anos de militância, o resto da América Latina ainda se vê refém de uma polícia que gasta energias para acabar com a espécie cannabis sativa. No programa Reporteros temos o acompanhamento bizarro de três prisões que envolvem pessoas famosas que plantavam maconha no Chile, assista:

 

São atores de novelas, participantes de reallity shows e de programas de tv, as prisões repercutiram no noticiário de toda América Latina.

4 comentários:

  1. Com todo respeito à todos.

    TOMAR NO CÚ !

    Porra, a polícia passa 4 meses investigando escutas telefonicas e envolvendo vários policiais em uma operação " bem sucedida " que culmina na apreensão de 4 Mini Estufas e cultivo indoor.

    VAI TOMAR NO CÚ !

    ResponderExcluir
  2. Eu estou indo por intercambio para o Chile fim desse mês, e me entristeci pela realidade com a nossa erva lá ser a mesma daqui!

    ResponderExcluir
  3. tomar noo cuuu dos redatores que adoram falar bem da rede Globo porra ele nao fizeram nada de bom para nossa causa até hj e os cara tem coragem ainda de citar de novo e mais e mais outra e outra essa rede manipuladora do povo

    ResponderExcluir
  4. até quando,até quando os políticos pararem de ganhar dinheiro com o trafico

    ResponderExcluir