terça-feira, 12 de julho de 2011

[Ed.124#] OnWave: Inspire-se – A Loja de quem Cultiva Inteligência e Informação!

O leitor mais atento já deve ter clicado e conhecido o site da Inspire-se! A nova anunciante do blog tem um loja em ponto nobre do Arpoador, Rio de Janeiro, e está no mercado crescendo com inovação e inteligência! A loja virtual conta com os mais diversos produtos: desde barracas para cultivo indoor até brinquedos incríveis de toy art, passando por jardins mágicos, livros e artigos de tabacaria! Abaixo o release preparado pela equipe Inspire-se! Conheça um pouco mais e visite clicando em qualquer imagem do post.

 

“A inspire-se nasceu da vontade de divulgar as plantas de poder no Brasil.

O lançamento da loja e seu batismo de fogo aconteceram no Universo Paralelo de 2008 e foi um sucesso, o balão mágico (gaz do rizo) fez historia! Assim como Nossa linha de enteógenos, principalmente a Salvia, Amanita Muscaria, Argyrea e o Kratom. Enteógeno significa a manifestação interior do Divino.  Essas Plantas de Poder são chaves que abrem cada uma um diferente portal de percepção

O público viu reunido pela primeira vez no Brasil o melhor da tabacaria alternativa mundial e a mais completa seleção de enteógenos. Vendedores especializados e apaixonados deram verdadeiras palestras sobre os produtos. Diversão segura e informação, as bases do que viria a ser o DNA da inspire-se.

Depois do festival a loja online foi inaugurada e a Inspire-se passou a entregar com rapidez e discrição em todo Brasil. Sempre participando dos festivais mais importantes e melhorando o mix de produtos incluindo livros e bonecos colecionáveis.

Em novembro 2010 inauguramos a nossa primeira loja física na antológica Galeria River no Rio de Janeiro entre Copacabana e Ipanema no coração do Arpoador.

Agora passamos a oferecer equipamento de Grow numa linha complétissima com o que há de melhor no mercado , e preços acessiveis  para facilitar a vida de todos os growers do brasil. .

Fizemos parcerias e muitos amigos pelo caminho, acreditamos que o Brasil está a caminho de se tornar uma verdadeira democracia e estamos caminhando juntos pra escrever esta história.”

21 comentários:

  1. com 455 reais eu construo um grow muito + filé + selth ...

    ainda mais chapado com um senso contrutivo bem + agudaçado.

    Growroom... abraço

    ResponderExcluir
  2. O site é bom!
    So falta colocar mais informações sobre os produtos!
    Tem coisa ali que eu não imagino o que seja!
    Fora isso o site é muito bom!

    ResponderExcluir
  3. desculpa a indescrição xDD
    mass... essa loja eh confiavel?

    ResponderExcluir
  4. Sem querer dismerecer o trampo dos caras, mas ta caro d mais, com esse preco eh coisa de burgues, com 50 com faco uma igual ou bem proxima dessa....

    ResponderExcluir
  5. Caro? Para o padrão brasileiro os produtos com 35% de desconto estão imperdíveis! Nego não tem dinheiro, acha tudo caro.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho dinheirooo , de sobraaaa , nao compro isso nem fudendo tem que baratiaaaaa . TA CARO!

    ResponderExcluir
  7. pago 250-300 no maximo...

    ResponderExcluir
  8. Pra montar todo o grow tá brabo... mas as tendas tão num preço muito bom. Principalmente a menor, para começar tá ótimo. Mas sem ser a parte de grows, a loja tem muitas outras opções! Até salvia, que a galera sempre procura onde comprar...

    ResponderExcluir
  9. porra, que bando de maconneiro chorão.
    Vai ver se acha uma homebox de mylar por menos que isso,os caras tem que lucrar também,acho o preço justo.Nem entendem de bosta nenhuma e querem criticar a loja, pelo jeito vvão ffumar a bosta de prensado que fumam a vida inteira, ou ate legalizar, que se sabe la quando vai ser isso no brasil.

    ResponderExcluir
  10. SEI LÁ ACHO QUE OS PREÇOS TÃO BOMS MAIS TEM QUE DIVIDIR NO CARTÃO QUE FICA MAIS FACIL PRA TODO MUNDO E POR OS EXAUSTORES PQ NÃO DÁ PRA CULTIVAS COM ESSA HOMEBOX SEM OS EXAUSTORES!

    ResponderExcluir
  11. Seguinte! Para de comprar prensado - aí vai sobrar dinheiro pra HomeBox e todo o resto.

    Parem de financiar o crime, galera!

    ResponderExcluir
  12. porra fudido o site
    eu pesquiso pra krl sobre isso e montar um sozin sai mto mais barato, sem contar que ta meio salgado alguns itens mas vai do poder e vontade de kebrar a cabeça...........LEGALIZA O PLANTIO BRASIL

    ResponderExcluir
  13. Lógico que tá caro! Pra quem tem ou não dinheiro... a Smoking prata KS tá 5 conto... em qualquer lugar eu compro por 3,50... e pra montar o grow todo, sai uma baba...fazendo por conta própria ou até mesmo comprando da gringa, sai muuuuuuito mais barato!

    ResponderExcluir
  14. Na real não acho que ta tão caro, diria que está num preço padrão mas, acho que seria indicado pra quem está começando e nao sabe muito bem construir um grow, mas para quem tem vontade e disposição e diria mais CONHECIMENTO, acho melhor constuir seu proprio grow, pois assim vc gastaria menos, trabalharia mais.
    Nao vamos esquecer que o site nao disponibiliza somente o GROW mas sim LAMPADAS, TIMERS e mt mais, vamos dar uma força pra eles tbm pois não vemos muitas empresas com a iniciativa de vender ESSES ITENS! Que diga-se de passagem sao voltados a nós, com a popularização das lojas quem sabe o preço não cai, com o aumento da concorrencia, mas pra isso precisamos antes demonstrar que há um publico que irá cmprar esses itens, então vamos dar uma força, parar de reclamar e tentar ajudar oque acham? é tudo pela causa...
    Man at smoke.

    ResponderExcluir
  15. MUITO CARO! UM SALÁRIO MÍNIMO! ACHO QUE PARA INCENTIVAR AS PESSOAS A PARAREM DE COMPRAR PRENSANDO, DEVERIA PELO MENOS DIMINUIR ESSAS COISAS PARA UM PREÇO ACESSÍVEL A TODOS, OU UMA VERSÃO SIMPLIFICADA! SIM ELES TEM QUE TER LUCRO, MAIS ABAIXAR OS PREÇOS FARIAM ELES LUCRAREM MAIS E AINDA AJUDAR O MOVIMENTO!

    ResponderExcluir
  16. nao rola um produtor nacional?
    La fora essas barracas custam por volta de 100 dolares.
    Acho que o preco ta alto por causa do frete pra trazer pra ca...

    ResponderExcluir
  17. bom entendo que prensado é uma merda
    mas o preço ta abusivo

    ResponderExcluir
  18. Pow lá continua vendendo enteógenos ?

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir