terça-feira, 12 de julho de 2011

[Ed.124#] SignoSativo não é Guitarra: O Horóscopo sem Distorções!

por Walter Lomphill

 

O post de hoje vai em homenagem ao dia de amanhã: O dia do Rock! A psicodelia e os astros se combinam e estão emanando boas vibrações para o SignoSativo de hoje. Que tal ler o horóscopo mais psicodélico ao som de Janis Joplin?!

 

Câncer:
Os próximos dias tendem a ser marcantes, simbolizando um adeus ao passado. O novo caminho será recheado de surpresas. Aprenda com Mario Bros e ganhe força com cogumelos.

 

 

Áries:
Conscientize-se de que o valor de algo está simbolizado emocionalmente. O poder das ervas pode lhe proporcionar novas sensações.

 

Touro:
Muito cuidado com a tendência a agir de forma teimosa, temendo mudanças e desapego. Permita-se ao novo que o novo irá te permitir.

 

Gêmeos:
Uma semana de muita felicidade. Será necessário você restaurar suas energias, refletir e contemplar. Procure queimar esse sozinho, refletindo no silêncio da mente.

 

Leão:
Evite a teimosia, a indolência e a acomodação em velhos padrões por uma aparente segurança. Permita que o LSD traga novos pensamentos ao seu mundo.

 

Virgem:
Perceba como há o poder de criar a realidade, com a qualidade de pensamentos que emana. Sua mente vibra a realidade ao seu redor.

 

Libra:
Conhecimento não é acúmulo de informações. Limpe sua mente de dados desnecessários para evitar a sobrecarga do sistema. Delete a negatividade.

 

Escorpião:
Não permita que o desejo de segurança e a inércia não falem mais alto do que os sentimentos envolvidos. Confie nos amigos e drope sem temer.

 

Sagitário:
A alimentação, o modo como vive, o cotidiano e os hábitos influenciam muito na qualidade de vida. Traga leveza aos pequenos momentos do seu dia.

 

Capricórnio:
Fase fundamental para refletir como os padrões do passado ainda estão atuantes. A inflexibilidade poderá fazer sua base ruir: flexione seu corpo e sua mente.

 

Aquário:
As coisas estão muito além daquilo que é conhecido. A Natureza está sendo morta e enjaulada, mas acredite que o novo tempo está chegando.

 

Peixes:
Tudo depende do ponto de vista que você deseja adotar. Dizer que isso está acontecendo porque "você está doidão" é muito limitador. Não deixe de se expandir.

8 comentários:

  1. sou peixes , nao ligo muito pra horóscopo tipo nao levo a sério Mas o que ele falou eu sinto que foi pra mim

    ResponderExcluir
  2. CAPRICORNIO na roda *.*
    amooo da uma visitada no Hemp! ;D
    - [ capetinha aqe ] sp amigos me chamam assim '-'
    DESCUBRAAAAAAAAAAAM!

    ResponderExcluir
  3. Pô, o hempadão podia postar uma matéria sobre os 50 anos da UDV, já que o chá alucinógeno ganhou homenagem até no Congresso Nacional há pouco tempo.

    ResponderExcluir
  4. "Câncer: Os próximos dias tendem a ser marcantes, simbolizando um adeus ao passado. O novo caminho será recheado de surpresas."
    Nossa, me arrepiei. Amanhã tem o fim de Harry Potter D:

    ResponderExcluir
  5. eu sou de gemeos e nessa semana eu realmente to preferindo fumar sozinha e fica viajando em meus pensamentos. Acertou em cheio ein.

    ResponderExcluir
  6. legalizem a erva favorita dos piscianos! HAUUHASUHHAHUSAUHSASAHU

    ResponderExcluir