domingo, 17 de julho de 2011

[Ed.#125] Os Edukadores – DownDois pra Pensar!

por Pietro

 

A sociedade é subdividida em classes sociais, a situação é levada dessa maneira desde sempre. Os de cima sobre os de baixo. A grande questão é que uma pirâmide como essa não consegue se sustentar por muito tempo. Em um determinado ponto, os de baixo decidem cutucar os de cima, a fim de conseguir uma ascensão. Eis que surgem os edukadores.

 

Título Original: The Edukators

Título no Brasil: Os Edukadores

Ano de Lançamento: 2004

Gênero: Drama

DOWNDOIS: AQUI!

Veja nossa Loucadora

 

 

Sinopse:

Jan e Peter são amigos que dividem um apartamento e fundaram o movimento "The Edukators", que protesta contra a concentração de renda. Os dois invadem casas de membros da alta sociedade, bagunçam móveis e objetos, mas nunca roubam nada nem machucam ninguém. O objetivo é dar uma lição nos ricos.

 

Por não ter dinheiro para morar sozinha, Jule, a namorada de Peter, se muda para o apartamento dos amigos. Os problemas financeiros de Jule começaram porque a jovem sofreu um acidente de carro e, desde então, é obrigada a pagar uma indenização mensal a Hardenberg, um bem sucedido homem de negócios.

 

Enquanto Peter está fazendo uma viagem, Jan e Jule começam a se envolver. Jan revela que é um edukator e Jule propõe uma ação na casa de Hardenberg. Eles esquecem o celular e quando voltam para pegar o telefone, são surpreendidos por Hardenberg, que reconhece Jule.

 

Jan e Jule ligam para pedir ajuda a Peter, que descobre o romance secreto. Os três acabam seqüestrando Hardenberg e a partir daí os jovens radicais se aproximam do rico burguês e se desenrola uma história que mostra um encontro de gerações. Todos começam a questionar seus valores.

19 comentários:

  1. Muito, muito bom!
    Um dos meus filmes preferidos!!

    ResponderExcluir
  2. Filmão. Um dos meus preferidos também.

    ResponderExcluir
  3. Vixe, vou baxiar ver se é bom mesmo =D, domingao sem nada pra fazer a não ser um DownDois? haha'

    ResponderExcluir
  4. Ai pessoal outra dica de filme pra hoje, acabei de achar ele deve ser muito viajado: Pineapple Express (2008) - Segurando as Pontas hahaha' vou ver esse filme depois desse que está no post ,=D, flws pessoal bons filmes*

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é massa mesmo! bom pacas

    ResponderExcluir
  6. "Lei 12.403/11, que entra em vigor neste mês, teremos novas regras para prisão e medidas cautelares, fiança e liberdade provisória. Estaremos diante de uma nova era, na qual o princípio da inocência, que diz que todo cidadão só será considerado culpado após o trânsito julgado da sentença condenatória, prevalecerá.(...)"

    FREE SATIVA LOVER JÁ!

    http://www.jb.com.br/sociedade-aberta/noticias/2011/07/16/pena-antecipada/

    ResponderExcluir
  7. Recorde mundial: 4 pen perdidos, 3 fora

    ResponderExcluir
  8. Este filme é ótimo. Realmente um sucesso Cult.

    Recomendo à todos.

    ResponderExcluir
  9. Jedes Herz ist eine revolutionäre Zelle.

    ResponderExcluir
  10. vi esse filme no perfil do facebook de uma das gurias que saiu de SP de carona com a amiga e veio para aqui no sul. deve se bom, deve inspira :p

    valeu hempadão

    ResponderExcluir
  11. http://apps.facebook.com/nike-​chosen/crews/abec420/4325

    Assiste aí galera! Qualquer like, comment e share já ajuda pra caralho! Obrigado aí e um abraço!

    ResponderExcluir
  12. a locadora esta desatualizada
    http://hempadao.blogspot.com/2009/05/loucadora-da-hempada.html

    ResponderExcluir
  13. pra assistir no realplayer o audio fica sem sincronia, e no media classic e no winmediaplayer fica sem audio... vcs recomendam algum player?

    ResponderExcluir
  14. Assistir no realplayer sem problema vei, tenta baixar outra versao pra ver se num funfa, ou então baixa uns codec pro media player classic. O filme é do carai, uma ideia da porra...faltam só os adeptos.

    ResponderExcluir
  15. Melhor filme que assisti nos ultimos tempos

    ResponderExcluir
  16. Esse filme é sensacional. Recomendadíssimo!

    ResponderExcluir