por Marco Hollanda
Se os políticos pouco trabalham para acabar com a guerra às drogas, a justiça já faz o que pode para mudar um pouco da história. Foi assim no Brasil, quando o STF acabou com farra de proibições da Marcha da Maconha. E está sendo assim na Flórida (EUA), onde a juíza Mary S. Scriven declarou a inconstitucionalidade da lei antidrogas do Estado.
Ela fundamenta a decisão citando como exemplo um caso de um estudante que escondeu cocaína na mochila de um amigo sem que este soubesse. De acordo com a legislação em vigor o dono da mochila é tão criminoso quanto a jovem que era de fato dona da droga. Para a juíza Scriven esta interpretação fere o princípio da “intenção”.
“Esta lei impõe duras sanções, mancha gravemente a reputação de um indivíduo, e regula e sanciona a conduta inócua sem prova de conhecimento ou intenção criminal", disse a juíza. Mal sabe ela que aqui no Brasil a coisa funciona de forma bem parecida ou pior. Dizer que a droga não era sua ou que foi “plantada” no bolso a mochila ainda pode render algum tipo de castigo físico imposto pela Guarda Negligente.
E teve uma Marcha contra a Maconha...
Enquanto alguns trabalham para acabar com a guerra às drogas, outros se organizam para defender sua manutenção. É que no último sábado a cidade de São Paulo recebeu uma marcha do “Movimento Nacional Contra a Liberação da Maconha". Os organizadores esperavam reunir 100 mil pessoas na Avenida Paulista, mas conseguiram apenas 1000.
Com argumentos do tipo "A família brasileira diz não à liberação da maconha", A legalização da maconha destrói seu filho" e "Você daria maconha ao seu filho?" os manifestantes foram as ruas fantasiados de hippies da caretice. Curiosamente um dos organizadores do movimento se apresenta como Xamã Gideon dos Lakotas.
"É uma maneira de dar o alerta ao Brasil de que há meia dúzia de homens arrogantes assustando a multidão de homens indecisos. São políticos falidos que querem aparecer, como o Fernando Henrique Cardoso", disse o Gideon dos Lakotas.
Pode até parecer intolerância religiosa, mas eu sou do tempo que os Xamãs não organizavam manifestações contra uma planta como a cannabis.
xamã é meu p*u de capacete
ResponderExcluiros mesmos argumentos sem fundamentos...
ResponderExcluirEsse xamã GIDEOTA é uma fraude total. Até os verdadeiros indios Lakota já disseram que ele é uma fraude. Ele vende galões e mais galões de Ayahuasca pela internet, é ex-policial, e muitos dizem que ele é responsável pela morte da própria mulher. Porém, infelizmente, esse tipo de gente está bem organizado para causar ainda mais prejuízo à sociedade...
ResponderExcluirolha a faixa dos caras chamando hippie de microbio , ísso é discriminação e desrespeito, da nossa parte não tem isso. No maximo a gente chama eles de alienados (o q não é mentira).hehehhe
ResponderExcluirEsperavam 100 mil pessoas? q comedia.
MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA MACONHA
ResponderExcluirLEGALIZA BRASIL
ResponderExcluirpeace, 1♥
Isso Só Acrecenta mais sabedoria A nossa Vitoria Leglize Cannabis !
ResponderExcluirGANJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ILEGAL OU LEGAL EU FUMO IGUAL! FUCK YOU POLITICS!
ResponderExcluirQuem assustou a multidão durante décadas foram as propagandas dos (des)governos. Gente que nunca entendeu nada do assunto disseminou terrorismo, fazendo aumentar o consumo.
ResponderExcluirPiada!
ResponderExcluirXamã fazendo propaganda anti-droga? Piada...
Os xamãs são conhecidos como sábios que justamente fazem o uso de enteógenos para atingir a iluminação...
O que é a desinformação =(
"Cristãos" contra pesquisas. Se tens razão, pseudo-cristãos, provem que as pesquisas estão erradas.
ResponderExcluirVai ser trabalhoso e inútil, pois a Califórnia jé tem a maconha como segundo maior plantio, após soja. Isto não teria sido feito se não houvesse comprovação dos benefícios.
Quem mente é servo do capeta. Capeta e pastor a serviço das indústrias petrolífera, bélica, carcerária, têxtil, alimentícia, de construção etc. Manifestantes crentes que estão puxando o saco de Deus, não sabem que são massa de manobra.
ResponderExcluiré tudo nazi. na xina, era bala na testa, cobrada da família. chamaram hippie de micróbio para suscitar uma ideia de 'extermínio', 'limpeza'. pois bem, morte a estes fdp. ali é tudo fdp e corrupto. morte aos anticristos. viva jesus.
ResponderExcluire eu continuo queimando tudo até a última ponta!
ResponderExcluirEu li bem?? Chamaram pessoas de microbio???? Bom, depois dessa acho q nao preciso falar mais nada!! Basta lembrar daquele dito popular: "Quando as pessoas passam a ofender outrem fica claro que esta forma grosseira com que veem a falar 'e o fato de que seus argumentos sao falsos e fracos!".
ResponderExcluirali é só fdp e anticristo. foi essa reaça que detonou o gatilho do maluco da noruega. uma ameaça para a humanidade. aposto que por trás desta canalha tem dinheiro e esquema da bancada da bala e da bancada do satanás, todos endemoniados em brasília.
ResponderExcluirsó pra lembrar que tamo em mês de cachorro louco - agosto -
ResponderExcluiraaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuhhhhhh
"ali é só fdp e anticristo. foi essa reaça que detonou o gatilho do maluco da noruega. uma ameaça para a humanidade. aposto que por trás desta canalha tem dinheiro e esquema da bancada da bala e da bancada do satanás, todos endemoniados em brasília."
ResponderExcluir[2]
Quem é hippie ou não, não vem ao caso. A pergunta é a seguinte? Podem provar que maconha não cura câncer? Podem refutar estudo dizendo que fumantes de cigarro que fumam também maconha desenvolvem proteção contra câncer, ficanto com as mesmas possibilidades de desenvolver câncer que um não tabagista?
ResponderExcluirProvem. Ou voltem pra igreja, pois no mundo real não existe o caso de 'fé cega'.
Você daria maconha pra seu filho se ele estivesse com câncer de pele? Não? Não surpreende, proibiciopatas sequer doam sangue.
ResponderExcluirOlha a "Unidos da Direita Norueguesa" aí, gente!
ResponderExcluirEles não refutam estudos, não apresentam contra-provas porque em sua limitação cerebral, consequÊncia da lavagem desde criança acreditam que têm direito a opinião política simplesmente embasados em 'fé'.
ResponderExcluirPortanto, a simples participação de religiosos no debate é inconstitucional e imoral.
aí, galera, não tem dúvida. brasil é barbárie até o fim do mundo. socorro onu, socorro. brasil é barbárie total.
ResponderExcluirSocorro ONU? ONU é cúmplice das mortes por câncer e por bala.
ResponderExcluirDesobidência civil. Plante, não compre, não fale.
a onu não nasceu pra resolver conflitos de 'bala'. a onu nasceu para evitar o conflito atômico. tem mais barbárie no brasil do que na onu inteira. na segunda guerra, a onu estava do nosso lado, digo, do nosso lado antinazi. e numa guerra, o amigo do amigo é sempre amigo, assim como o inimigo do inimigo. certo?
ResponderExcluirreplayzinho:
onu = evitar conflito nuclear. bala é pra subrepubliquetazita das bananas..., onde morrem milhões de inocentes...
cúmplices são os bandidos que a jucarada insiste em chamar de 'políticos'. pr'acabar mesmo. mas, entende-se. somos todos vítimas. nada que 3 gerações melhor educadas não resolvam este problemão que ainda possuímos.
ResponderExcluiré de clareza solar a plena visão de que os maconheiros brasileiros, na sua imensa maioria, estão do lado certo, pois lutam abnegadamente, sem recursos, contra nazifascistóides tupiniquins endinheirados, assassinos corruptos, historicamente covardes e sanguinários. viva sempre o brasil do bem. e o bem está com a planta, está na natureza, está no natural.
ResponderExcluiralô, dilma. afinal, qual é a tua? tá com os brasileiros ou tá contra? fala'í, dilma. até o fhc(80 no lombo) já falou.
ResponderExcluirserá que a dilma é nazista? sei não, hein, esse silêncio todo, no meio de milhões de cadáveres... só falam em copa, copa, copa,... bilhões..., sei não, hein? tomara que não, né?
ResponderExcluirPor que minoria maconheira (5% ou menos da população mundial) consegue revolucionar? Por que uma minoria incomodou, provocando tão fortes reação?
ResponderExcluirTodos sabem porque. Chega de blá-blá-blá, tomem vergonha, políticos, ou ao menos, deixem de ser burros. A tendência é a legalização. Quem estiver contra estará contra a cura do câncer. Suicídio político.
Vá lá que na década de 30 não havia informação, agora, não mais há desculpas, será imperdoável a tentativa de propagar ignorância.
O tráfico também é contra a legalização.
o psdb acabou-se. só restou o honorável fhc. pô, comparado ao resto, fhc será canonizado. na ilha da fantasia, só se fala em nome do dinheiro da copa, da olimpíada, ... socorro, socorro, socorro. não sou bandido. quero viver em paz. socorro. socorro, socorro, mil anos de socorro brasil...
ResponderExcluiro brasil parou pra ver a copa. ... e que morram os maconheiros e os não-maconheiros, no meio do fogo cruzado... socorro, socorro, socorro, não tem política no brasil, não tem político no brasil, não tem nada, nada no brasil, socorro, socorro...
ResponderExcluirsocorro
ResponderExcluirsocorro
socorro
alguém ajuda'í, meu...
socorro
socorro
socorro
Em um único evento na Noruega, pseudo-cristãos mataram mais que a maconha em todos os tempos. Maconha que aliás nunca matou. Maconha que aliás é porta de saída das drogas pesadas.
ResponderExcluir"Daqui a pouco vão querer fazer marcha do oxi"
ResponderExcluirNé que proibiciopatas deliram? O oxi sequer existe. Delirar é com eles mesmos.
socorro
ResponderExcluirsocorro
socorro
(2)
mugem furiosamente os proibisquizoidofrênicos nazifascistolocaustopatas
ResponderExcluirEm defesa de quê família? Da família dos crentes cujos maridos traem suas mulheres? Cujas mulheres esfregam a boceta na cara da galera?
ResponderExcluirA lei da Flórida também é verdadeira 'pérola'.
ResponderExcluircorreção, bróderes:
ResponderExcluirsão nazicrentes, anticrentes, falsos crentes, pseudocrentes. crentes mesmo somos nós... bora galera.
confirmando o que ja foi falado em post anterior,
ResponderExcluirEsse falso xamã GIDEOTA é uma fraude total. Até os verdadeiros indios Lakota já disseram que ele é uma fraude. Ele vende galões e mais galões de Ayahuasca pela internet, é ex-policial, e muitos dizem que ele é responsável pela morte da própria mulher. Porém, infelizmente, esse tipo de gente está bem organizado para causar ainda mais prejuízo à sociedade...
dizem que o gideon faz as meninas da sua ceita chuparem seu pinto para se elevar como humanas, a menina da bandeira tem cara de ser uma destas meninas chupadoras de pinto do gideon
ResponderExcluirQuanto é que ela cobra pra chupar pau de maconheiro? Com evangélico, com grana, tudo se negocia.
ResponderExcluir"meia dúzia de arrogantes ...
ResponderExcluirEsses microscópios arrogantes...o diabo colocou os fósseis de dinossauros na Terra pra causar confusão. A Terra não é redonda. E alguns livros do evangelho foram rasgados.
E nós somos os arrogantes. Combinado.
Aguardem as pixações. Vão ter que dizimar dobrado pra repintar as igrejas e casas.
ResponderExcluiressa marcha é a maior prova de que ESTAMOS VENCENDO A LUTA!!
ResponderExcluirpodem crer, e podem ver:
ResponderExcluiré uma jucarada só do outro lado.
maconheiro é sangue bom - a maioria.
tão do lado certo.
aquilo ali é tudo zumbi cooptado pela grana fácil das bancadas da bala e do satanás - bancadas possuídas em brasília...
é o nazimiguelaço pseudocristão tentando se instalar em terras brasílis... querem tomar o poder... olho vivo, brasil...
ResponderExcluirNazicrente é igual assombração. É só não dar idéia. Sem essa de tentar convencê-los da verdade. São carentes em busca de pseudo-problemas apenas pra se sentirem superiores em suas mentes atrofiadas abaixo da infantilidade.
ResponderExcluirDeixa a verdade vir à tona. Só a ponta do iceberg já desnorteou. "Micróbios" e 'família' essas são as melhores respostas que eles têm. Já o relatório científico é uma bíblia.
querem mais nazicrente do que isto? quando passavam mulheres vestindo saia, eram vexadas publicamente pelo satanás aí. alô, dilma, é pra isso que caminha o brasil, é? são esses aí os novos 'professores' da barbárie tupiniquim? bancada do satanás...
ResponderExcluirhttp://tv.estadao.com.br/videos,sermoes-na-praca-da-se,142808,250,0.htm
taí, pros mentirosos que dizem que a maconha é a porta de entrada para outras drogas:
ResponderExcluirhttp://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/08/sp-projeto-de-lei-restringe-ainda-mais-venda-de-bebidas-alcoolicas-para-menores.html
e pra quem enche o cu dos menores de cachaça, pra estes não se fala em jaula. principalmente porque começam a beber em casa - com a família de bêbados e alcoólatras.
o brasil é 99% só bola, bunda, bíblia, bebida, bêbado, babaca, burro, bocó, boçal, ou não é?
^
ResponderExcluirÉ.
bala, bela, bila, bola, bula, bunda, bíblia, bêbado, bocó, babaca, burro, boçal, bucho, barbárie, bandalheira, bisonho, bidu, biba, baba, bobo, bedelho...
ResponderExcluirbaranga, baranga...
ResponderExcluirbuta que bariu, beu!
ResponderExcluirboma bo bú
ResponderExcluiré falta de vergonha o q esses caras(politicos) fazem com nós, além de tirar a maior parte de nosso dinheiro eles qerem tirar um dos unicos frutos de Deus, a maconha só chego a onde esta graças a ajuda de deus e de pessoas que acreditaram nela. Se eles são contra esse tipo de fruto q deus nos deu, concerteza eles são anticristo e seguidores do hitler naziztas.
ResponderExcluirA maconha é uma coisa divina ela nasce do chão, brota e depois ela vem para nós, é uma das unicas coisas que não é modificada pelo homen.
ResponderExcluirLEGALIZE ;)
http://www1.folha.uol.com.br/equilibrioesaude/952759-um-em-cada-tres-bebedores-abusivos-se-torna-dependente.shtml
ResponderExcluire a base do xamanismo, o uso de plantas, raízes, fungos e outros presentes da mãe natureza para entrar em contato com o divino e obtenção de grandes sabedorias como fica?
ResponderExcluirIsso é absurdo, um "xamã" organizando protesto contra a legalização da Cannabis?
ResponderExcluirPorra, nem fudendo que esse cara é um xamã.
que xamã o que, é tudo bandido xerador de cocaina
ResponderExcluir