quarta-feira, 27 de julho de 2011

Site de Traição é sucesso, mas criador do Ohhtel vai investir em que em 2012?! [CannaBusiness 126#]

E então, você acha que o Hempadão é visitado por muita gente? Se engana, o site Ohhtel estreou no Brasil e nas primeiras 48 horas teve 10.400 usuários registrados. Era uma nova pessoa a cada 16 segundos. O site já é sucesso nos EUA desde 2009 reunindo mais de um milhão de membros! Quer saber do que se trata? O Ohhtel é um site que promove encontro entre pessoas casadas.

 

Mulheres não pagam pelo serviço, os homens sim. 60 reais para poder enviar mensagem para até 20 pretendentes. "Não vemos o site como incentivo à traição. As pessoas cometem adultério mesmo em países em que a traição gera pena de morte. Ou seja, as pessoas trairiam com ou sem o Ohhtel, nós apenas somos uma ferramenta para facilitar o encontro com discrição", disse  Lais Ranna, vice-presidente de operações do Ohhtel para o Brasil.

 

 

E agora você deve estar se perguntando: tá, mas o que essa notícia tá fazendo no Hempadão? Os caras fumaram demais… não! Calma ae. O criador do Ohhtel ficou rico, evidentemente e agora tem planos de lançar um novo serviço em 2012; quem adivinha do que se trata desta vez? Segundo a reportagem do Correio do Povo, “a ideia é capitalizar a crescente legalização do uso medicinal da maconha nos Estados Unidos”.

 

Sim, não só ele como centenas de pessoas começam a especular e investir numa indústria que está pouco a pouco se tornando legal. Michael Williams sabe o quanto isso é lucrativo, o próprio adultério já foi crime no Brasil. CannaBusiness comprova o quanto essa planta é capaz de gerar receita, seja econômica ou medicinal. Vocês estão aptos para lutar e ver a revolução? Muita gente já está se aparelhando para lucrar com ela.

11 comentários:

  1. rsrsrsrs...a Babilônia tá de olho na nossa grana!!!! Temos que aprender a usar o sistema contra ele mesmo!!! Vida longa a esse blog que nos enchem de informação, é o que precisamos!!!

    ResponderExcluir
  2. se não pode contra. . . junte-se a eles. vários se aliando ne...

    ResponderExcluir
  3. na nossa grana e na nossa GRAMA!!!

    ResponderExcluir
  4. Não compre PLANTE !

    Grower não é TRAFICANTE !

    ResponderExcluir
  5. respeito é uma coisa que ta quase como virgindade, ta dificil de achar!!!!kkk

    ResponderExcluir
  6. "Temos que aprender a usar o sistema contra ele mesmo!!!"

    {2]

    ResponderExcluir
  7. "Temos que aprender a usar o sistema contra ele mesmo!!!"

    Essa é praticamente uma busca diária minha.

    Se alguem souber de algum tipo de fórum sobre esse assunto de 'tentar desmantelar o sistema', por favor informe pra galera toda aee...

    E se ainda não existe, eu apoiaria para a criação do tal.
    Tem muita informação que foi escondida durante muito tempo de nós...e o povo precisa saber delas, só assim conseguiremos lutar contra esse sistema sujo !!!

    ResponderExcluir
  8. Com outras palavras, Hempadão falou sobre 'usar o sistema contra ele mesmo'. Canabusiness. Com capetalista proibiciopata tem que dizer que maconha dá dinheiro, gera empregos etc. Aí o olho grande dos viciados em grana arregala. Falar sobre cura de doenças graves com proibiciopatas é dar pérola pra porco.

    ResponderExcluir
  9. Isso só vai crescer. Assim como vários lucram com o "pink money" dos gays, vai crescer uma grande economia em torno do "green money" dos maconheiros. É natural e até bom que isso aconteça.

    ResponderExcluir
  10. se um for legalizada quero abri uma lojinha de acessórios *-*

    não no Brasil, na Inglaterra \o/

    ResponderExcluir
  11. O grow continua sendo uma alternativa aos anti-capitalistas.. =)

    Abç,

    ResponderExcluir