quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vaporizador é Balão Mágico do Universo Canábico! [Adão e Erva 126#]

Tem 3 semanas que eu não fumo maconha. Vaporizo. Pediram uma matéria sobre isso, mas matéria é muito chato, tem que ter aspas e envolve todo um trabalho de jornalismo. Adão não é jornalista, longe disso, muito menos blogueiro – Adão é só maconheiro. Para quem não entende da parada, ele explica: fuma-se o baseado tão e somente para levar a erva ao ponto de combustão do THC, princípio ativo que dá onda na cannabis. Mas… o ato de fumar é muito nocivo a saúde e, lembrem do que disse a Coroa do Tapa na Pantera, “o que faz mal é o papelzinho”.

 

Vaporizando a onda é outra. A erva é aquecida e somente o vapor do THC enche o balão, com uma fumaça fria, embora muito concentrada. Não se pode tripudiar do poder do gosto fraco, porque a onda bate forte. Um fino, dois finos, um baseadão? Nada disso, Adão fica high de balão. E gasta menos sua esposa, sem marola alguma pela casa, também pudera, o cheiro emana é da ponta do beck, que explana fumaça e desperdiça um bocado.

 

 

Não dá pra abandonar o prazer de enrolar o seu próprio beck, mas aquela mesma quantidade que enche a seda, pode render muito mais na brincadeira de provar cannabis em seu contato mais medicinal, a vaporização. Redução de danos e até dos gastos – seda é caro. Mas para isso é preciso um investimento.

 

Adão outro dia foi com o Balão na padaria, deu bom dia a tia Maria e ninguém desconfiou de nada. Chapou o coco igual macaco e riu sozinho da notícia mentirosa da TV. Vaporizou no portátil enquanto estava na fila e a velhinha da frente riu da cara dele soltando fumaça.

 

Voltou e foi regar seu jardim, porque a pergunta que não quer calar é se o Vaporizador funciona com prensado. A resposta é inevitável. Funciona, mas não se compara… assim como na seda o prensado funciona, mas não se compara… por isso Adão prometeu a si mesmo que nunca mais compra maconha e por isso vai parar de fumar até o dia que colher os primeiros buds do seu – já evoluído – jardim. Parou de fumar de vez… agora vaporiza.

48 comentários:

  1. o meu ta chegando!!
    qnd chegar eu chamo o adao pra vim aki fumar um e jogar um xadrez cmg...

    ResponderExcluir
  2. ótima informação!!!!!!!!temos que por mais essa informação quando discutirmos o assunto com as pessoas

    ResponderExcluir
  3. Eu quero um vaporizador pra mim!!!!

    huahuahua.

    Abrass galera!!!!

    ResponderExcluir
  4. gamecolony.com - jogo de xadrez, dominó e outros, on-line contra participantes reais. Sem exame anti-dopping.

    ResponderExcluir
  5. E o bong? Também não há queima de papel e a temperatura é reduziada, passando pela água. Menos mal que no papel, porém nem tão eficaz quanto o vaporizador, é isso?

    ResponderExcluir
  6. isso é informação ou propaganda dos patrocinadores? achei que tem uma certa quantidade de propagandismo

    ResponderExcluir
  7. Não é propagandismo não, parceiro. É redução de danos. Infelizmente os vaporizadores de mesa ainda são caros... mas assim que liberar o preço abaixa. E vocês já se perguntaram hj "o que eu posso fazer pra ajudar regularizar a cannabis?"... dispare e-mails informativos, sugira filmes como "Cortina de Fumaça", "Quebrando o Tabu", "O Sindicato: o Negócio por trás do barato" e principalmente MOSTRE o seu interesse nesta causa, mesmo que virtualmente! Maconheiro calado só fuma prensado, maconheiro engajado vive brisado! Seguimos na luta...

    ResponderExcluir
  8. tenho minha jovem plantinha, mas quem me dera poder ter meu jardim cheio de ervas... nao vejo a hora de me mudar pro interior.

    ResponderExcluir
  9. Tb sonho em mudar pro interior pra poder plantar no sol... Terei um vaporizador qndo puder colher as lindas flores do meu jardim... Em breve... Ate la... Me resta continuar apertando essa porcaria na seda merrrmo...

    ResponderExcluir
  10. AMIGO Vou te passar o meu relato: depois de comprar um vaporizador volcano NÃO ESTOU CONSEGUINDO MAIS FUMAR!!!

    Temos que passar essa informação para todos os maconheiros, nosso corpo se adapta rapido as situações, e quando vc começa a vaporizar vc ve o quanto sua garganta fica destruida com a combustão.

    Fico sem graça com os amigos que oferecem, eu do uma bolinha de nada e passo, e os cara mandando o fogo pra dentro. Não estou suportando o sabor e pra dizer a verdade o cheiro esta me enojando.

    GALERA VAPORIZAR É A REVOLUÇÃO CANNABICA !!!

    ResponderExcluir
  11. Sabe onde posso conseguir um baratinho?

    []'s
    @Compulsivo

    ResponderExcluir
  12. Pra fumantes de cigarro careta, já inventaram cigarro eletrônico. Mini-vaporizadores, com formato de cigarro mesmo. Contém nicotina, fumo (fumo puro, da planta, não misturado com monte de porcaria) e outras substâncias não divulgadas, pelo menos não encontrei. O fabricante diz conter menos de 20 substâncias. A redução é imensa, mesmo que o fumante não pare com o hábito, pois o cigarro comum contém 4.700 substâncias tóxicas. O preço é bem em conta, mas a durabilidade é que ainda não está das melhores, ainda é muito frágil. Mas pelo preço, vale a pena.

    ResponderExcluir
  13. No bong reduz danos também?

    ResponderExcluir
  14. O problema do bong é que mesmo assim vc traga alcatrão e outras substâncias nocivas a saúde, confirma?! Vaporizador deve ser mó onda, mal espero comprar o meu!

    ResponderExcluir
  15. Vaporizar não dá cheiro ?

    ResponderExcluir
  16. Acho que quando se consome com bong, há queima da maconha também, apesar da temperatura ser reduzida pela água, e, de repente, até algumas impurezas podem ficar na água, sei lá, mas no vaporizador a redução de danos é maior.

    O bong, acho eu, também reduz danos, mas não tanto quanto vaporizador.

    Minha irmã tem asma, tô quase sugerindo que ela coloque maconha no vapor que ela usa.

    ResponderExcluir
  17. Isso funfa msm, pra qm ja chapou com grapes ou ''garrafadas'' não muda mt. o/
    o esquema é o msm, é economico e chapa mt haha

    ResponderExcluir
  18. ""Chapou o coco igual macaco e riu sozinho da notícia mentirosa da TV. """

    sensacional! hahahhaha

    NAO COMPREM! PLANTEM! FAÇAM IGUAL O ADÃO!

    NUNCA MAIS FUMO PRENSADO!

    NUNCA MAIS FUMO PRENSADO!

    ResponderExcluir
  19. Eduardo: quase nao da cheiro soh o aroma

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkk .. vaporizar é top! porem enquanto nao chega o dinheiro para comprar o vaporizador, continuo aqui dando minhas bongadas no camarao e no haxixe!

    ResponderExcluir
  21. ah eu ja fumei mto vaporizer em vancouver, mais pra mim nada melhor que um belo baseado bem bolado

    ResponderExcluir
  22. hahaha de fato, vaporar é bom, mas o bom base bem aprtado é sagrado (:

    ResponderExcluir
  23. vixi... eu ja fiz um vaporizador, e é de longe muito melhor do que fumar!!! e ta aqui a prova...
    http://www.youtube.com/watch?v=8JRhd21nVos

    ResponderExcluir
  24. VAPORIZAR UM E JOGAR XADREZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. O diferencial do vaporizador é que não queima a erva, não produz fumaça. Isso mesmo, não tem fumaça, somente vapor. Um jato de ar quente passa pela erva que faz a parte líquida da planta entrar em ebulição e gerar vapor rico em princípios ativos! Irmão, desde o início do ano tenho meu Arizer Q Exreme, lhe garanto que faz muito mais a cabeça do que queimar um baseado, sem dúvida. Obs.: tenho mais de vinte anos de experiencia, sinceramente, parem de fumar, só vaporize.

    ResponderExcluir
  26. Tb tô pensanu em comprar um vaporizador. Mas ouvi falar que fumar um deixa + no grau e que vaporizador gasta muito mais plantinha: http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php/75819-Estudo-Sobre-Vaporizadores

    Tensíssimo lidar com esse monte de informação contraditória na internet! =P

    De toda forma, adorei o post do Adão! =D

    ResponderExcluir
  27. Galera,to pensando em comprar um Iolite,que me parece ser um bom e de preço mais em conta,vcs conhecem outras marcas nessa faixa de preço ou melhor?06 anos de ganja,mas vaporizar me parece uma boa opção já que curto um pra relaxar e pretendia fazer isso no meu quarto de boa...
    Vlw galera,abraço!!!

    Somos pessoas comuns nunca fizemos mal a ninguém por causa de nossa prática e só queremos viver como pessoas comuns!!Liberdade pra dentro da kbçaaa

    ResponderExcluir
  28. Vaporizador é o bicho...desde que comprei um extreme Q, nunca mais fiz questão de carburar. Não tem o que falar, com um vaporizador bom o negócio funciona. Recomendo sem pensar.

    ResponderExcluir
  29. Valorizar e muito bom...!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compre logo o seu parceiro..!!!
    muito bom mesmo.... fumo a mas de 10 anos ... agora a três meses só Vapirizo... só o gostinho do verdim ... comprei o da arizer parece com o vulcano .... mas o meu TÁ SHOW!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!
    VIVA O BALÃO!!!!!!!!!!!!! Vários benefícios e chapa pra karaiiiii a verdadeira lombra !!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. vaporizebrasil.com..ssv

    ResponderExcluir
  31. Meu nome é Dario moro no ceará comprei um vaporizador minha vida mudou para melhor economia e cansaço eu sentia qnd fumava agora economizo e ainda vou pra academia e nao fico mais com falta de ar

    ResponderExcluir
  32. Sem falar na discrição que temos com ele, ninguem nem se liga do ato ilicito q estamos cometendo kkkk
    Nao existe vento forte q apague, ou seja liberdade economia discriçao é show de bola, vaporizador de ervas te da asas!! Literalmente

    ResponderExcluir
  33. eu quero um bong vaporizador! acho que até da pra fazer um com ceramica moldando na mão mesmo, pois depois esquentando a ceramica a erva vaporiza, só fazer um potinho de cerâmica fechado na tulipa do bong, ja vi elétricos, mas sei que é caro e nem se encontra no braza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pequeno tubo de ensaio com uma rolha e um tubinho plástico saindo, não funcionaria???

      Excluir
  34. galera tem vaporizador por menos da metade do preco na china, comprei o meu no www.aliexpress.com demorou 1 mes chegar e paguei 39 dolares

    ResponderExcluir
  35. Comprei um vaporizador portátil de mão mas tem que ficar queimando com isqueiro ou maçarico... Funciona também, vaporiza, beleza... Porém aquece demais muito rápido e o efeito é muito inferior ao enrolado na seda! Gostaria de experimentar esse Volcano ou o do Snoop Dog que anda bem falado. Se eu soubesse tinha pagado mais e comprado um desses... Que saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu quis dizer que o vaporizador aquece muito e não dá pra bolar bastante, tem que ficar esperando um tempo entre uma bolada e outra...

      Excluir