terça-feira, 16 de agosto de 2011

CannabisCafé 2.0 – Fórum de Cultivo e Cultura Canábica [OnWave #129]

É claro que o Growroom.net é uma recomendação eterna para aqueles que querem estudar a arte de plantar seu próprio baseado, mas existe um outro fórum com grande tradição usado pela galera do Brasil, mesmo funcionando em espanhol. Para acessar e poder fazer o melhor intercâmbio canábico entre América Latina, Portugal e Espanha, clique na imagem ao lado! Não sei como o OnWave ainda não tinha sugerido esse pico de informação e cultura da santa Maria. Vai lá!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Deixei uma postagem antes, fui olhar agora e sumiu, não sei o que deu... Então vamos de novo: Dentro do CannabisCafé existe um board chamado Cultivo no Brasil, por lá rolam concursos, curiosidades e dicas de cultivo, e também diários de cultivo de muitos brasileiros que vivem pelo não só no Brasil mas também pelo mundo inteiro. Pra quem gosta de cannabis e amizade sincera!!

    ResponderExcluir
  3. faz isso naum vai encher o melhor forum de noobs

    ResponderExcluir
  4. Mas os noobs um dia crescem e aprendem, e o crescimento da quantidade e qualidade de grower's influi diretamente na naturalizaçao do plantio da erva! Vamos passar o conhecimento do cultivo pra frente, pra q qualquer maconheiro tenha informaçao pra conseguir plantar e se livrar desse trafico horroroso!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo noob... O CannabisCafé é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um!! Falo e disse Daniel, todo usuário pode se livrar do tráfico, é só querer...

    ResponderExcluir
  6. é isso aí , se livrar do tráfico é a meta .Quanto mais gente informada mais o cultivo caseiro cresce .

    Não compre , plante .

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia me ajudar a identificar carts de oil cannabis fakes e os verdadeiros?

    ResponderExcluir