quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Claudio Lembo chama FHC de Maconheiro das Antigas [HempTube 128#]

É engraçado como as vezes os caretas tentam atacar e desqualificar o nosso movimento embora o tiro saia pela culatra. Esse cidadão insistiu dizendo que o Fernando Henrique Cardoso é maconheiro e que já teria dito isso no passado. Uma grande mentira que chegou a fazer o FHC perder uma eleição na prefeitura de SP contra Jânio Quadros nos idos de 1985. Mesmo que fosse maconheiro, FHC seria um usuário ex-presidente da República. Agora, e o Cláudio Lembo? Lambendo o curso dos proibicionistas ele joga desinformação ao debate comparando a maconha ao crack dizendo – pela milésima vez – que a cannabis abre portas para outras drogas. Eu nunca vi erva minha abrindo porta, mas quem se importa?

 

45 comentários:

  1. até quando vamos ficar ouvindo essas besteiras de que a maconha é a entrada para outras drogras??? o mercado negro, esse sim é a porta de entrada

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, é uma triste realidade ver isso, os proibicionistas de um modo geral não tem embassamento algum no que falam, a maioria acaba dizendo isso, que maconha é caminho p/outras drogas, isso é uma grande mentira!!!! Temos que acabar com esse discurso, temos que levar provas em mãos em qualquer debate que seja p/provarmos que temos embassamento e entendimento no assunto e derrubar de vez toda essa hipocrisia e preconceito em torno da maconha!!! a começar pela maior mentira de todas, de que a maconha nunca foi legalizada no Brasil, em 1905 era vendido nas farmacias cigarros de maconha feitos pela Grimault com o nome de CIGARROS INDIOS no qual servia p/ajuda na asma, catarros e insonia, galera, vamos mostrar p/esses proibicionistas, preconceituosos e hipocritas que temos provas o suficiente p/rebater todas as merdas que eles falam e mostrar o quanto eles são mentirosos e ignorantes!!!!!!
    LEGALIZE BRASIL!!!!

    P/que quiser ver a foto da logo marca do cigarro:
    http://4.bp.blogspot.com/_NiMkbcDdsJ4/R7RcuMGxusI/AAAAAAAAACo/YhVPPgjItwQ/s400/cigarros%2Bindios.bmp

    ResponderExcluir
  4. ah sim, e só p/concluir o assnto, um ex-maconheiro que se tornou presidente??? que bom, temos um exemplo a nosso favor, ponto p/gente ;)
    LEGALIZE BRASIL!!!!

    ResponderExcluir
  5. MAIS UM POLITICO FDP QUE DEVERIA SER ENFORCADO EM PRAÇA PUBLICA.....

    FDP CORRUPTO....

    VELHO NOJENTO....


    NOS JOVENS TEMOS QUE ACABAR COM ESSE VELHOS FDP

    ResponderExcluir
  6. A não ser a comparação errôneoa usada ao crack por volta de 1:15, que incluse outros proibicionistas usam, no restante está normal. Se o que ele falou contra o FHC(de ter assumido ser maconheiro no passado) for verdade, tudo bem, mas se for mentira cabe processo.

    Na minha opinião o HempTube de hoje veio mostrar mais uma pessoa a favor da proibição em debate.

    Agora eu pergunta a cada leitor: "Vc já ouviu falar em Cláudio Lembo na sua vida?". Talvez eu possa está sendo ignorante pq pra mim ele é mais um "Zé da Esquina".

    - IceBong -

    ResponderExcluir
  7. OFF:

    Tem como eu postar comentário usando meu perfil do Hempadao Social Club?

    Se sim, como eu faço einh?

    - IceBong -

    ResponderExcluir
  8. Acho, a essa altura do campeonato, com tanta informação disponível, a ignorância. Só está ignorando o tema, proferindo abóboras, quem quer, quem tem interesse.

    + 1 velhaco.

    ResponderExcluir
  9. ^Quis dizer...não acredito mais em ignorância. É maldade mermo. Pura e simplesmente maldade, espírito de porco e interesse capetalista.

    ResponderExcluir
  10. + 1 que ganha grana do tráfico.

    ResponderExcluir
  11. Seria bem interessante que os poucos políticos de bem que restam se ligassem na responsa. Um país que chega ao ponto de ver cpi ser proposta por acm neto está à beira de sei lá o quê...

    ResponderExcluir
  12. maconha é uma droga fraca mas que pode levar a outras drogas? claro, pra conseguir tem que ir buscar no morro... se fosse legalizado acho que ela levaria a outras drogas tanto quanto alcool ou cigarro (que são drogas mais pesadas que a maconha). o pior é todo mundo saber disso e continuar proibido o uso da cannabis... ABRE OS OLHOS BRASIL!

    ResponderExcluir
  13. precisa dizer mais o que? os proibiciopatas não querem debater. querem proibir. a questão é o stf, culto religioso caseiro. fim de papo. quando é que os advogados do movimento vão mover ação direta de inconstitucionalidade contra a 'lei' 11343?

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. No fim do vídeo ele disse que apesar dos e




    No fim do vídeo ele diz que apesar dos "esforços", o poder público não têm condições de combater as cracolândias e dar assistência aos viciados??

    Pra mim isso só é mais um argumento a favor da legalização.

    Abra a mente... Save Marijuana!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Ele fala "combater" os viciados, depois tenta arrumar e diz "não é combater, é dar assistência".

    Triste u.u

    ResponderExcluir
  17. O FHC já cansou de afirmar que nunca fumou maconha e que vê a questão do ponto de vista das POLÍTICAS PÚBLICAS relacionadas à saúde e combate à violência..

    ResponderExcluir
  18. melhor um noiado se acabando sozinho, do que um politico como o senhor acabando com a vida de várias familias, e se eh dificil dar assistencia na cracolandia eh pq nao tem maconha pra eles fuma e deve ser facil dar assistencia aos milhoes de brasileiros que se matam em acidentes porque estavam bebados.

    este sao nossos governantes 12:60
    precisamos de um governo 13:20

    ResponderExcluir
  19. Masior cara de LADRAO este ai, vem dizer que a PLANTA QUE DEUS criou e porta pra que?

    A Porta pra as drogas sao:

    1 - FAMILIA
    2 - ALCOOL = CACHACA, WHISKY, VODKA, TEQUILA, SAKE
    3 - ANFETAMINAS E DROGAS DE FARMACIA
    4 - OS PROPRIOS TRAFICANTES

    CANNABIS NAO E PORTA DE ENTRADA PARA DROGA NENHUMA, PELO CONTRARIO, ELA SALVA PESSOAS DESTAS DROGAS!!!

    CANNABIS E A UNICA SUBSTANCIA NATURAL (TALVEZ A UNICA NO MUNDO) QUE PODE SAVAR PESSOAS DO VICIO DO CRACK, HEROINA E COCAINA!!

    CANNABIS SALVA!

    DFa onde este cara tira o dinheiro dele?

    ResponderExcluir
  20. so digo uma coisa....


    CANNABIS CURA CANCER!!!!!!!
    CANNABIS CURA CANCER!!!!!!!
    CANNABIS CURA TUDO!!!!

    em 2012, isto sera claro para todos no mundo, incluindo estes ignorantes no assunto.

    CANNABIS CURA CANCER!!! Isto e a maior verdade que sera exposta em 2012!!!

    CANNABIS CURA CANCER!!!!

    ResponderExcluir
  21. O FHC vai se candidatar de novo, porque ele tá fazendo propaganda falando bem do FHC??
    Não adianta ele não vai mais se candidatar

    ResponderExcluir
  22. O DEM não é a extinta ARENA da época da diatadura?


    - IceBong -

    ResponderExcluir
  23. sempre os mesmos argumentos sem fundamentos!
    tomar no cu
    vou eh fumar um pra refletir.. hehe

    ResponderExcluir
  24. Abre porta o caralho maluco o bagulho é suave ta ligado KSAPODKDSAPO fica na brisa mó de boa aqui matando os cancer e curando a alma ta ligado KDSAPOK
    paz!!

    ResponderExcluir
  25. Se fosse porta de entrada eu seria o Barão do Crack! Mas sei nem o que é isso direito!
    Santa Hipocrisia!

    ResponderExcluir
  26. VELHO CORRUPTO E FDP, ESSE AI, X9, DEDO DURO, NOJENTO, CAPETA FDP... MORRA VELHOR ESCROTO

    ResponderExcluir
  27. O FHC pode estar no fim da vida...se considerar a media brasileira...mas ele vai ser lembrado pra sempre...inclusive pelos maconheiros mais praticantes...e vc velho escroto?
    FLORIPA - _\|/_

    ResponderExcluir
  28. parece o Mr.Burns do Simpsons hahaha.

    ResponderExcluir
  29. fhc no fim da vida? e esse cara ai? aiai, essa galera ta muito atrasada! tem que passar a bola pra frente! na real, na minha opiniao, tem e' que rolar um MOVIMENTO ESTUDANTIL! NEGO TEM QUE IR FAZER POLITICA ! TIRAR ESSES NOJENTOS ! que mesmo quando eles morrerem, novos bonequinhos nojentos ja estao sendo preparados ! tem galera que JA TA NOJENTA entrando na politica antes dos 18 anos !

    ResponderExcluir
  30. hahahaha tenho nojo mesmo !

    ResponderExcluir
  31. "Lambendo o CUrso dos...."
    UUUUUHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  32. eita bicho ignorante, como é dificil fazer essas pessoas entenderem as coisas...

    ResponderExcluir
  33. da um tempo neeeeeeee da um tempooooo

    ResponderExcluir
  34. Nossa mano, Ele falou na caruda que FHC ta no fim da vida.. FDP!

    Leigo sem informação!

    ResponderExcluir
  35. a grande verdade é que são ignorantes todos aqueles que imaginam, que acreditam que os proibicionistas, particularmente os proibiciopatas (proibicionistas com viés irracional violento, e doentiamente psicótico), querem 'entender' alguma coisa. medíocres, sádicos, frustrados e ignorantes que são, os proibicionistopatas querem apenas deliciar-se com a sanha da tortura, do roubo, do estupro, e do sangue diário que escorre da tv, com os milhões de assassinatos da juventude maconheira há 100 anos no brasil. por isso, o caminho é a justiça - culto religioso (1000 vezes na teclinha).

    fhc voltou à carga. leiam aí.

    Maconha e cachaça – Porta-voz da defesa da regulação da maconha, o ex-presidente comparou a droga à cachaça. “No jantar, eu tomo, de vez em quando, um vinho. Qual é o dano? Nenhum. Com a cachaça é a mesma coisa, se você usar com moderação. Provavelmente com a maconha é igual. Pode fazer dano, mas depende do uso.”

    Fernando Henrique disse nunca tem usado maconha e só ter passado a beber vinho e cachaça depois de casado. “A maconha mostrou-me os efeitos da infâmia na política.”

    Ele deixou claro, no entanto, que não é hora de levar a liberação da droga para a pauta do Congresso. É preciso antes fomentar a discussão do assunto na sociedade. “Se for para o Congresso agora, virá restrição. É assim com o aborto, a religião e o casamento homossexual”, disse. “Na última eleição, surgiu o tema do aborto, entrou a Igreja Pentecostal no meio, aí a coisa complicou. Os candidatos estão de olho nos votos.”

    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/fhc-sera-melhor-para-todos-que-lula-nao-volte-em-2014

    ResponderExcluir
  36. Eu vi o artigo e concordo com quase todo o comentário do anônimo de cima exceto: eu quero que a desinformada e mal-intencionada (são duas partes distintas) se foda de verde e amarelo. Quem quer se informar se informa. Grande parte da sociedade é cópia fiel dos políticos (que o Tiririca disse serem loucos - JB de hoje): não querem saber da verdade. Querem ser papagaios de pastor e demais ignorantes e mal-informados.

    Não aceito estarem desinformados a essa altura do campeonato. Só está quem quer. E o congresso que se foda. O proibicionismo é imoral, inconstitucional e irracional, ponto pacífico.

    Foda-se congresso, foda-se igreja, foda-se petrobras e sua cúpula toda podre cometendo trocentas mil irregularides trabalhistas e etc. Fodam-se têxteis, farmacêuticas, fodam-se todos os capetalistas endemoniados.

    Legaliza, para o genocídio, para com a tortura mental e física, pois isso sim, aliado às porcarias misturadas com a maconha, é que deixa as pessoas doentes.

    Depois que pararem a matança, que o tráfico cair drsticamente, que a polícia focar em quem precisa de polícia, que os novos números forem apresentados, essa raça nunca mais vai nem tocar no assunto drogas. Parte por vergonha e parte porque perceberá que não adiantou tentar enganar a massa burra.

    Desculpe, Hempadão, desculpem, leitores. Bem que tento não ser arrogante, mas não dá.

    Lobão é que tá certo: acham ele isso e aquilo porque nesse país 99% é vaselina.

    Querem muita discussão pra render grana, viagens, diárias, reuniões infrutíferas, holofotes.

    ResponderExcluir
  37. É cambada de espírito de porco que quer colocar areia pelo simples fato de serem doentes querendo azucrinar o juízo alheio.

    É fato que evangélicos se deixam enganar, se fazem de cegos e bajulam pastores e tentam bajular Deus pra ganhar algo em troca depois. Fato. Só fazem (?) o 'bem' pra receber o bem. Relação capetalista.

    Nem por isso maconheiros vão pra porta da igreja pra fazer movimento pela criminalização da igreja evangélica. Nem por isso fazemos movimento pra que eles sejam internados. Eles querem estar entorpecidos com mentiras, sejam, direito deles.

    Mas eles não. Estão doidões usando o pior dos entorpecentes: mentiras demoníacas. E a gente não enche o saco deles.

    Então, evangélicos do capeta, vão tomar no olho do cú. Pra essa gente é só isso que tem que ser dito. Marcha do 'Vá Tomar no Cú, Evangélico-Capeta'.

    Mais nada. Nada de explicar ou tentar convencer.

    ResponderExcluir
  38. E as crianças desde cedo são internadas à força nas igrejas do capeta. Crime.

    ResponderExcluir
  39. - Paiê, tô indo pra igreja.

    - Quê?! Tá maluco, moleque?!

    - Mentira, pai, tô brincando, vou fumar um baseado no quarto.

    - Ah, tá, aí tudo bem.

    ResponderExcluir
  40. O Lembo é egoísta e acha que todo mundo é igual a ele. Se alguém defender homossexual, no entender dele, é homossexual. Se defender maconheiro, na visão egoísto-encapetada dele, é maconheiro. Simples assim.

    ResponderExcluir
  41. Otário! Só 43 xingamentos e já vai mudar de página. Proibiciopatas cada vez menos serão xingados. As merdas que eles falam os auto-destróem, não precisamos nem falar.

    ResponderExcluir
  42. cai fora, tio traíra. tá c'o pé na cova e jogando contra o brasil. fhc, pelo menos, joga a favor do brasil, do brasil atual e do brasil do futuro.

    ResponderExcluir
  43. João Fernando Diniz13 de agosto de 2011 às 13:43

    A única porta que a maconha abre é a da PERCEPÇÃO ;)!

    ResponderExcluir
  44. Abre várias portas... a do tráfico .... a do fim dos neurônios... da apatia e da vontade de não fazer porra nenhuma... pra isso serve essa ervinha maldita... e todos que falam á favor são maconheiros e ponto. que morram de fumar essa merda.....que fiquem cada vez mais dependentes e escravos dessa ervinha nogenta idiotas... assim passam pela vida... fumando e brisando kkkkk que limitados bobocas acabem com seus corpinhos... com seus cérebros... voces merecem ... porque tiveram a opção e escolheram momentos de prazer em troca de danos morais e corporais... vão ate a favela descolar ervinha... e qualquer dia tomem um tiro por lá... alimentem o trafico e a violência...sintam-se responsáveis por isso... porque voces são...

    ResponderExcluir