quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Eles Não Podem Impedir o Nascimento de uma Planta! [GoogleStreet Fire 130#]

Passeando por São Paulo encontramos este Rasta regador cultivando sua planta sagrada. Pela lei esse ato é um crime. Mas quero ver essa gente careta e covarde convencer a natureza de que a cannabis não possui permissão para nascer, crescer, florescer e morrer.

 

 

Caso você conheça outros marcos da cultura canábica registrados pelo Google Street View, é só enviar o link da imagem para:redacao@hempadao.com

19 comentários:

  1. Aí, um cristão...
    no PSOL...

    assistam todos:

    http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:uFN6lAarzsoJ:wn.com/legalizecanhamo+PSOL+APOIA+DESCRIMINALIZA%C3%87%C3%83O+PSOL+REGULAMENTA%C3%87%C3%83O+2011&cd=10&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br&source=www.google.com.br

    ResponderExcluir
  2. Se o comentário acima foi provocação, deixo claro que critico os PSEUDO-cristãos, os falsos, os que USAM o nome de Cristo pra falar um monte de merda beligerante. Nada contra os verdadeiros cristãos, os de atitude voltada ao bem, os bons, os que não se metem na vida de ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Pesquisa diz que evangélicos estão deixando as igrejas. Demorou. Pra estar com Deus não é necessário intermediário ladrão.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim o lance é partir para a resistência pacífica, como pregava Gandhi. Toda vez que você fumar o seu baseado, separa as sementes e joga por aí, em terrenos baldios, em canteiros de avenidas, em espaços verdes onde você encontrar.

    Quero ver se todo mundo fizesse isso e começassem a crescer os arbustos por toda a parte o que a população faria e o que o Estado iria fazer. Como evitar a força da natureza de querer germinar e crescer mesmo contra a vontade do homem?

    ResponderExcluir
  5. podem crer, não foi provocação. o documento - e não o comentário - acima prova cabalmente que até no psol - recentemente incorporado à luta antiproibicionista - existem cristãos, e, no caso, o seu maior quadro - candidato à presidência. daí, que a luta é universal. apenas pra lembrar, não dá pra confundir a inquisição com o cristianismo e chamá-la de 'religião', ou de 'cristianismo'. religião é tolerância. se não for tolerância, então não é religião. vejam o TIBET. aquilo é religião.
    viva o psol. viva o plínio sampaio. viva os burgueses. e viva os verdadeiros cristãos. todos os antifascistas são bem-vindos. sem exceção. o brasil agradece.

    ResponderExcluir
  6. ^É uma. Só receio que piore a situação, pois aí os datenas da vida vão fazer mais sensacionalismo e a população entorpecida pela igreja vai turbinar o discurso de que 'o maconheiro é o mal do mundo' etc...

    Talvez se reuníssimos um grupo e pedíssimos asilo político numa embaixada, alegando não mais termos condição de viver nessa selvageria de sangue. Poderia chamar atenção pra anistia internacional e fazer o Brasil pagar mico lá fora. E os hipócritas só se importam com isso: imagem lá fora.

    ResponderExcluir
  7. Roberto de Lucena - PV/SP e João Campos - PSDB/GO.

    Propuseram sustar decisão do STF - PDC 312

    http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_lista.asp?formulario=formPesquisaPorAssunto&Ass1=maconha&co1=+AND+&Ass2=&co2=+AND+&Ass32=&Submit2=Pesquisar&sigla=&Numero=&Ano=&Autor=&Relator=&dtInicio=&dtFim=&Comissao=&Situacao=&OrgaoOrigem=todos

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser na desobediência civil pacífica. Mas como? Semear as cidades é uma.

    ResponderExcluir
  9. No Rio não tem mais polícia na rua, a menos que vc acenda um baseado. Tá tudo mal policiado. Parece que o efetivo inteiro tá nos morros. Se o pouco que restou no asfalto tiver que ficar que nem palhaço pra cá e pra lá cortando pé de maconha...Sei lá que efeito pode ter. Talvez nenhum, eles já estão acostumados a serem palhaços mesmo. Nem vão perceber nada diferente.

    ResponderExcluir
  10. Se estiver em perigo e precisar de um policial, acenda um baseado. Chega até helicóptero do FBI. Caso contrário, tá fudido, seja assaltado sem reagir.

    ResponderExcluir
  11. EUA: após década de guerra, onda de suicídios afeta veteranos

    http://www.jb.com.br/internacional/noticias/2011/08/24/eua-apos-decada-de-guerra-onda-de-suicidios-afeta-veteranos/

    Maior número de suícidios é dos militares de baixa patente. Assim terminam policiais também. Depois de tanto sacanear os outros, favorecendo poucos, matam-se.

    ResponderExcluir
  12. alô, galera. declaração do Procurador-Geral de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Lopes, hoje, ao O Globo:

    "Para Cláudio Lopes, os grupos de milicianos ou de extermínio, que envolvem a participação de policiais, estão se tornando AINDA MAIS NEFASTOS DO QUE O TRÁFICO DE DROGAS:

    - Quando (esses grupos) chegam a ameaçar a autoridade, imagine o que não fazem com o cidadão comum. Por isto, precisamos enfrentá-los com mais força, energicamente. O tráfico é nefasto, mas as milícias são igualmente nefastas ou até piores. Porque o traficante nasceu bandido, mas é difícil imaginar que policiais credenciados, que deveriam proteger a sociedade, se voltem contra ela - concluiu.

    http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/rio/mat/2011/08/23/juiza-assassinada-iria-julgar-tenente-coronel-da-pm-por-homicidio-925194483.asp

    ResponderExcluir
  13. O traficante não nasceu bandido. O Estado sim. O Estado se auto-declarou dono do pedaço apontando armas.

    ResponderExcluir
  14. aí, galera, como é que vai ficar a propaganda da copa depois dessa notícia? alô, turistas, venham, venham curtir a copa na terra maravilhosa... qual é?

    http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2011/08/feridos-em-assalto-van-tiveram-escoriacoes-dizem-bombeiros-do-rj.html

    ResponderExcluir
  15. Reportagem da folha de São Paulo

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/964972-analise-america-latina-um-comercio-toxico.shtml

    ResponderExcluir
  16. "...Em algumas polícias centro-americanas, os policiais são obrigados a comprar balas com seu próprio dinheiro. ..."

    ^da matéria da Folha.

    A guerra fracassou? É o que pensam os Estados. Já os traficantes parecem estar dispostos a vencê-la e dominar geral. Proibicionistas podem se arrepender amargamente de estimular o enriquecimento do tráfico...Ou pára para enfrquecer o tráfico financeiramente ou teremos narco-Estados. Quiçá um narco-Estado único governando o mundo.

    ResponderExcluir
  17. "...quanto mais tempo os países ocidentais consumidores se abstiverem de assumir um papel significativo na redução da violência extrema associada às tentativas de frear o desejo de seus cidadãos de consumirem drogas ilícitas, mais claro ficará que eles têm as mãos manchadas de sangue. ..."

    http://www1.folha.uol.com.br/mundo/964972-analise-america-latina-um-comercio-toxico.shtml

    Proibicionistas perderam chance de dormir sem essa.

    O tempo 'ruge'.

    ResponderExcluir
  18. Fodam-se os cristãos! Se não fosse por esses dogmas de merda, a planta poderia crescer com mais liberdade.

    ResponderExcluir