sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Guarda Municipal também tira proveito da Negligência Policial! [bONG #127]

por Marco Holanda

 

O bONG desta semana troca a cor da farda de combate para falar de um caso de repressão da Guarda Municipal. São os agentes da lei que não possuem o mesmo o poder da polícia militar mas costumam ser bem eficientes no ataque a camelôs, moradores de rua, manifestações populares e usuários de drogas.

 

Naquele final de tarde os três amigos aproveitaram o intervalo do curso para realizar um ritual quase sagrado. Não muito distante dali havia uma pista de skate conhecida como um dos melhores picos canábicos da cidade. Ali, o clima de aparente tranquilidade conspirava para uma carburação tranquila até o retorno da aula. E assim foi feito!

 

Quem conta esta história ainda revelou que ao lado da pista existe uma padaria com as laricas mais saborosas da região. Mas desta vez não deu para matar a fome pois, se esse caso veio parar no bONG, é sinal de que nem tudo foi perfeito.

 

O beck já tinha se transformado em ponta quando duas viaturas da Guarda Municipal se aproximaram da pista. Diante da abordagem iminente o flagrante foi rapidamente dispensado no chão e os três começaram a caminhar lentamente na direção oposta. Foi quando as viaturas aceleraram e já deram um bote com alto nível de agressividade.

 

Antes mesmo de serem revistados os três já apanhavam com golpes na cabeça e empurrões na grande onde foram obrigados a encostar com as mãos em cima da cabeça. Um dos Guardas achou a ponta no chão e imediatamente sacou o telefone para acionar a PM. Agora só restava esperar e torcer para que a polícia destacada para ação não fosse da temida Guarda Negligente.

 

Mas ai o tempo foi passando e nada da polícia chegar. Os guardinhas foram ficando cansados, talvez preocupados com o horário de término do expediente, e resolveram encerrar o caso ali mesmo. Mas antes disso os três usuários foram obrigados a pedir desculpas em voz alta pelo crime cometido. Para a alegria da massa surgiu da multidão que observava a cena um simpático senhor que gritou: "Não fiquem pedindo desculpas! Fiquem de boa só na maconhinha e não passem para a química!"

56 comentários:

  1. abaixo a guarda negligente!

    ResponderExcluir
  2. abaixo a qualquer tipo de repressão e de porco fardado

    ResponderExcluir
  3. porcos fardados , bando de folgados ignorantes

    ResponderExcluir
  4. ESTADO CORRUPTO NAO TEM MORAL ALGUMA!

    QUERO VER POLITICOS PRESOS

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca levei uma geral, aqui acontece muito disso ai! todos os meus amigos ja sofreram com a negligencia policial, eu sou o unico que se salva! sempre saio na hora certa, ou vou embora e a policia chega... sorte? nao sei...

    ResponderExcluir
  6. Poder nas mãos medíocres de cidadões despreparados que se consideram o Stallone Cobra da segurança pública, tem que ver isso ai...

    ResponderExcluir
  7. Viva ao Senhorzinho mente abertaaa fogooo na Babilôniaaa

    ResponderExcluir
  8. GALERA O NEGOCIO EH FIKA EM CASA ENQUANTO NAO LEGALIZA

    ResponderExcluir
  9. salve o tiozinho, ta ligado na funçao da ervaa, podi cree.

    QUERO VER POLITICOS PRESOS²

    ResponderExcluir
  10. Só quem já passou por essa situação sabe o quanto é chato,e o quanto esses caras são folgados!!....Aqui na cidade onde moro,uma vez os próprios policias diziam isso: "Não precisa vcs falarem não,nós somos folgados mesmo,somos do apoio,não gostamos de alisar não...nosso negócio é dar soco!...(É a nossa poliícia que tá ai pra nos..'proteger?')

    ResponderExcluir
  11. "...Xavier informou que 77, 3% dos dependentes de drogas dos grupos de pesquisas que coordena possuiam depressão anterior ao uso..."

    Números sobre os quais Laranjeiras 'se esqueceu' de falar.

    http://www.cartacapital.com.br/politica/assista-ao-vivo-o-evento-educadores-contra-o-crack

    ResponderExcluir
  12. Polícia para quem precisa de polícia!

    ResponderExcluir
  13. http://www.cartacapital.com.br/politica/assista-ao-vivo-o-evento-educadores-contra-o-crack

    80% das pessoas que consomem crack não se tornam dependentes.


    Vício instantâneo? A cagada que fizeram com propaganda contra maconha estão repetindo sobre o crack. Na base do terror e mentira não dá certo, mas eles não aprendem nunca.

    Ou será que querem é estimular o consumo?

    ResponderExcluir
  14. Homicídios relacionados ao crack são especulação e não pesquisa.

    Agora tem internet, as mentiras caem mais rápido.

    Isso não significa estimular consumo. Mas pra educar não precisa mentir, cambada de filhas da puta proibicionistas assassinos.

    ResponderExcluir
  15. ai galera curtam ai o som do jorjao e os the fat moringas!!!
    vlaws
    http://www.youtube.com/watch?v=hBtnegpUkkw
    http://www.youtube.com/watch?v=hBtnegpUkkw
    http://www.youtube.com/watch?v=hBtnegpUkkw

    ResponderExcluir
  16. baah esses pórcos sao uns filhos da putaa.
    onteem fumeei um sussegado na rua de baixo da avenida da minha cidade, depois atravessei a avenida quando entrei em outra rua, dois puliciais de bicicleta abordaraam, eu e mais um amigo, (de bicicleta ve se tem cabimento uma coisa dessas.!) nos revistaraam em uma rua muito movimentada,nós nao tinhamos flagrante a única coisqa era o meu colírio. q foi jogado todo fora, por um desses putos. quando reclameei sofri ameaças e quase uma agressão em pleno centro da cidade, depois de nao acharem nada disseram pra sumirmos da frente deeeles, e aquele ameaça de sempre. Na próxima vez nao vamos deixar passar.

    deixaar passar oque? eu nao tinha nada.
    oq o sistema ta ganhando com isso, ? investindo em repressao, os verdadeiros bandidos agindo dessa forma com cidadões cmo qualquer outros. realmente rídiculo.

    é triste oq vemos hj em nosso país. =/

    ResponderExcluir
  17. nois de serra negra!5 de agosto de 2011 às 13:09

    ow a primeira foto é na minha cidade serra negra
    :D alguem reconhece? HAHAHAHAH
    ja desci esse half
    de onde tiraram essa foto???
    a pista ta moh lixao, vao reformar sepa.
    é nois
    _\|/_

    ResponderExcluir
  18. "Não fiquem pedindo desculpas! Fiquem de boa só na maconhinha e não passem para a química!"
    foda

    ResponderExcluir
  19. "Não fiquem pedindo desculpas! Fiquem de boa só na maconhinha e não passem para a química!"

    PORCOOOS de merdaaa, façam isso.

    ResponderExcluir
  20. malditos guardinhas, ja levei geral desses loco, chegaram bem qetinho de bicicleta, sao uns comedia mesmo, nao consguiram ser PM, descontam na gente, lixos !

    ResponderExcluir
  21. Bando de filhos da puta, vermes do caralho!

    ResponderExcluir
  22. Esses caras são iguais os vermes da ditadura. Pra aqueles psicopatas, os de 1964, não importava causa, nem luta, nem subversão, nem comunismo, não importava nada disso. Tudo era usado apenas como pretexto pra eles saciarem seu doentio prazer em torturar.

    Hoje, esses policiais também não estão nem aí pros fajutos discursos, sejam discursos religiosos, médicos, morais. Apenas os usam pra extravasar (é assim que escreve essa porra?) a monstruosidade da alma.

    ResponderExcluir
  23. ^"Ouviu", Presidente Dilma?! A tortura continua.

    ResponderExcluir
  24. ja levei + de 10 duras , ja levei tapa , pediram ate um radio com cd uma vez , o grande lance é fuma em casa mesmo.pra quem naum pode fuma em casa o lance é fika esperto

    ResponderExcluir
  25. se liga redação : http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2011/08/pe-de-maconha-era-cultivado-em-vaso-em-cima-de-geladeira-em-ms.html

    ResponderExcluir
  26. No Brasil a gente sofre um pequeno problema de muito cacique pra pouco índio, a população mal sabe que a guarda municipal tem a obrigação de zelar o patrimônio municipal apenas....
    o mais engraçado é que quando eles se deparam com um bandido de verdade sentem medo e não fazem nada...ABRE O OLHO BRASIL.....

    ResponderExcluir
  27. Galera antes de eu começar a fumar maconha eu via a turma de maconheiro como um bando de vagabundo, e realmente a grande maioria era vagaba e/ou bandido, poxa mas eu adorava aquele cheiro de mato queimando, então eu conheci um camarada que diga se de passagem funcionário público dos bem remunerados e q gostava da erva, foi quando comecei a ver com outros olhos. Se num país q faz campanha contra o racismo historico das pesssoas q ainda insistem nesse comportamento idiota, q dirá de nós maconheiros? Vejo na net pequenas marchas da maconha e até aprovo, mas poxa a turma parece um bando de malandro e assim agente se queima. Se primeiramente não assumirmos para as nossas famílias não conseguiremos assumir perante a sociedade e provavelmente nossos netos não possam fumar nem cultivar livremente.

    ResponderExcluir
  28. pq vcs estao defendendo crack?

    aquilo é lixo, sintetizado de forma grosseira, não se compara com uma substancia consumida in natura

    nao comentam o sacrilégio de falar desse lixo, jah nao gosta

    ResponderExcluir
  29. loonge da quimica mulekada

    ResponderExcluir
  30. liberdade pra dentro da cabeça, DIGA NÃO AO PRECONCEITO

    ResponderExcluir
  31. foi Jah quem falou através deste simpático senhor!!!
    sem DUVIDAS! ;D

    ResponderExcluir
  32. viajaram... não precisava ter andado pro lado contrário... era só ficar parado... se a polícia chegar só responde o que eles perguntarem e pronto... nada sairá mal... garanto... palavras do macaco velho aqui...

    atos do tipo tentar disfarçar, correr, andar pro lado contrário vai parecer que ta fugindo ou tem culpa de algo... então ao meu ver o negócio é agir normal... na tranquilidade... não estamos cometendo crime... ato descriminalizado ta na lei

    abraços

    ResponderExcluir
  33. hahahaha... completando o post acima...


    a do senhor foi demais!! haha rachei aqui mto bom!!

    tio legalize e corajoso

    ResponderExcluir
  34. A questão não é defender o crack. A questão é atacar a mentira. Mentiram sobre maconha durante décadas. Agora que a máscara caiu eles precisam perpetuar a estratégia. Por isso estão fazendo showzinho com o crack. Só que hoje no evento promovido por Carta Capital desmascararam mais uma farsa: 80% não se vicia em crack. Não significa que não é importante olhar para a situação, não é isso. Mas não podemos admitir mais a desinformação. Não podemos mais permitir que governos incentivem o uso de forma submliminar, aterrorizando. Depois eles jogam a população contra nós dando a entender que nós é que incentivamos.

    Ao longo de décadas, o que eles disseram na verdade na tv foi: "use drogas". Neurolinguística: em nível consciente você ouve as propagandas dizendo pra não usar. Porém publicitários canalhas vendidos a governos sabem que o subconsciente recebe a informação da ação 'usar drogas'. O subconsciente não recebe a negativa.

    Assim, Estados traficantes ganharam vendendo merda e promovendo genocídio. E ainda formaram proibiciopatas jogando população contra nós.

    ResponderExcluir
  35. A mesma merda que falavam quando eu era moleque, que maconha vicia no primeiro trago, agora estão dizendo do crack. Não estou dizendo pra usar. Mas vai tomar no cú com mentiras. Quem quer educar, prevenir informa, não inventa terrorzinho.

    Falem a verdade governos arrombados!

    ResponderExcluir
  36. Esperam o quê? Que acreditem na lorota de novo? Mentiram sobre maconha um tempão e a revolução só aconteceu graças a internet? Agora esperam que acreditem no que dizem sobre crack? Tomar no cú, calem a boca imunda, governantes, nunca mais falem nada sobre droga nenhuma.

    Quem entende do bagulho é cientista e usuário.

    ResponderExcluir
  37. Estado e tráfico são sócios. Estamos plantando maconha e eles precisam promover o crack pra não ficarem no preju. Quer melhor propaganda que os comerciais que fazem na tv? Estão incentivando de forma travestida, disfarçada de campanha anti. É tudo cambada de encapetado.

    ResponderExcluir
  38. como diria o grande Pedro Pedrada: Acabou a nossa liberdade

    ResponderExcluir
  39. vejam só: a polícia e o estado perseguem os maconheiros, torturam os maconheiros, matam os maconheiros, mas pra bandido mesmo não tem lei no brasil. vejam aí a parada: soltaram a mulher.

    http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011/08/merendeira-confessa-ter-envenenado-comida-em-escola-do-rs-diz-policia.html

    ResponderExcluir
  40. COVARDES!. ABUSAM DO "PODER" DE UMA FARDA E UMA ARMA!, SÃO TODOS USADOS PELO SISTEMA, SOLDADOS DE CHUMBO OBRIGADOS A PERSEGUIR OS EXCLUÍDOS, SEM SE DAR CONTA QUE OS EXCLUÍDOS ESTÃO PRÓXIMO DELES!

    ResponderExcluir
  41. Meus caros irmãos, nossa postura perante essas ações é que ditam o fim dessa guerra e da discriminação. Sou um cidadão de bem, trabalho pra caralho e fumo minha erva! Não abaixo minha cabeça, quando a "Honda" chega e já tá na minha mente, dai é fácil, não tem esculacho!
    Os cães sentem o cheiro do MEDO, nossa arma, o RESPEITO. Não permita a agressão, olhe pra farda, pra viatura e guarde o nome e a placa, olhe bem pra cara do sujeito, só isso ai já da medo nos caras, eles sabem que não tão lidando com bandido e nem que a parada vai ficar em pune se abusarem. Não aceitem o abuso de autoridade! Lutem com as armas que temos vamos revidar!

    ResponderExcluir
  42. meu pirulitao p/ esses pepas de merda

    ResponderExcluir
  43. Viva o Simpático Senhor !

    ResponderExcluir
  44. namoral galera, eu não culpo os policiais por abordar uma pessoa q está usando drogas, eu só não concordo com uso de violencia, é o dever deles fazer isso mesmo que seja usuario, eles tem q abordar infelizmente isso é brasil

    ResponderExcluir
  45. yeeah manolos.. aconteceu na minha cidade isso ae, pelo menos a foto é daqui..

    os bunda azul daqui querem dar uma de pms pra cima da rapaziada..

    ResponderExcluir
  46. "A Farda Modela o Corpo e Atrofia a Mente"

    ResponderExcluir
  47. Reaja sempre naturalmente, como a erva.

    ResponderExcluir
  48. Having read thiѕ I thought it ωaѕ eхtremely enlightening.

    І aρpreciatе yοu spendіng
    some time and energy tο put this articlе together.
    I once аgain fіnd myself ѕpеnding a significant amount оf time both
    reaԁіng anԁ сommenting. But sο what,
    it was still worthwhile!
    Feel free to visit my site :: cleanandclear.co.nz

    ResponderExcluir
  49. Some gгeat tips abοut keeping your batteгу
    іn an optіmum сondition. Thesе points ρrovides you with mоre
    battery lifе аnԁ help yοu save money in thе lοng run!



    Feel free to suгf to my ωeb site; green smoke coupon

    ResponderExcluir
  50. І prefer Eco-friendly Ѕmoke E-cigs, since theу are quite simple to usе.
    I don't have to refill the particular cartridge over and over. I don't have
    to maintain charging the bаttery. These are utilize аnd thгoω affоrdablе whоleѕome options
    for mуself. I am amаzed at the range of flavors they οffer.
    We hаve trіeԁ most of thеm.
    Thе cigarettеs taste is very rich and сгеamу.

    I reаlly cоuld at last acquire control over my personal unhealthy smoκing habits that were becoming а
    danger for me аnd іnԁividuals aгound me personally.


    Also νisit my web page: green smoke

    ResponderExcluir
  51. Prеtty! This haѕ been a really wondeгful post.
    Thank you foг provіԁіng this
    info.

    Here is my page ... Author's external home page...

    ResponderExcluir