terça-feira, 9 de agosto de 2011

HempAdSense – That makes sense? [OnWave 128#]

O espaço do OnWave é reservado para dicas virtuais – imperdíveis. A indicação de hoje é um teste e assim como surgiu, pode sumir. Nossa redação tem como única forma de obtenção de renda a publicidade no blog, mas nunca tínhamos pensado a possibilidade de ativar o amigo Google, que é nosso servidor há anos no blogsPOT.

 

Ferramenta simples e ao mesmo tempo genial o casal Ad Words e Ad Sense faz todo sentido. Quem quer anunciar coloca suas palavras chaves e alguma quantia em dinheiro no Ad Words, quem produz conteúdo na internet pode veicular esses links e ganhar por clicks no Ad Sense. Por aqui falamos sobre drogas e os que aparecerá por ali será… bem… vejamos…

 

… depende de onde você estiver acessando. Se for da Califórnia, pode ser que seja um dispensário de cannabis medicinal, ou mesmo um blog ou jogo sobre maconha. No Brasil pode ser que apareça alguma loja de sedas, mas na maioria das vezes aparecerá conteúdo de clínicas de reabilitação. Ou nada disso… pode ser que sejam outras coisas, afinal maconheiros fazem música e mandam flores.

 

Se a via crucis virou circo estou aqui. Se eles acham que devemos nos internar e querem ganhar nossos clicks crendo que somos potenciais clientes, porque não ajudar? Ninguém aqui está debochando ou dizendo que estamos livres de um dia frequentar locais de ajuda – sem prepotências – embora eu espere não ser internado a força, ao estilo bicho de 7 cabeças. Anúncios com preços de internação e algumas das entranhas do sistema de saúde que lida com usuários de drogas também seguem visíveis ali no final da coluna direita, o que é no mínimo interessante.

 

E no mais, abre espaço para CannaBusiness de diversas espécies. Agora mesmo acabou de aparecer um anúncio sobre produtos feitos de Hemp, nada melhor que anunciar no Hempadão! Segue o print. Portanto – é sério – se você precisa de ajuda ou quer ajudar o Hempadão, dê uma olhada na clínicas de recuperação, ou no que lhe interessar! Pela vida e família: 420!

17 comentários:

  1. podes creer, já cliquei no anuncio ao lado broter. =]

    ResponderExcluir
  2. tipo robin weed - tire dos doutores laranjeiras e dê para o Hempa! hehehe

    mas sem exagero, se não dá problema... não?

    ResponderExcluir
  3. blogsPOT kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ontem vi 'concurso p polícia'. huhahhauahuaha

    "Se a via crúcis virou circo..."

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre achei engraçado o sense. Num outro blog uma vez começou uma discussão de um cara dizendo que o blogueiro usava o site como divã. E o dono dizendo que não era divã. Aí descambou pra discussão de criança: 'é divã', 'não é divã'...Eu já tava rindo. Aí olhei p o lado...'clínica psiquiátrica' 'ansidade' 'pânico'. hahhahahhahah

    ResponderExcluir
  6. Ajuda pra largar a maconha, acho que nao precisarás. Nao existe crise de abstinencia, nada mais do que uma leve vontade de queimar um. Nada que uma caminhada ou um filme ou uma foda nao faça passar.

    Experiencia propria, de quem fumou diariamente por 10 anos e esta a 30 dias sem UM pega - por opção.

    ResponderExcluir
  7. Essa agencia de MKT digital, trabalha com isso e vem liderando o mercado com otimizaçao de Blogs e Sites. Dá uma olhadinha no site e pega umas dicas, mobstermob.com.br

    ResponderExcluir
  8. Fala Ae pessoal do Hempada!!!
    Conta pra gente ae, só por curiosidade... quanto vale um click desses? Tô entrando um monte pra dar uma força!

    ResponderExcluir
  9. Tranquilo, vou clicar toda vez, apesar de não ser legal essa parada de clinica de reabilitação eu clico assim mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Leitores de Alagoas, prestem atenção no modelo de audiencia publica que está sendo adotado pelos seus governantes:

    http://www.ojornalweb.com/2011/08/09/debate-sobre-descriminalizacao-da-maconha-nao-conta-com-defensores-da-proposta/comment-page-1/#comment-102527

    ResponderExcluir
  11. Não ta aparecendo pra mim o adsense aqui não

    ResponderExcluir
  12. Saca só o anúncio:

    Clinica Reluz
    Tratamento Voluntário/ Involuntário ligue (11) 2839-3152 (11) 2043-2395
    www.ctreluz.com.br

    ResponderExcluir
  13. tratamento é pra noia
    quem precisa de tratamento pra para de fuma cannabis é mente fraca tem é q se mata pra n suja o nome

    ResponderExcluir
  14. Esses anúncios ficam esquisito no site que trata de maconha pois sabemos que a maioria que procura tal tratamento é formada por pessoas viciadas em cocaína/crack/álcool. Mas vale clicar pra ajudar o site!

    ResponderExcluir
  15. Pois é. Vale a pena clicar para ajudar o site, mas acho que cabe vir junto advertencias quando aos nefastos tratamentos destas clínicas..

    ResponderExcluir