terça-feira, 16 de agosto de 2011

Horóscopo Chapenhouse! [SignoSativo Ed. #129]

Nossa previsão nunca falha! Quando não vem do céu, vem do seu... do seu interior! Dá uma olhada:

 

Leão:
Seu prestígio aumenta e você conta com um grande poder perante a lei. Lua e Marte em dissonância atrapalham as relações domésticas até o fim da semana. Evite cobrar demais dos que estão ao seu redor, faça isso com você mesmo.

 

 

Áries:

Negociações avançam firme, mas você não vai conseguir economizar gastando com o tráfico que vai cobrar cada vez mais por um produto sem qualidade. Todas as informações estão em suas mãos, o segredo sucesso é o segredo, como diria o povo do homegrow.

 

Touro:
Esta será uma ótima semana em todos os sentidos. Só pode rolar um derrapar no financeiro, por isso busque uma forma de obtenção de renda diferente da pedantismo familiar. Boas novidades no amor, mas nada de casamento.

 

Gêmeos:

Esteja preparada para conduzir uma ambulância em plena chapação. Sua bagunça provocada pela fumaça não pode atrapalhar seus afazeres diários. Abra os olhos vermelhos e não deixa nenhuma falha, ou isso será usado contra você no tribunal social do preconceito contra o maconheiro.

 

Câncer:
Uma boa carga vem vindo em sua direção. Você precisa saber se posicionar socialmente enquanto os astros fazem a parte deles. Momentos brilhantes estão por vir, vá com fé, por favor...

 

Virgem:

Parceiros e sócios estão enviando a você um monte de dicas importantes, e você não pode dar bandeira. Criticas e conselhos atordoam, mas decisões afetivas eficientes dependem de ouvir as brisas mais sinceras e internas.

 

Libra:
Nem pra lá, nem pra cá. Você está no caminho certo. Na gangorra astral de hoje, Lua e Vênus estão a seu lado e trazem inspiração para os trabalhos, aproveite para apertar todos do maço do final do mês. Marte azeda as relações amorosas, mas pode ignorar essa parte.

 

Escorpião:

Sofreguidão, confusão de prazos, descaso com detalhes, o que é isso escorpiano? Alguns podem pensar que isso tudo é sequela do maconheiro, mas é sua fase astral. Se ela não passar em uma semana, bem... cabe procurar um médico e dar um trava aí, viu...

 

Sagitário:
Contratempos em sua vida particular podem envolver seus parceiros. Não se afaste de amores e família, por mais que digam que a erva afasta de casa, isso é mentira. A verdade é que conseguimos entender melhor o outro durante o céu nublado de thc.

 

Capricórnio:

Se você está aqui é porque sabe usar tecnologia e informação a seu favor - parabéns. O recado para você é este: leve a sério este fim de ano! Lua e Vênus apontam uma ponta farta de diplomacia e sofisticação.

 

Aquário:
Marte se aproxima de ponto delicado no zodíaco; a previsão é de que problemas na paranga apareçam em menos de 3 dias. Respire fundo e pegue leve no beck porque ninguém quer um teto preto pra estragar a noite da galera.

 

Peixes:
Tudo em paz, diga amém. No campo domiciliar o cotidiano pode ter neblina, mas ligue o ventilador da simpatia para espantar maus fluidos. Nessa semana você pode receber visita de alguém muito querido. Como de costume, comemore com uma morra na moral, daquelas que poucos sabem fazer como vocês.

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk vtnc
    sou escorpião e bateu certinho!!! hahahah

    ResponderExcluir
  2. puta que pariu ,
    o peixes caiu celado também olha
    ahuauhauhauhuhauhaha
    vou esperar a pessoa querida me visitar.
    e mandar ela tomar no cu, não é morra não! huauhauhahua PEIXES É FODA!

    ResponderExcluir
  3. o meu é aquario não entendi

    ResponderExcluir
  4. ^
    sou de aquário e to com um problema com uma ex de peixes uHAIhai
    POWW... foudeuuuuuuuu uehaiuea

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk sempre certooo doideraaa p krl

    ResponderExcluir
  6. CANCER:Uma boa carga vem vindo em sua direção.
    VERDADE EIN CHEGO UM DO LOKO AQUI

    ResponderExcluir
  7. bain cancer no meio mesmo, pode cre chego um massudo aqui

    ResponderExcluir