terça-feira, 30 de agosto de 2011

Horóscopo da Paz, Rapaz! [SignoSativo #131]

Enquanto o Brasil pede socorro para todas as penas que sofrem os usuários de cannabis, o médium do Hempadão não para, não para, não para não. E como poderia? Natural como acordar, mirar a Dona Maria e dar bom dia, o horóscopo da Hempada te conforta e provoca riso, a vida precisa de mais um pouco disso:

 

Virgem:
Poder e sedução, seria bom se você pudesse contar mais com esses atributos. Aproveite o embalo astral para cuidar mais da sua pele, cabelos e visual, também pode relaxar vislumbrando a lua em seu signo, provocando leve fissura.

 

 

Áries:
O que você tem guardado não é suficiente para o próximo final de semana, imagina para o resto da vida. A única forma de mudar o destino é cultivar no presente o fruto proibido. Desde Adão e Eva, assim se entra para a história.

 

Touro:
Seu faro está apurado do tipo que consegue encontrar a marola a mais de 50 metros de distância. Chegue na roda, mas no sapato, para não ser tirado de chato. Marte e Saturno azedam suas relações com o chefe, mas se você é desempregado, então relax.

 

Gêmeos:
Vênus e Júpiter vão ajudar quem aperta mais cedo e toda prosperidade do mundo é de quem trabalha. Sem vagar pelo passado, pense no amanhã e busque forças para uma possível férias em Amsterdã.

 

Câncer:
Tem uma lua nervosa em Virgem e isso mexe totalmente com seu libido. Sinta o ambiente e todos os detalhes, do risco ao fogo. Sol, Vênus e Lua são o colírio do amor livre.

 

Leão:
Tem três astros transitando na sua área astral. Isso te traz riqueza e bens materiais hoje. Amanha não sei, se liga. Te dá sensibilidade para mexer com grana, além de convidar sucesso a sua semana. Presentes e convites a ganja.

 

Libra:
Hoje é um dia de preparação. Leia o Hempadão para aprender informações indispensáveis para os debates da vida. Criticar, escolher, analisar, são verbos fundamentais pra quem escolhe sementes na internet. O cardápio é extenso como a vida…

 

Escorpião:
Não perca a cabeça, não acelere o coração, e sinta seu espírito ligado aos amigos mais íntimos. Viva a tal mudança que quer no mundo. Busque promover atividades coletivas de debate e promoção do amor. Inove e planeje para não dar merda.

 

Sagitário:
Esteja no alto, mais que alto som do stab. Sinta o quanto ainda tem por semear nessa vida, além de colher, é claro. Suas metas clamam por atenção e as ferramentas mais apropriadas para a paz são? Descriminalização, humildade e jogo de cintura.

 

Capricórnio:
Tente mudar os ares, mas não alguém de áries. Procure não arrumar problemas com proibicionistas mais velhos, respeite a opinião deles de morrer com uma velha visão. Fuja da briga mas não se esconda do bom e velho debate. Nada de extremismos, vá pelo meio…

 

Aquário:
Agosto chega ao fim e o clima astral é um tanto nervoso para seu gosto. Porque você não relaxa tal qual um peixinho no aquário? Sua saúde pode estar frágil sobretudo em momentos de estresse. Leia sobre meditação e medite.

 

Peixes:
Todo poder aos seus parceiros, maconheiro! Saiba o valor que as amizades tem, embora isso não garanta que você será aceito ou entendido. Não desvalorize o próximo, pois saberá no fundo do peito o quanto isso é nocivo a sua existência.

3 comentários:

  1. Ae galera olhem este site: http://www.leapbrasil.com.br/
    é importante q todos os usuarios se cadastre e façam a divulgaçao. Vamos vencer!

    ResponderExcluir
  2. qualé neguin eh o proximo signo n vao fazer??

    ResponderExcluir