Enquanto os proibicionistas afirmam que ninguém vai preso por droga no país, os dados e pesquisas mostram o contrário e o sujo jornalismo sensacionalista comprova a tese do óbvio: as prisões estão lotadas de pessoas não criminosas, mas com envolvimento com a erva. Hoje o HempTube é um circo do horror protagonizado pela rede Gazeta. O apresentador – engraçadão – anima como se fosse coisa nova, mas a notícia acontece todos os dias e é uma triste e potencial estatística que endossa a massa carcerária entre mulheres. Entre os homens, quem ia comprar acaba sendo indiciado por associação ao tráfico de entorpecente. E dá-lhe gente presa, Brasil:
E não é só a TV que se faz a festa. Uma notícia parecida ganhou a capa do Jornal popularesco Meia Hora, veja só. Clique no leia mais para ver ainda uma nova matéria do Gazeta Alerta, um programa tão bom que passa na televisão!
Ervinha maldita que muita gente usa, olha só:
Rei da Maconha? O velho conhecido da polícia já está doido pra chegar na cela para fumar um. Esta é a crônica de nossa situação atual e os situacionistas adoram, querem muito mais! Não estamos preparados para legalizar, temos que ativar o BOPE do Acre para prender maconheiros. E toda essa droga apreendia? Depende… a de Mossoró vai para a Fábrica de Castanha. Sabia disso? É federal:
Pois é, acontece não é de hj né???
ResponderExcluiressa guerra aos pobres ja passou dos limites
ResponderExcluirPalmas pra polícia e para a guerra civíl em que vivemos!
ResponderExcluirNo complexo do alemão(quantas outras favelas há no Brasil?), naquela MEGA OPERÇÃO de filme da polícia no final do ano passado apreendeu-se 40Kg só de maconha em três dias. E é sabido que poderia ter mais.
Os caras do último vídeo levaram mais de seis meses pra queimar um pouco mais de 4kg!
Viva o desempenho de desarticulação do "Guerra as Drogas"!!! Ou eu poderia de chamar de circo armado?
Lamentavel.
- IceBong -
Parabéns Brasil!
ResponderExcluirAté quando vcs vão enxugar gelo ?
A sociedade não percebe o caus. que o Brasil enfrenta. As cadeias estão em estado de
Calamidade (Lotadas)
Segundo uma pesquisa 70% dos presidiários é relacionada a drogas.
Essa lei é falha e suicida será que é difícil de entender?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
A POLÍCIA NÃO TEM CONTROLE DA MACONHA, NÃO TEM E NUNCA TERÁ!. NINGUÉM VAI DOMINAR UMA PLANTA! A ERVA ENTRA NA DELEGACIA, ENTRA NO PRESÍDIO E ELES NÃO TEM "PODER" PRA BARRA-LÁ. ONTEM ESTAVA CONVERSANDO COM UM SOLDADO DA POLÍCIA DA CAATINGA QUE FAZ APREENSÃO E DESTRUIÇÃO DE PÉS DE MACONHA NA FRONTEIRA DA BAHIA, ELE FOI O 1º A FALAR EM LEGALIZAÇÃO. SÓ SEI QUE ALGUÉM GANHA COM ESSA GUERRA, ALGUÉM...
ResponderExcluirAs vezes da vontade de ser terrorista e bombardear o congresso, matar políticos, enfim...
ResponderExcluirAí o Brasil se ajeitava...
O povo é muito FROUXO!
¬¬'
ps.: sou de Mossoró ;)
PUTA QUE PARIUU ESSA MERDAAAAA >X
ResponderExcluiros videos não consegui visualiza, mas essa matéria totalmente eu diria, RIDÍCULA, essa menina assim que se recupera tem que procura um jornalista e relata que aquela erva na sua "perereca" não foi oque fez passa mal, e sim era um mocó para não sofrer injustiça desses porcos, e fala oque realmente fez ela passa mal. VAMO LÁ MINHA FILHA, BOTA A CARA. (Y)
jornalista careta e comédia demais .
A GUERRA AS DROGAS NÃO PASSA DE UMA GRANDE ILUSÃO, SEMPRE AVERÁ USUÁRIOS NÃO A NADA QUE O CAPTALISMO POSSA FAZER, REALMENTE É UMA LEI TOLA E IREMOS OLHAR PARA TRÁZ E LEMBRAR: OLHA OQUE ELES FAZIAM COM UM USUÁRIO, TRANCAVAM DENTRO DE UMA JAOLA POR O SIMPLES FATO DE USU-LA, SERÁ Q ISSO REALMENTE REZOLVE O PROBLEMA ???
ResponderExcluirEsse jornalista da Gazeta é muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, engraçado, huahauahuahuahuaa... Queria que ele aparecesse na tv daqui só para fumar uma tora e ficar rachando da cara desse otário!!!! kakakakakakakakaka....
ResponderExcluirPau no cú desses FDP, dos infernos!!!!!!
Tomara que o filho dele fume todos, só para matar esse merda de desgosto!!! Nem aguentei ver o resto das matérias... Pra mim já não dá mais... To saindo fora desse País de merda, com pessoas de merda, que só fazem o mundo andar para trás...
Agora vou fumar um pra ver se passa essa raiva e ir trabalhar. Ao contrário de vcs que só sobem o morro para escrachar os pobres, eu vou lá para ensinar, educar e fazer com que a comunidade evolua!!!
PAZ!!!
Jah bless...
Floyds.
maldito sistema, seu dia chegará babilonia.
ResponderExcluirmaldito eh esses jornais que desinformam a população
ResponderExcluiro brasil é barbárie, irmãos brasileiros. 100% de barbárie. todo mundo quer um 'cargo político' pra poder roubar a vontade nas 'licitações' municipais, estaduais, nacionais e internacionais, marcadas e acertadas para serem 'divididas' na partilha. é a legítima puta que o pariu. o povão só se fode pagando impostos pra ser assassinado e preso pelo 'estado' historicamente matador do povão brasileiro. e os nazistas, agora disfarçados de anticristos, querem chegar ao poder central de qualquer jeito, pra fazer do brasil o maior afeganistão da puta que o pariu ao sul do mundo. quem está com estes fascistas, porcos traidores, está contra o brasil, e fim de papo. é só traíra. viva monte castelo. é preciso salvar o brasil.
ResponderExcluirfoi só o fhc que sacou? é preciso barrar o avanço 'político' dos anticristos. caso contrário, o brasil caminha para a barbárie institucionalizada, tal como é na puta que o pariu das pseudoteocracias mundiais.
ResponderExcluirviva o brasil, galera.
viva monte castelo. estávamos todos lá contra os nazis.
agora, hoje, é fogo nos facínoras pseudofundamentalistas. o brasil e os brasileiros de bem e de valor, desta terra rica e maravilhosa, não aceitarão uma nazinação institucionalizada.
fhc foi o único que se ligou?
Esse jornaleco Meia Hora é o que fez piada até quando um jacaré matou uma criança. E o povão sádico gosta, precisa de veneno pra alimentar a alma podre.
ResponderExcluirPor falar em Complexo do Alemão, o policial que fincou a badeira nacional no alto do morro foi preso: miliciano. Diversos militares participantes do espetáculo pirotécnico também. Alto escalão do exército presente na área também sendo investigado.
ResponderExcluirParte da população bateu palma, apoiada pela mídia e quem avisou que era farsa foi chamado de 'do contra'.
Quem é burro não tem jeito é burro a vida inteira. O que não é o caso da mídia. A mídia não é burra, é mal-intencionada.
Prestem atencao na musica do fundo do programa. Parece que tá passando o filme do X-Men.
ResponderExcluirMIDIA DE MERDA POLICIA DE MERDA POLITICOS DE MERDA
ResponderExcluirPOR FAVOR CHAMEM O LADRAO
jornalista fdp essa ai!
ResponderExcluirlamentavel esse porcos jornalistas que ganham a vida publicando a desgraçado dos outros, merecem um tiro na boca esses jornalista nojentos.
ResponderExcluirPorque isso soh acontece com gente carente??
Sociedade continua massacrando os menor favorecidos, como se eles tivessem culpa de estarem a miseria.
o marido da moça em questão ia vender 84 gramas de maconha dentro da cadeia, qnto ele ia conseguir ??
Vale a pena a sociedade massacrar alguem por no maximo misero 200 reais
que vergonha de ser brasileiro
é deprimente ver isso
alguem ser humilhado a tal ponto
precisamos fazer uma revolução
por que seja armada
adoraria meter uma bala na cabeça da dilma e depois na cabeça do lula
80g e uma jovem pode pegar até 15 anos, que absurdo isso.
ResponderExcluirEnquanto isso os banqueiros da-lhe absolvimento...