sábado, 6 de agosto de 2011

Lute contra o Tráfico – Cultive o seu Direito! [Growerlândia #127]

O recado dos irmãos portugueses vem em vídeo e texto! Nossa editoria Growerlândia tem o papel fundamental de apoiar a cultura do cultivo caseiro – uma verdadeira luta contra o tráfico que muitas vezes é interpretada desta forma, infelizmente. Veja o vídeo e leia a descrição deles ali embaixo. A pergunta segue: porque é ilegal?

 

 

 

EVITA O TRÁFICO - PLANTA EM CASA OU NO MATO - BASTA DE INJUSTIÇA NÓS TEMOS DIREITO - PROIBIDO PORQUE? - UNS QUEREM TABACO OU ÁLCOOL EU QUERO CANNABIS!!! - STRESS QUE É ISSO? ANDO SEMPRE RELAXADO - GRIPES? NUNCA TIVE UMA NA VIDA - ASMA? TIVE QUANDO ERA MIÚDO FUMO CANNABIS À MAIS DE UMA DÉCADA SEM UM ÚNICO ATAQUE DE ASMA - TABACO? NEM PENSAR - ÁLCOOL? MUITO MENOS ! - JÁ FOI LEGAL PLANTAR EM PORTUGAL QUEREMOS ESSE DIREITO NOVAMENTE ! - ANTES COM IMPOSTO QUE ILEGAL ! - PROIBIÇÃO NÃO É SOLUÇÃO !

20 comentários:

  1. white widow tem genetica do Brasil

    e aqui não pode planta.. absurdoo

    ResponderExcluir
  2. Já esta mais do que provado que a cannabis tem que ser legalizada, nos temos que continuar divulgando nossas idéias incansavelmente para que cada dia possamos fazer com que mais pessoas tenham a informação que temos, "COMBATA O TRÁFICO, PLANTE SUA ERVA"

    ResponderExcluir
  3. Ja esta perto... mas uma guerra com os traficantes sempre vai existir... vai ser só um tipo de perca para eles, e alguns se forem inteligentes podem até se dar bem com essa ideia ou se enterrando ainda mais... Bela postagem... adoro ler aqui, e faço poesias sobre a a minha vontade de liberdade... abraços ai Hempadão...

    ResponderExcluir
  4. UK Legalize:

    http://cannabisculture.com/v2/content/2011/08/05/UK-Liberal-Democrats-Move-Decriminalise-All-Personal-Drug-Use-and-Allow-Controlle

    ResponderExcluir
  5. Sorte p/ vocês. A depressão chegou ao limite. Essa noite me mato. Não quero química e nem funciona. Bastava um tragunho. E os médicos não receitam. E poderiam receitar, a lei permite.Sem mulher, sem amigos, sem pai, sem mãe. Não dá pra sair pela rua perguntando onde tem. Sem saída.Ficar fazendo o quê nesse mundo maldito? Sorte.

    ResponderExcluir
  6. Tá maluco cara, a vida é mais que isso a planta é so um complemento, se vc nao criar sua corda ninguem vai jogar uma pra vc sair dessa bad, vc quer sair pelo lado mais facil, pq lutar e correr atras de dias melhores é complicado, a gente é como a Cannabis a fase vegetativa é dificil requer os nutrientes certos, a floraçao a luz ou o caminho certo, e a colheita é a vitoria, só alegria. Em algum lugar tem cara, é só procurar as fontes, vai longe pega um KG e enquanto o fumar, plante e se sustente, fé e sabedoria

    ResponderExcluir
  7. Crie um paralelo veja sua tristeza de fora, como outra pessoa veria, quando ela começar tenha sabedoria para lidar com ela

    ResponderExcluir
  8. E é proibido receitar amigo suicida...
    médico que receitar cannabis pode ter problemas com o conselho da classe, e até o conselho decidir ele não pode exercer a profissão, apesar de muitos receitarem extraoficialmente, eles negarão até o fim que o fizeram

    ResponderExcluir
  9. (...) E Deus criou o homem à sua imagem ; à imagem de Deus ele o criou; e os criou homem e mulher. 28 E Deus os abençoou e lhes disse: "Sejam fecundos, multipliquem-se, encham e submetam a terra; dominem os peixes do mar, as aves do céu e todos os seres vivos que rastejam sobre a terra". 29 E Deus disse: "Vejam! Eu entrego a vocês todas as ervas que produzem semente e estão sobre toda a terra, e todas as árvores em que há frutos que dão semente: tudo isso será alimento para vocês. 30 E para todas as feras, para todas as aves do céu e para todos os seres que rastejam sobre a terra e nos quais há respiração de vida, eu dou a relva como alimento". E assim se fez." Gênesis 27 ERA PRA SER ASSIM, POR QUE VOCÊS DEIXARAM SE ENGANAR.. PORQUE NÃO DERAM BOLA PRA PALAVRA DO NOSSO PAI?!
    ELE VEM, ELE VEM PRA JULGAR OS VIVOS E OS MORTOS, E ESSA TERRA VAI ARDER EM CHAMAS! BABILÔNIA MALDITA TU VAI CAIR!
    SOCIEDADE JÁ FOI CONDENADA!


    SALVE JESUS! SALVE A ERVA! SALVE O AMOR! PAZ IRMÃOS!

    ResponderExcluir
  10. Enquanto alguns plantam e lutam para acabar com o trafico pelo menos de erva, alguns politicos pastores convocam até audiencia publica para garantir que o trafico continue, parece que está virando questão religiosa,
    Segunda dia 08 de Agosto
    Câmara de Alagoas debate em sessão pública a descriminalização da maconha. Sessão tem que ter as duas partes envolvidas, certo, mas não é bem o que parecem, a erva é tão abençoada pois só ela consegue unir os catolicos e evangelicos, para que os mesmos façam sua parte para que o Brasil não ande para frente.
    Noticia "http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=109192"

    Vereador pastor caso queiram deixar um recado pra ele:
    http://pt-br.facebook.com/people/Marcelo-Gouveia/100002617054823

    Ass:Maconheiro sempre, drogado nunca

    ResponderExcluir
  11. "E é proibido receitar amigo suicida..."

    Sérgio Vidal disse em entrevista que médicos podem receitar, mas nenhum o fez até agora. Instituições podem pedir autorização à ANVISA pra comercializar e nenhuma o fez até agora. No Brasil a bundãopatia chega a esse ponto. A ANVISA pode autorizar medicinal. Mas nunca negou porque sequer uma instituição pediu.

    ResponderExcluir
  12. Na entrevista do Vidal ele disse também que a lei daqui é boa, europeus fariam a festa com ela.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo suicida, se ainda estiver vivo, procure um psicólogo. Nuita gente consegue telefones de dealers assim. É como disseram, extraoficial.

    Pau no cú da lei, dos pastores ladrões, padres pedófilos e fiéis cegolunatícopatas.

    ResponderExcluir
  14. "Pela lei atual, a 11.343, a Anvisa já pode dar autorização pra cultivo, venda, pesquisa etc. para fins medicinais, e os médicos já podem prescrevê-la. Mas, não só a Anvisa não dá autorização, como nenhuma instituição pediu a autorização — e nenhum médico prescreve a planta. " (Sérgio Vidal)

    http://viceland.virgula.uol.com.br/br/blog/?p=9471

    ResponderExcluir
  15. Europeus, não, califonianos, anônimo.

    ResponderExcluir
  16. 11.343

    Parágrafo único. Pode a União autorizar o plantio, a cultura e a colheita dos vegetais referidos no caput deste artigo, exclusivamente para fins medicinais ou científicos, em local e prazo predeterminados, mediante fiscalização, respeitadas as ressalvas supramencionadas.

    Congresso é o caralho é com Dilma mermo.

    ResponderExcluir
  17. A decisão por medicinal e científica é da União. Melhor analgésico e fortes indícios de cura de câncer. Há quem diga que há estudos conclusivos sobre cura e prevenção de câncer. Estudos que teriam sido abafados pelo governo americano e vazado para revista científica daquele país.

    Presidência da República impedindo avanço científico, permitindo mortes.

    ResponderExcluir
  18. É nisso que dá coligação com pseudo-cristãos endemoniados. Agora Dilma tá refém do capeta.

    ResponderExcluir
  19. Dinheiro de pesquisa vai pra compra de armamentos. Pilantras fazem concurso pra polícia pra ganhar com suborno, ao invés de estudarem ciências.

    ResponderExcluir
  20. alguem sabe o nome dessa musica?

    ResponderExcluir