Antes que acusem o Hempadão de julgar em causa própria, aviso que o deboche com a campanha do Rock in Rio "Eu vou sem drogas" surgiu de forma espontânea nas redes sociais. A galera do Twitter e do Facebook não perdoou a escolha de personalidades nada caretas pregando a abstinência em uma música de gosto pra lá duvidoso. Seria mais honesto fazer esta gravação com o coral dos Canarinhos de Petrópolis!
Só que existe uma incoerência ainda maior que infelizmente passou despercebida do grande público. Isso porque este mesmo festival é patrocinado por uma marca de cerveja que será vendida livremente dentro da Cidade do Rock. Por ingenuidade ou interesses não revelados, os organizadores optaram por não incentivar a abstinência de uma droga que mata 2,3 milhões de pessoas por ano segundo a Organização Mundial de Saúde.
E não faltam bons exemplos de políticas de drogas para grandes festivais. Na Europa é comum encontrar tendas de redução de danos que fazem a distribuição de seringas, canudos e cartilhas informativas sobre o uso de drogas maneira segura e higiênica. Aqui, logo surgiria um parlamentar dizendo que isso é apologia.
Não é preciso ser um profundo conhecedor da problemática das drogas para saber que é impossível evitar o uso de substâncias ilícitas em grandes aglomerações. E a repressão pode ser ainda mais insana se a organização resolver coibir o uso de drogas ilícitas nos bastidores. Ai corremos o risco de ter alguns shows cancelados por conta de um motim de músicos revoltados!
se acha que o d2 num vai fuma no camarim?
ResponderExcluirse acha que algum artista não vai fumar no camarim?
aheiuaheuiahuea
brasilzão veio sem portera..
desse jeito num vai pra frente
Hipocrisia de uns. Interesse de outros.
ResponderExcluirEu vou sem drogas, vou só na MACONHA!!!
ResponderExcluirTodos que estão cantando já usaram álcool.Que hipocrisia !!
ResponderExcluir"MACONHA
ResponderExcluirOutros nomes para você ficar ligado: Haxixe, green, baseado.
A mais comum das drogas ilegais deixa quem fuma relaxado, rindo à toa e doido por um doce quando o efeito passa. Com o uso contínuo, pode apresentar falhas de memória e uma certa paranóia. Mas vai esquecer rapidinho."
suiaheiuasheiua acho q o cara que fez a seção de informações curtia dá um 2.
Só não pode ter batida no camarim do red hot, porque se acontecer... "throw awayyy fleaa throw awayy "
ResponderExcluirpode crer! texto ótimo! temos que acabar com este tabu! vamos legalizar a ganja pelo STF!
ResponderExcluirAAAH DE BOAÇA! ELES NÃO QUEREM QUE AGENTE VÁ COM DROGAS DE BOOAA... eu levo meus próprios baseados e fumo lá, algo que pra mim e pra todo mundo que tá lendo aqui NÃO É DROGA.
ResponderExcluirSó feras da música cantando... o único que se salva dessa galera é o véio Miltão, que já cansou de usar droga. O Lô Borges disse uma vez que eles tomavam lsd todos os dias na época do Clube da Esquina. Mas enfim, o texto já disse tudo: se os organizadores têm tanta atitude, por que não proibir a venda de álcool no show? Eles querem que você vá sem droga nenhuma pra comprar (por um preço altíssimo) as drogas deles lá no show. Querem encaretar o rock, pra transformá-lo num grande produto. Só torço pra que essa merda de festival seja o maior fiasco da história!
ResponderExcluirvo acender um baseado em homenagem à musica e aos atores drogadinhos da grobo, ao ivo meirelles (brother da MANGUEIRA), sandra de sá rubro negra maconheira, e ao chapadão Tony Garrido!
ResponderExcluirPutz, eu não sabia dessa, HAHAHIUAHIUAHUIAHUIAHUIAHIUAHA só rindo mesmo...
ResponderExcluir=/
Será que eles queriam dizer: não tragam drogas, temos uma das mais pesadas sendo vendida livremente??? As pessoas parecem ignorar o mal que o alcool faz, incrivel!!!!!!
ACABARAM DE FUNDAR A BRADEMER.
ResponderExcluirQUEM DESCOBRIR O QUE É BRADEMER LEVA O TROFÉU!
O CAZUZA TÁ SE CAGANDO DE RIR LÁ NO CÉU, É CLARO... VÍDEO PRA LÁ DE ESCROTO! INADJETIVÁVEL! CU DO MUNDO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Se dissesem: Eu vou sem drogas ilícitas nenhuma... eu até relevava, mas, sem DROGAS NENHUMA???? e a cerva que é de lei em show man?? É remédio?
ResponderExcluirhttp://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2011/08/drogaria-sao-paulo-e-drogarias-pacheco-anunciam-fusao.html
ResponderExcluir"30/08/2011 15h47 - Atualizado em 30/08/2011 17h48
Drogarias São Paulo e Pacheco anunciam fusão
União cria maior empresa de varejo farmacêutico do país, diz comunicado.
Em número de lojas, nova companhia fica atrás da Raia Drogasil."
puta que pariu.
Não colou.
ResponderExcluiratenção, maconheiros historicamente esbofeteados: o voto secreto - que deveria ser banido do mundo - no 'pralamento' nacional em brasília vai acabar absolvendo a 'deputada' jaqueline roriz, filmada roubando o povo em flagrante delito.
ResponderExcluirvejam aí, agora, AO VIVO:
http://www.estadao.com.br/pages/videos/aovivo/aovivo-politica.shtm
o único caminho dos maconheiros pacíficos, recreativos, medicinais, religiosos, é o stf. o 'pralamento' é 'copa', 'olimpíada', e só.
galera, assistam lá. é incrível. os analfabetos funcionais não sabem sequer o funcionamento eletrônico da votação. o voto é tão secreto que não aparece nem para o 'pralamentar' que votou, que fica sem confirmar o seu próprio voto. é infame. a fraude eletrônica tomou as urnas eletrônicas e as urnas secretas do 'pralamento' nacional. o brasil é o escroto do escroto, galera, não dá pra aguentar tanta ignorância e violência. é demais da conta.
ResponderExcluiro público não pode, mas os músicos podem né?!
ResponderExcluirhahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
ResponderExcluira 'deputada' foi absolvida....
e os maconheiros... presos...
hahahahahahahahahahahahahaha
Ahhh Emicida não da dessas...
ResponderExcluirO que que o Tony Garrido ta fazendo ali??
ResponderExcluirTodos do video concerteza ja fumaram um fininho!!
Diga nao as drogas, e sim a MACONHA!!
Ouvi no rádio que o objetivo da campanha era desestimular o uso de crack durante o evento. ¬¬
ResponderExcluirLi no jornal que o slogan "Eu vou sem drogas" no lugar de algo imperativo como "diga não as drogas" teve por objetivo trabalhar a independência do usuário, tipo: "Quem quiser que vá com drogas. Eu vou sem."
Agora, realmente: pode ir sem drogas porque lá vai ter um suquinho de cevada quente no copo de plástico pra você! Fora os imensos cartazes e outdoors dizendo: beba beba beba!
Pô, eu canto nos Canarinhos, heuheuheuheuheuhehuehuehue e não sou nenhum pouco careta...
ResponderExcluirAté tu EMICIDA!??auhsuahsu mas na boa sem julgar os que fizeram parte do "coral"até por q estão trabalhando,maseu fico p* da vida com tanta hipocrisia eu vou sem droga nenhuma como se a cerveja lá vendida não fosse droga,como se os cantores que lá estarão em sua graaaaande maioria não curtisse um bom baseado!Ahh fala séerio né?Ao invéz de aproveitar um evento de grande repercussão como esse pra conscientizar a galera ficam aí divulgando uma mensagem repressora!Quem vai deixar de cherar lá por que ouviu essa musiquinha?O canal é conscientização a repressão só incentiva!
ResponderExcluireU TENTEI POSTAR ESSA MESMA INDIGNAÇÃO NO YOUTUBE,MAS MEU COMENTARIO NÃO FOI VALIDADO.
ResponderExcluirEssa parada de vender cerveja eu já tinha sacado na primeira vez que eu vi. Fala pra tdo mundo ir sem drogas, mas a maior droga vai tar sendo vendida lá e ainda por um preço totalmente a bsurdo.
como já disse.
ROCK'N'RIO NÃO VOU POR DROGA NENHUMA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,perai tem mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEmicida fuma uma maconha da boa , tony garrido nao precisa nem fala , sandra de sá chera um pó loco , o bobo alegre do Jota questa , fuma maconha , o miltao nao precisa nem vala o herbert viana fuma tbm ou fumava antes do acidente ??
Alem de serem hipocritas , tão achando que eu nasci ontemm??
CAMBADA DE BUNDA RACHADA MESMO! PQP vai ser cara de pau assim la na casa do caralho
Eles não querem que a gente vá com droga, pra comprar lá!
ResponderExcluirVergonha alheia...
ResponderExcluirE os artistas não deveriam estar do lado de cá?
"Meu país, cade sua raiz?"
alô, maconheiros e maconheiras, se liguem aí, pá!
ResponderExcluirvejamos todos aí na sequê a mãe de todos os males do mundo, a mãe do proibicionismo, mãe do analfabetismo, mãe do imperialismo, mãe do controlacionismo, mãe do alugacionismo: a corrupção é a mãe do mal do mundo, pois o mundo é bom, lindo, verde, azul e cheiroso. a luta dos maconheiros verdejantes passa pelo combate implacável à corrupção. nossa miséria é fruto deste mal maior. a 'deputada' foi absolvida em brasília, roubando na carudaça, filmada, gravada. imaginem, maconheiros e maconheiras, a diferença de tratamento dada a um maconheiro maltrapilho - torturado e morto, falsamente acusado de traficante - e o tratamento dado aos ladrões do dinheiro do leite, do remédio, da comida, tratamento vip dado a estes genocidas da população brasileira. por isso é que 100% dos funcionários públicos são igualmente culpados por todos estes crimes contra o erário, ou por ação, ou por omissão. como podem trabalhar para um estado visivelmente corrupto e genocida?
vejam as imagens e leiam o texto. tá tudo contra o povo brasileiro!
1)
http://www.youtube.com/watch?v=EP-auP1kxFE
2)
http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2011/08/30/ao-vivo-jaqueline-roriz-e-julgada-na-camara/
Milton Nascimento, Claudia Leite, Tony Garrido e Jota Quest no ... "Rock" in rio?
ResponderExcluirÉ... considerando a "seleta" lista de músicos, ficou faltando a Rebecca Black e o Justin Bieber para agitarem a galera Rockeira!!
Woodstock diria: Nunca serão!
aí, galera, momento nacional. maconheiro sangue bom tá sempre antenado, e não repete o discurso do inimigo, com cerveja:
ResponderExcluirMulher vai presa por R$ 120, mas 'políticos' são absolvidos por muito mais
Uma empregada doméstica gaúcha que passou a mão em R$ 120 do patrão levou um recurso ao STJ para tentar escapar da cadeia. Não funcionou. Os ministros do tribunal afirmaram que o comportamento dela apresentava “periculosidade social”. E o valor, afirmou o relator do caso, ministro Og Fernandes, à época era quase um terço do salário mínimo, de R$ 380. Diz o texto produzido pelo STJ que ela até pode ter a pena diminuída de “um a dois terços”. E só.
O leitor pode achar a decisão intolerante. Afinal, a Justiça brasileira prevê o uso do “princípio da insignificância” para furtos muito pequenos. Pode-se também achar que roubo, mesmo de R$ 120, merece mesmo cadeia. O que é difícil de entender é como alguns são punidos com toda a dureza da lei enquanto outros, acusados de dar fim errado a somas muito maiores de dinheiro, recebem toda a tolerância possível.
Na semana passada, por exemplo, o Tribunal Regional Eleitoral estendeu a insignificância a parâmetros nunca dantes imaginados. O valor em questão estava ligeiramente acima de R$ 120. O julgamento envolvia R$ 74 mil das contas de campanha de Valdir Rossoni, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná. O Ministério Público mostrou que ele não prestou contas adequadamente do dinheiro. Ou seja: qualquer coisa poderia ter ocorrido com aqueles R$ 74 mil.
No entanto, apesar das provas, o tribunal decidiu não usar com Rossoni o rigor da lei. Quatro dos seis magistrados acharam que o valor era insignificante perto dos R$ 580 mil que Rossoni havia coletado durante a campanha. Eram só 6% do total, disseram os juízes. Mas fica a pergunta: a insignificância é uma questão de porcentagem? Se Rossoni tivesse movimentado R$ 10 milhões na campanha, quanto poderia passar sem ser fiscalizado?
Ontem, novamente, as autoridades paranaenses mostraram sua face mais complacente. Dessa vez os julgados eram os ex-governadores Orlando Pessuti e Roberto Requião. O Ministério Público pedia a reprovação das contas do governo de ambos. Apontou uma série de problemas, conforme revelou ontem a reportagem de Heliberton Cesca nesta Gazeta. Mas alguém aí acha que o Tribunal de Contas condenou os dois? Curiosamente, pelos mesmos quatro votos contra dois, as contas de ambos foram aprovadas “com ressalvas”.
O conselheiro Artagão de Mattos Leão, que patrocinou a tolerância ao assinar o relatório, afirmou com todas as letras que “por baixo da nossa toga precisa haver um coração”. Claro que a lei precisa ser interpretada. E que ninguém espera que juízes sejam carrascos impiedosos condenando todos o tempo todo. O que se espera, apenas, é que todos sejam julgados pela mesma régua.
Um dos princípios básicos da Constituição brasileira (e de toda democracia que se preze) é que todos somos iguais perante a lei. Sem isso, caímos no antigo regime, em que uns tinham direito divino a certos privilégios, enquanto outros estavam condenados a nunca ter certos direitos. As autoridades precisam decidir se, afinal de contas, a “insignificância” do valor desviado serve só para quem tem amigos no Judiciário.
Do jeito que as coisas andam, a impressão que se tem é que às vezes o que se julga não é a insignificância do crime. E, sim, do acusado.
É por essas e outras que não vou nesse festival de merda.
ResponderExcluirTenho pena do Motorhead por tocar nesse lixo.
E outra, caralho, que música ruim. Deveriam ter vergonha na cara.
sexo, opinião....??? maconha não pode!?...agora banalizar o sexo como que "ei pessoal, vamos fuder uns aos outros, vamos beber até sua barriga inchar, mas não fumem um simples baeado"...pq não fazem campanha de camisinha ou preservação da natureza!?
ResponderExcluirSeria engraçado se não fosse triste!
ResponderExcluirQuanta hipocrisia
só da boa galera, nao compre plante
ResponderExcluirClaro que nao querem que ninguem leve. Com certeza os parceiros dos organizadores venderao por uma bagatela um tanto mais alta. :\
ResponderExcluirEU VOU SEM DROGA NENHUMA... DROGA É RUIM... maconha é coisa boa... UAHEKAUHEKAU
ResponderExcluirignorancia até umas hora
ResponderExcluiré engraçado que a musica fala que você tem que saber o que é melhor pra você. Mas eles dizem o que é melhor pra você. Mas enfim a ideia é legal já que maconha não é droga, é planta.
ResponderExcluirque merda não consigo ver o show desses kra sem tiver chapado mais nem fudendo
ResponderExcluirartistas de lixo, vendem suas "opiniões"
na época dos festivais de mpb, da jovem guarda e nos anos 60, tinha esse tipo de turminha aí, aliada - ainda que ingenuamente - à propaganda proibicionista.
ResponderExcluiruns repetem o discurso do inimigo, outros giram a roda do inimigo, e alguns empurram a engrenagem do inimigo, mas estes aí conseguiram 'cantarolar' os versos do inimigo.
o inimigo mor é a intolerância proibicionista.
a mensagem passada é papo-careta total, dando viva-geral aos convivas e simpatizantes do mortífero modelo proibicionista nacional. por isso mesmo, a mensagem é claramente impatriota, embora alguns 'não entendam' o que seja patriotismo. que acham?
ResponderExcluirum mais chapado q o otro....
ResponderExcluir"também não aceito que outras pessoas digam o que é melhor pra mim"
ResponderExcluirpor isso defendo a legalização, cada um sabe o que é melhor pra si
Olha os "artistas" que participam da campanha, uahuahuaha esses ai é melhor nem fumar mesmo, periga ficarem mais tapados ainda uahuahuahua
ResponderExcluirsem maconha e sem buceta pra eles pelo jeito bando de cabaço musica mais ridicula ainda me colocam umas atriaz da globo que num tem nd a ver co bagulho no meio pra ficar cantando a musiquinha que alguma pessoa extremamente sem talento fez, maconhero é só no talento criatividade a vera.
ResponderExcluirHipocrisiaaaaaaa eu quero uma pra viver!
ResponderExcluirSe um dia alguem me perguntar a definição de hipocrisia eu ja tenho um exemplo bem claro do que é.
ResponderExcluirVarios usuarios de drogas pedindo pra outros usuarios de drogas não levarem drogas para um tipo de evento onde todo mundo usa drogas, sendo que eles se drogam no camarim antes dos shows...caralho cadê o meu isqueiro...
FLORIPA-SC
Na minha opinião a campanha traz uma mensagem muito verdadeira que defende em parte nosso ponto de vista mas ficou tudo muito subliminar. Tanto os artistas que foram escolhidos como as frases da letra. dizae !
ResponderExcluirUm monte de idiota querendo dizer que droga não faz, esquece que quem comanda a matança são os usuarios que patrocinam com seu dinheiro, tudo de ruim que existe no mundo, as vezes ganha uma merreca e mete nas drogas. deixando a familia passar necessidades...DROGA TO FORA, so imbecil entra numa dessa,,,morram seus maconheiros , chincheiros
ResponderExcluirAo analfabeto da mensagem acima:
ResponderExcluirQuem patrocina o crime organizado é você, que é favorável à proibição. Proibir significa financiar os bandidos, bobinho. Existe todo tipo de maconheiro, tem os pobres, como você, que não podem comprar muito, mas seguram a onda e não deixam faltar nada em casa. Existem também os maconheiros ricos que fazem o que quiser com seu dinheiro. Fique com Deus, que Ele ilumine sua mente para acabar com esse seu patrocínio para o crime organizado. Jesus trouxe a mensagem de amor, Ele disse não ao ódio, acorda irmão.
Respondendo ao cidadão proibicionista: relaxa cara, acende um e goza, seu travado! Prezado Nerd, deixa de ser burro e para de patrocinar bandido, legalize a erva e venda cobrando impostos. Tenha certeza de que a erva não acabará nunca, nem os maconheiros. Pode continuar assassinando pessoas pobres com a guerra contra o tráfico que os maconheiros continuarão fumando, mas é mais saudável para o Brasil a paz da legalização. Acorda careta, pare de fortalecer o crime organizado no Brasil, legalize a maconha e ganhe rios de dinheiro em impostos, além de gerar empregos legais, com carteira assinada. Caretão, esqueça que "aquele" maconheiro sempre pega a mulher que tu quer, mulher não gosta de estressados como você, tente relaxar que elas se interessarão por você.
ResponderExcluirAVISA PRA ELES QUE CERVEJA É DROGA
ResponderExcluirna moral.....músicos de merda.
ResponderExcluir