terça-feira, 16 de agosto de 2011

Xamã dos Caretas – que só usam o Daime – Ataca a Maconha Novamente! [Chapa² #129]

Depois de fazer a marcha dos 100 mil em que foram apenas de mil pessoas, o xamã Gideon dos Lakotas lança mais uma manifestação contra a maconha. A carência de fundamentos científicos para sustentar a defesa da proibição leva o falso profeta a utilizar a velha estratégia de convencimento fundamentada no medo e o terrorismo psicológico. Perguntar se alguém daria maconha para o filho pode ser considerado argumento sério?


Se ele deseja transformar o debate em um embate de posições políticas, não custa nada lembrar que aqueles que são contra a legalização da maconha são a favor do tráfico de drogas!

 

119 comentários:

  1. "A liberação da maconha é o sonho de todos os traficantes" AHAHAHAHAHHA.. essa é boa! Deve ser o pesadelo deles, isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Ele que n fuma ,e é o burro hehe

    ResponderExcluir
  3. hipócrita de merda!
    enche a cara de daime como se fosse pinga e quer sair falando dos outros.
    e Lokotas são as cocotas loucas quer o seguem?

    ResponderExcluir
  4. Sem comentários. Proibicionistas cada vez mais se auto-destróem com essas 'pérolas'.

    ResponderExcluir
  5. Você daria cachaça ao seu filho?

    ResponderExcluir
  6. "proibição sonho de traficante" Nós é que fumamos e ele que fica tonto.

    ResponderExcluir
  7. Transformar em país de viciados? Não estamos pedindo autorização pra fazer propaganda de maconha na tv. E ainda que haja propaganda, quando se confirmar cura e prevenção de câncer com cannabis, conforme estudos vêm indicando, de cada 10 usuários, menos de um fica viciado. Já em cigarro comum e álcool...

    ResponderExcluir
  8. Vamos marchar a favor, temos que nos organizar e protestar mais vezes, mostrar que não é brincadeira a conversa da legalização

    ResponderExcluir
  9. Tem razão, boa proposta de dissolução do congresso: matematicamente não é lógico que meia dúzia decida por 200 milhões. Cada um decide a própria vida. Inclusive as crianças têm direito de se libertarem da obrigatoriedade de estar nas igrejas, enquanto crianças. Após dezoito anos aí sim decidem.

    ResponderExcluir
  10. Não se usa plebiscito pra decidir liberdade individual. Só fascistas pensam isso. A maconha misturada com porcarias está liberada em cada escola, em cada esquina na mão de traficantes.

    ResponderExcluir
  11. Prestes a uma guerra civil por conta de milicianos atacando o Judiciário, bandidos estão desesperados em mudar o foco.

    ResponderExcluir
  12. será que o Brasil está preparado para um plebiscito para legalizar a erva?...acho que talvez quem sabe poderia até ser,sei lá...quanto a esse babaca ai : - Vai tomar no seu cú.

    ResponderExcluir
  13. Ele sacia a própria vaidade escrevendo o nome do líder do movimento embaixo.

    ResponderExcluir
  14. Uma coisa é certa: o Brasil não estava preparado nem pra essa guerra. Com policiais fuzilando um ônibus cheio de inocentes, quem tinha dúvidas agora percebeu claramente todo o despreparo profissional e mental dos fardados.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus quanto hipocrisia, nossa certeza que os traficantes iriam ficar feliz com a legalização --' cada coisa que somos obrigados a ver, ouvir.
    Pra reivindicar o direito do plebiscito existe o direito constitucional, mas para nos maconheiros esse dinheiro não existe.
    Transformar o Brasil em um país de viciados o.O onde sera que esse cara vive, sera que ele ainda não conhece o crack ?

    ô santa ignorância

    ResponderExcluir
  16. Tá na cara que esse cara que se esconde atrás do pseudônimo 'gideon' é traficante.

    ResponderExcluir
  17. eheheheheh esse cara aí nem fuma maconha.
    nao é essa a imagem q um plebicito em legalizaçao do consumo da erva deveria passar!

    ResponderExcluir
  18. é o nazifascismo a toda no brasil. estes neonazifascistas são assassinos brutais do povo brasileiro. o direito é constitucional e personalíssimo, e, portanto, não se discute com terceiros, muito menos com a população. agora, os nazidiscursos corrutos e antirrealistas são a prova cabal de que a ignorância e a violência são reinantes no brasil, e de que é praticamente impossível reeducar-se um analfabeto funcional adulto e violento. burro velho não aprenderá jamais. a prova ta'í. é deprimente, mas previsível, que, entre a maconha e o nazifascismo, o povão fique a favor do nazifascismo, posto que é um povo 100% vitimadamente barbarizado e injustiçado, sedento de ódio, sangue e loucura. ou não é? nosso sistema é um modelo universal de recuperação, uma sociedade perfeita, blá, blá, blá? de que adianta'termos a melhor constituição do mundo...', se ninguém a cumpre?

    ResponderExcluir
  19. VAMO LOTA DE E-MAIL O SITE DESSE RETARDADO Q NAUM SABE DE MERDA ALGUMA.....NAUM PODEMOS DEIXA ESSES IGNORANTES FAZER MAIS LAVAGEM CEREBRAL NA POPULAÇÃO, TEMOS Q MOSTRAR O OUTRO E VERDADEIRO LADO DA MOEDA PRA ESSES PASPALHOS.......

    ResponderExcluir
  20. kkkkk comedia esse plebicito néh ... falaaag=hh pegadinha do malabdro!¨#*!%2ahahahahaha

    ResponderExcluir
  21. e nos não iremos nos organizar tambem ?

    ResponderExcluir
  22. A regulameação do uso, do consumo, do ritual religioso, do plantio, do comércio e das aplicações medicinais da maconha são urgentes no Brasil, nos EUA, na Europa e no resto do mundo. Criaram um 'gueto de varsóvia' em torno de uma planta abolutamente natural, sem intervenção química. Enfim, estão acabando até com o sentimento de humanidade mesmo por causa da violenta repressão - com milhões de mortes - por causa, também, de uma planta usada como medicamento há milênios no planeta...

    ResponderExcluir
  23. qM É CONTRA O CONSUMO DA ERVA ..É TB CONTRA dEUS!!! .. EM ALGUM ASPECTO.

    ResponderExcluir
  24. Eles tambem tem o direito a livre manifestação, e com esses argumentos tá bem dificil conseguir publico, eu vou para vaia-los!!!!
    Não façam isso que é muito feio, rsrsrs, mas eu vou vai-los

    ResponderExcluir
  25. SÓ NO KÚ KI NA BUCETA EMPRENHA!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Vão lutar pela proibição de algo que já é proibido, então pergunto eles??
    O que é mais perigoso o santo daime ou a santa erva??
    Já houve um registro de alguem que assasinou o carunista e lider da comunidade por tomar o daime e teve complicações devido a já possuir um estado de anormalidade.
    Já ouvi falar de varios doidos com disturbios que fumaram maconha e apesar de não ter melhorado, não piorou nem matou ninguem!!
    Alguem sabe de alguem que já fumou um e assasinou alguem na historia (n por razão pessoal, por efeito colateral), alguem sabe de algum registro no mundo.
    Não creio que a verdadeira religião xamanica seria tão ignorante, esses ai devem ser playbozinhos urbanos que tomaram um chá sagrado, e pensam que são xamas, por essa placa pra mim já ficou bem claro, que não sabem nem to que estão falando.
    Ass; maconheiro sempre, drogado nunca

    ResponderExcluir
  27. ahaha ..a Dilma vai liberar..

    ResponderExcluir
  28. .. se nao liberar vai perder a cadeira pro FHC isso mesmo Fernando Henrique Cardoso kkkk .. a Dilma vai liberar!

    ResponderExcluir
  29. religião é tolerância.
    tudo isto que está aí NÃO É RELIGIÃO.
    isto não é difícil de entender.
    chamar o que está aí de religião nada mais é do que girar a roda e a engrenagem podre do inimigo da planta, da humanidade e da natureza.
    nem buda, nem cristo perseguiram seu semelhante.
    estes aí não passam de bestas subumanamente endemoniadas, pois somente o demônio é que acena com a barbárie, a intolerância, o cárcere, a tortura, a sevicia, a morte e a mentira.

    ResponderExcluir
  30. O quê eu quero entender é por quê a gente não vai pra Justiça, pedindo Habeas Corpus ou sei lá o quê, não sei qual seria o instrumento...pra fundarmos cooperativa de plantio? Vamos à Justiça para que seja garantido que não vamos ser presos e começamos o cultivo em cooperativas. Quanto mais demorarmos, mais tempo vai levar pra chegar ao STF, mas, com sorte, conseguimos até em primeira instância. Congresso não trabalha, ou melhor, ou pior, só trabalha se for pra atrapalhar, pra botar areia na vida das pessoas. Portanto, o caminho não é o Judiciário. Na Espanha fizeram as cooperativas ilegais mesmo. Foi todo mundo preso. E quando soltaram, legalizaram. Aqui a gente poderia tentar um caminho mais seguro: garantir antes com o Judiciário que não seremos presos.

    ResponderExcluir
  31. Imprima os artigos do Hempadão e 'esqueça' nos bancos dos ônibus, metrôs etc.

    ResponderExcluir
  32. Esse cara não tem nada a ver com o Santo Daime,ele pertence à uma "religião"ayahusqueira que ele mesmo criou e usa o nome de Santo Daime mas na verdade eles tomam é hoasca uma bebida feita com as mesmas plantas mas com princípios e finalidades diferentes.Inclusive as linhas do Santo Daime que fazem uso e respeitam e muito "santa Maria" são constantemente atacadas por esse Gedeon.Entre no site original da tribo lakota e veja o que falam sobre ele kkkk ...(bruninjj)

    ResponderExcluir
  33. "...não se trata de crime, uma vez que não enseja reclusão nem sequer detenção. Contravenção, por seu turno, também não é, uma vez que não comina pena de prisão simples e/ou multa.(...)" http://jusvi.com/artigos/41983

    Vamos pra Justiça alegando o ponto de vista de não ser crime, pois não há pena de reclusão pra usuário.

    Vamos plantar.

    ResponderExcluir
  34. Esse cara nem é do Daime, ele inventou um culto e fica dizendo que é dos lakotas e Daime, ele nem toma o chá
    "AGORA O HEMPADAO TAMBÈM SE MOSTROU ERRADO AO DISSEMINAR O NOME DO DAIME ASSIM SEMSABER DE NADA" BELA MERDA DE REPORTAGEM
    SE AMANHÂ ELE VIER DIZER QUE É DO HEMPADAO E A REVISTA VEJA COLOCASSE ISTO NA CAPA, Com certeza voces não iam gostar. Estuda mais de vez ficar postando merda. vai acabar dando encrenca pra vcs do site. se quiser falar do cara pode falar, mas o DAIME não tem nada haver com ele.

    ResponderExcluir
  35. pra quem quiser deixar um recado ao lidar dos tais xamãs que esse grupo pra mim tá mais pra picaretas. vale a pena deixar uma palavra de carinho a esse madito.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001415852372

    ResponderExcluir
  36. isso aí.
    1000 urros bradam e saltam dos peitos de brasileiros maconheiros patriotas e viventes.
    o estado é ineficiente, inócuo e, pior, genocida.
    a solução está com a sociedade civil, exigindo nas ruas e no judiciário os seus direitos civis de plantio, de cultivo religioso e do cancelamento de toda tipicidade ilegalmente incriminante, resquício da ditadura, que ainda ouse comparecer em nosso ordenamento jurídico, pela inexistência de verdadeiro delito.

    ResponderExcluir
  37. Eu soube de um caso em um bilhão de um cara que comeu abóbora e depois matou um.

    Eu soube de um caso em um bilhão de um cara que tomou banho e depois matou um.

    Eu soube de um caso em um bilhão de um cara que jogou futebol e depois matou um.

    Eu soube de um caso em um bilhão de um cara que peidou e depois matou um.

    Abóbora, shampoo e futebol fazem parte do contexto como circunstâncias. Não necessariamente há relação de causa e efeito. Mas sempre haverá um dono de clínica que fingirá esquecer de dizer: um caso em quantos e se há comprovação de causa e efeito.

    Seguindo a lógica absurdo-proibiciopata, proiba-se a abóbora, o shampoo, o futebol e o peido.

    ResponderExcluir
  38. E atenção: a ONU acaba de se reunir e determina:

    O peido e está terminantemente proibido.

    ResponderExcluir
  39. se aplicássemos a lógica matemática ao método neonaziproibiciopatofacistolocausta daria erro, 100xanse.

    ResponderExcluir
  40. pra quem quiser deixar um recado ao lidar dos tais xamãs que esse grupo pra mim tá mais pra picaretas. vale a pena deixar uma palavra de carinho a esse madito.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001415852372

    ResponderExcluir
  41. Vamos marchar contra o peido evangélico. Evangélicos querem destruir a família e os jovens com seus peidos cerebrais.

    ResponderExcluir
  42. pra quem quiser deixar um recado ao lidar dos tais xamãs que esse grupo pra mim tá mais pra picaretas. vale a pena deixar uma palavra de carinho a esse madito.

    http://www.facebook.com/profile.php?id=100001415852372

    ResponderExcluir
  43. ummnnmmmffffffff ............ PUTA QUE PARIU!!!!

    Inacreditável...e o pior é que se for pra plebiscito não libera, em virtude da ignorância das do povo brasileiro...

    E o pior é que tinha um cara aqui na minha cidade que fumava maconha pra caralho, meu amigo inclusive, e depois entrou nesse daime aí e um dia pirou e furtou um carro e saiu em fuga atropelando pessoas pelas ruas da cidade...

    E AÍ GIDEON??E AÍ EIM??

    ResponderExcluir
  44. sociedade hipócrita! quem curte a planta curte a paz e o bem de todos!!!! legalize!

    ResponderExcluir
  45. só resta lamentar e pedir para que jah ilumine essas mentes! LEGALIZE JAH!
    paz!

    ResponderExcluir
  46. prefiro eu dar maconha para meu filho do que o traficante vender crack pra ele

    ResponderExcluir
  47. 'é o sonho de todos os traficantes....'

    ResponderExcluir
  48. Esse cartaz levantado em praça pública vai matar muita gente de tanto rir. Eu vou rir quando pararem de bloquear a publicidade das pesquisas e informarem oficialmente que maconha previne câncer.

    ResponderExcluir
  49. O detalhe é que não somente eles não procuram se atualizar com informações, mas...fazer o quê se não têm nada em que se apoiar? Só resta falar bobagem em público. Só que o público está cada vez mais esperto.

    ResponderExcluir
  50. pega essa então http://www.cabecafeita.art.br/noticias/306-novos-estudos-indicam-que-maconha-nao-prejudica-o-cerebro-e-e-uma-alternativa-para-largar-o-vicia-em-cocaina
    LEGALIZE JAH!

    ResponderExcluir
  51. O CARA É 100% NAZISTA
    O CARA É 100% FASCISTA
    O CARA É 100% NAZISTA
    O CARA É 100% FASCISTA
    O CARA É 100% NAZISTA
    O CARA É 100% FASCISTA
    O CARA É 100% NAZISTA
    O CARA É 100% FASCISTA
    SALVE MONTE CASTELO
    ABAIXO OS FACHOS
    VIVA O BRASIL E AS CRIANÇAS CARENTES BRASILEIRAS

    ResponderExcluir
  52. quem tá perseguindo brasileiros maconheiros maltrapilhos é sim nazista e é sim fascista e é sim criminoso.

    ResponderExcluir
  53. ALÔ BRASIL
    O BRASIL DISSE NÃO AO NAZISMO E DISSE NÃO AO FASCISMO NA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL
    PERDEMOS MUITOS BRASILEIROS DE VALOR QUE DERAM O SANGUE PARA MATAR OS NAZISTAS E OS FASCISTAS EM MONTE CASTELO, NA ITÁLIA, EM 1944.
    SEJAI RESPONSÁVEL, POVO BRASILEIRO!
    AS ATUAIS GERAÇÕES NÃO TÊM O DIREITO DE TRAIR A PÁTRIA E DE TRAIR OS SOLDADOS BRASILEIROS QUE MORRERAM PELA HUMANIDADE NA II GRANDE GUERRA MUNDIAL!
    TRAIDOR DA CONSTITUIÇÃO É TRAIDOR DA PÁTRIA!
    DIGA NÃO AO NAZISMO DISFARÇADO!
    DIGA NÃO AO FASCISMO DISFARÇADO!
    DIGA SIM À CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988!
    VIVA O BRASIL E VIVA O POVO BRASILEIRO!
    FORA FACHOS!

    ResponderExcluir
  54. nos resta muito mais do que apenas lamentar.
    temos o poder de mudar isso. voces não conseguem enxergar isso ? precisamos nos organizar de todas as formas possiveis. e locais para isso nós temos !!! ou voce curte fumar apenas por que é proibido ? para voce se tornar um traficante aos olhos da lei depende apenas da quantidade que voce tem guardado ... isso faz algum sentido ? faz algum sentido ficar apenas se lamentando ? não vai ser postando um comentario dizendo "LEGALIZA JAH" que as coisas vão mudar , precisamos ir para as ruas e mostrar o nosso poder

    Ponto De Equilibrio
    "Odisséia na Babilônia"

    Não ,não senhor burguês, o que eu preciso ter
    Ninguém nunca vai me dar, oh oh terei de conquistar !
    Eu quero a paz de jah no coração de meus irmãos .
    Eu quero plantar e colher, sorrir quando o dia nascer .
    Graças a jah rastafari ninguém vai me comprar .
    Não vim pra me curvar, eu vim pra conquistar .
    Não viemos nos curvar. nós viemos conquistar .
    Odisséia na babilônia, dia após dia lutando .
    Odisséia na babilônia, as coisas estão mudando .
    Odisséia na babilônia, todos filhos de jah .
    Odisséia na babilônia, os rastas tem que se juntar .
    Se juntar, se juntar, se juntar, se juntar , se juntar .

    ResponderExcluir
  55. Com esse argumento mim parece mais um concervador da violencia gritande que se encontra o brasil.Vamos pensar trafico versos roubo,assalto,latrocinio e etc.Oque precisando no momento e ação perante tanda cenas violentas em nosso televição Brasileira.Liberação já!Clinicas para reabilidação que seja bem equipadas.

    ResponderExcluir
  56. talvez o caminho seja este:
    veja:

    http://www.youtube.com/watch?v=lmX9ZKWoIAs

    ResponderExcluir
  57. simplesmente ridiculo. ainda temos que ver idiotas como esse falando besteiras como essa e ainda tem muitos burros que acreditam. Eu vou nessa caminhada deles em dezembro, somente para ver a vergonha deles, com agurmentos pifios como esses. Quando eles vão entender que a legalizacao é a melhor sulução?

    ResponderExcluir
  58. eles não querem nem nunca jamais quiseram entender. faz 100 anos. este é o ponto.

    ResponderExcluir
  59. vai liberar dilma por que eu não agunto mais perder carga de maconha para a policia por isso que eu acho que tem que liberar a maconha :D

    ResponderExcluir
  60. como os traficantes vao gostar se o produto vendido pelo próprio, venderia em farmaceas ou coffe shops ? Além de cobrar impostos, uma forma de finalizar com a crise... Pensem, reflitam,informem-se! A realidade é outra... Aos políticos que enxergaram sem segundas intenções, big up! big up ao fhc . vlw

    ResponderExcluir
  61. Eu tomo o Daime desde os 11 anos, hoje tenho 16, mas pela linha do CEFLURIS, Santo Daime. Posso dizer com toda a certeza que esse cara, Gideon das Lakotas, é um falsário. Utiliza o sacramento sagrado da nossa doutrina pra ludibriar os que buscam apredizado, ensinando-os conceitos absurdos, "atalhos" para o crescimento espiritual. Ele próprio não toma o Daime porque tem consciência do tipo de pessoa que é, e sabe muito bem que o Daime vai mostrar tintim por tintim da pessoa pegajosa e negativa que ele é. Agradeço a divulgação que o Hempadão fez, mostrando essa criatura como ela realmente é, mas peço humildemente que não vinculem o nome do nosso sacramento a este homem, o que é um pouco difícil porque ele faz uso do mesmo chá, certo? Chamem-no só pelo nome mesmo, acaba ficando uma impressão negativa da doutrina pra quem não conhece.
    Viva a "Santa Maria"! =)

    ResponderExcluir
  62. esse cara ai não tem nada haver com Daime, nem deveriam colocar o nome dele vinculado a doutrina, e ele também não é dos Lakotas,

    pode-se dizer que é o gideon das lorotas, hahahaha, com seu grupo de meninas as lorotiquetes.

    ResponderExcluir
  63. que venha o plebiscito, a sociedade não é como esses robos programados por uma lavagem cerebral. a sociedade raciocina, e vamos convencer um a um de que o melhor é legalizar.

    ResponderExcluir
  64. Analú tem razão. Não se deve discriminar ninguém pelo uso disso ou daquilo. o que importa são os atos. E não o quê se usa.

    ResponderExcluir
  65. Tá na cara que o tal 'gideon é traficante. Se quebrar sigilo bancário dele, de pastores, padres e políticos aparece a grana 'lavada. Não sobraria pedra sobre pedra. E ainda assim ia ter imbecil e puxa-saco de montão defendendo.

    ResponderExcluir
  66. 'eles não querem nem nunca jamais quiseram entender'

    2

    Afronta à Constituição se resolve na Justiça e não em porra de congresso que só serve pra se auto-investigar.

    ResponderExcluir
  67. msg deixada ao lakota:

    Hitler tinha uma idéia parecida com a sua. Uniformes, hierarquias, moralismo, segregação na sociedade. Utilizando de manipulação de mentes, lavagem cerebral. Aproveitando de pessoas com pré disposição a aceitar o charlatanismo. Que vergonha meu senhor, com a sua idade deveria ter uma renda e um emprego sério. Agora vem difamar um remédio natural, amplamente conhecido e utilizado. Tudo porque o seu efeito colateral é tornar as pessoas um pouco mais independentes intelectualmente. É esse o seu medo meu senhor? Que seus robozinhos programados comecem a pensar? Analisar as coisas em uma visão mais ampla, ter "insights", e perceber que trabalham e dedicam boa parte de suas vidas para que sua vida seja facilitada. Que vergonha meu senhor. Uma liderança pautada em mentiras, travestida, enrustida. Preste bastante atenção meu senhor, NÃO HÁ ESCUDO QUE PROTEGE A MENTIRA DA INFORMAÇÃO. Um dia a mamata vai acabar. A esperteza não é mais forte que a perseverança.

    ResponderExcluir
  68. o cara é xamã e quer falar da maconha isso da xamã existe msm.

    ResponderExcluir
  69. porra viu, entrei em "contato" no site deles, e recomendei grass, o sindicato, e cortina de fumaça, para cada um, de cada estado. thank you youtube.

    ResponderExcluir
  70. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    Esse movimento não tem força....

    É o movimento da mentira, da enganação, da repetição do discurso do medo...

    É a verdadeira cara do mal...

    Pela vida... pffffff

    LEGALIZE JÁ!!!

    ResponderExcluir
  71. Pais bebem com seus filhos a partir dos 15 anos mais ou menos... e sempre é tudo bonito porque OLHA LÁ, o filho do fulano tem 17 anos, bebe, dirige sem ter carta, vai entrar na faculdade que quiser, pega as mais gatas ele é foda! ok se descobrem da maconha o que acontece?
    ELE É UM TREMENDO DE UM MARGINAL VAGABUNDO!
    FORA SOCIEDADE HIPÓCRITA... consciência galera! precisamos movimentar nossa nobre causa! 4:20

    ResponderExcluir
  72. VEM KA ALGUEM JA FALOU P IDIOTA Q FEZ ISSO Q O alcool e O TABACO SAO LIBERADOS ?
    quero uma noticia veridica de quem tenha matado roubado ou espancado alguem por usar cannabis...
    quer quantas milhoes de noticias de acidentes por alcoolismo?




    SAO FATOS I FATOS SAO INCONTESTAVEIS

    ResponderExcluir
  73. bando de ignorantes usuários de uma droga que denigre a pessoa: religiao evangélica

    ResponderExcluir
  74. Pergunta pra ele se ele daria bebidas alcoólicas e cigarros ao filho dele....

    ResponderExcluir
  75. mas não acho certo falar de religião, direitos é uma coisa religião é outra coisa nós lutamos pelo direito da maconha e não contra as religiões, o direitos é de todos a religião é de cada um...

    ResponderExcluir
  76. aff, essa gente com a mente atrofiada, vem falar q meia dúzia pode decidir pelo país inteiro, essa meia dúzia sempre roubou, mentiu, matou e tanta outras coisas e o povo nunca fez nada. Agora para falar da maconha os males que causa na família o vício e a porra toda eles são contra os políticos ! vai a merda !! eu acho incrível que eles falam que a juventude é o futuro do país e temos um monte de velhotes idiotas no poder, são tudo macaco velho alguem acha que eles realmente se importam ?

    ResponderExcluir
  77. OS NEOFASCISTAS QUEREM MANDAR OS PATRIOTAS MACONHEIROS PARA AS CLÍNICAS, PARA A CADEIA, PARA O EXÍLIO E PARA O CEMITÉRIO.
    A CAPITAL FEDERAL DEVE MUDAR IMEDIATAMENTE DE BRASÍLIA PARA O RIO DE JANEIRO, PARA SÃO PAULO, PARA FLORIANÓPOLIS, PARA CURITIBA, PARA SALVADOR, PARA BELO HORIZONTE. BRASÍLIA FOI O MAIOR ERRO DA REPÚBLICA.

    ResponderExcluir
  78. Meu deus...........quanta bobagem, esse cara deve estar ganhando alguma coisa, nao e possivel, falar tanta merda assim, ate minha vo, que e careta no ultimo se ler uma coisa dessa vai achar que e pegadinha...kkkkk A LIBERAÇAO E O SONHO DO TRAFICANTE...Q ISSO???????? SERA QUE ESSE CARA SABE OQ ELE ESCREVEU????????????

    ResponderExcluir
  79. BRASÍLIA FOI O MAIOR ERRO DA HISTÓRIA DO BRASIL.
    MILHÕES DE BRASILEIROS NASCERAM, NASCEM, NASCERÃO. E MORRERAM, MORREM E MORRERÃO SEM JAMAIS CONHECER A SUA CAPITAL FEDERAL.
    A CAPITAL FEDERAL DEVE ESTAR GEOGRAFICAMENTE PERTO DO POVO, O MAIS PERTO POSSÍVEL. NÃO PODE SER CRIADA SOBRE O NADA, IMAGINADA NO DESERTO. CAPITAL FEDERAL É SINÔNIMO DE GENTE, DE POPULAÇÃO COM PASSADO HISTÓRICO.
    VEJAM BEM O QUE VIROU O BRASIL. VEJAM BEM O QUE VIROU O BRASIL. LADRÕES DO ERÁRIO ESTÃO NO PODER E A JUSTIÇA SÓ PERSEGUE E MANDA PARA A CADEIA MACONHEIROS REVOLTADOS POR GRITANTE CLAMOR DE INJUSTIÇA, MACONHEIROS QUE SÃO GENTE, E QUE SÃO BRASILEIROS HISTORICAMENTE INJUSTIÇADOS, FILHOS E NETOS DE OUTROS BRASILEIROS HISTORICAMENTE ABANDONADOS E IGUALMENTE TÃO OU AINDA MAIS INJUSTIÇADOS, E QUE NASCERAM NO BRASIL APENAS PARA PAGAR IMPOSTOS, FUGIR DA POLÍCIA, E SER PERSEGUIDOS, OU ATÉ MORTOS, A MANDO DE NINGUÉM SABEM QUEM.
    FAROESTE CABOCLO. RENATO RUSSO ACERTOU NA MOSCA. QUE TRISTE. O POVÃO SÓ VAI ENTENDER - SE TIVER CHANCE - QUANDO, NA HORA DA MORTE, NÃO ENCONTRAR ATENDIMENTO NO S.U.S., PORQUE O DINHEIRO FOI TODO ROUBADO...

    ResponderExcluir
  80. tudo a haver. quem manda e deixa estar assim é brasília.

    ResponderExcluir
  81. o Brasil já é um país de viciados, mas são viciados em drogas químicas, como crack e cocaína! canabistas colocam seu dinheiro na mãs desses mesmos traficantes, por não ter escolha. se nós pudéssemos comprar cannabis de fontes que paguem impostos e não usam de forças armadas pra resolverem as coisas.
    quem estuda, trabalha, paga impostos e faz seu papel de cidadão; tem o direito de usufruir do seu direito de viver de bem consigo mesmo usando sua erva :D

    ResponderExcluir
  82. ELE NAO TEM NEM ARGUMENTO!!

    NAO SABE NEM O QUE E CANNABIS!!


    QUE TENHA CANCER ELE, ASSIM UM DIA VAI MUDAR DE IDEIA!!!

    ResponderExcluir
  83. Não entendo como a galera ainda se surpreende e se indigna tanto. O congresso é inútil e atrapalha. Políticos vão com o povão que é tapado. Enquanto Argentina e Uruguai tem autonomia, agem independentemente de USA, Brasil é capacho. Quando Estados Uunidos legalizarem e parece estar próximo, Brasil será o último, como na libertação dos escravos. Nosso povo é sangue ruim, esse papo de brasileiro maneiro é conversa fiada. Brasileiro pede pro seu time abrir as pernas só pra prejudicar um terceiro. Espírito de porco, espírito de corrupção. Nossa saída é pelo sul ou aguardar ordem americana. Políticos não interferirão, simplesmente obedecerão americanos. Enquanto isso bajulam povo burro e pérfido. Povinho crápula, egoísta.

    ResponderExcluir
  84. Plano B: ação de incostitucionalidade. Isonomia. Todos são iguais. Ou proíbe drogas mais pesadas que a maconha como álcool e cigarro ou não proíbe a maconha. É como o cara que postava lá no blog antigo do Denis Russo disse: faz uma pesquisa perguntando quem é favorável a proibir a maconha e as drogas mais pesadas que a maconha. Faz um plebiscito assim. Aí os bêbados cambaleantes incovenientes insuportáveis, aqueles que acordam de ressaca, mal se aguentam em pé e telefonam pra um médico proibiciopata que lhe arranja um falso atestado, responderão não à proibição. É puro espírito de porco. É puro egoísmo. Sem essa de desinformação. Por mais que se demonstre, prove-se, comprove-se, informe-se, tapado é tapado, sangue ruim é sangue podre.

    ResponderExcluir
  85. A maconha faz pensar, liberta a mente. Jumentos não gostam de quem pensa. Eles têm preguiça, só usam pensamentos prontos e mal pensados. Esse é o medo da maconha: têm cagaço que pseudo-evangélicos fumem e se rebelem contra pastor do demônio, têm medo que percebam a farsa.

    ResponderExcluir
  86. Mega operação da PF vai prender mó galera, inclusive por lavagem de dinheiro. Dinheiro sujo de quê, adivinhem? Inclusive do tráfico. Crentes do demônio estão fazendo vaquinha pra pagar fiança do pastor vladimir: 109 mil.

    ResponderExcluir
  87. Este cara esta se PROMOVENDO, GANHANDO DINHEIRO COM A PROIBICAO!

    ESTA AQUI FAZENDO MARKETING!!!!


    IGNOREM ESTE IDIOTA!!! ELE NEM SHAMMAN E, SHAMMAN PROTEGE AS PLANTAS!!! CANNABIS = PLANTA!!!!!

    NAO POSTEM MAIS ESTE CARA AQUI.ELE NAO MERECE ESTA PROPAGAND ADE GRACA QUE ESTA TENDO!!

    ResponderExcluir
  88. A voz desse povinho de merda não serve pra porra nenhuma. Gente que elege acm, acm neto e trocentos figuras...Quem estuda o lance no mundo todo já chegou a um consenso: a guerra não deu certo. Na verdade a guerra foi feita pra não dar certo. Mas nesse mérito por enquanto não vão entrar. Com base nesse argumento, que não deixa de ser real, será legalizada. Deixa essa galera assinar atestado de idiotice levantando essas 'pérolas' na rua.

    ResponderExcluir
  89. http://www1.folha.uol.com.br/multimidia/videocasts/960697-versao-de-pm-para-crime-e-desmentida-por-video-assista.shtml

    ResponderExcluir
  90. Só pegando a deixa:

    Você daria cachaça ao seu filho?
    Você daria cigarro ao seu filho?

    ResponderExcluir
  91. 'Contra a liberação' é a favor da regulamentação/legalização.

    Liberado está.

    Em qualquer esquina, escola, ao alcance de seu filho, misturado com amônia, cocaína, crack, cocô etc.

    Você daria informação a seu filho?

    ResponderExcluir
  92. Cara to ficando puto!!!
    cada vez que leio uma porra dessas me da vontade de vira argentino!!!
    La os caras nao tem essa mentalidade de merda!!!

    ResponderExcluir
  93. Alguém sabe como faz pra naturalizar argentino ou uruguaio?

    ResponderExcluir
  94. BASTA PEDIR ASILO POLÍTICO OU RELIGIOSO À IRMÃ ARGENTINA OU AO IRMÃO URUGUAI.

    ResponderExcluir
  95. "Devemos proibir essa erva do mal!!! Mas me passa ai o daime que eu tambem quero ficar loco"

    Hipocisia é foda!!!

    ResponderExcluir
  96. Voce daria alcool para seu filho ? bando de inuteis.

    ResponderExcluir
  97. Vamos preparar nossa marcha mais forte, isso já era esperado, vamos chamar os amigos e marchar com mais força pela REGULAMENTAÇÃO!

    ResponderExcluir
  98. Ai ai nem tenho o que falar a falta de informação ae tá foda,é uma argumento pior que o outro,qualquer leitor do hempadão pode fazer esse cara calar a boca,infelizmente tem muita gente com a cabeça fechada para novas ideas.Mais a luta continua MARCHA GERAL Brasilia -df

    ResponderExcluir
  99. Mintira q eu to vendo isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enfia essa porra no cu desgraça

    ResponderExcluir
  100. vc daria maconha ao seu filho q pergunta idiota e essa?? quando regulamentar a faixa etária e de no minimo 18 anos eu acho

    ResponderExcluir
  101. e d+ o gideon acha que eu vou dar maconha para o meu filho de 12 anos

    ResponderExcluir
  102. isso ! plebiscito já !!!! vamos levar a discussão sobre a descriminalização em rede nacional !!!

    se pensarem bem, gideão só está nos ajudando, montando um grupo que realmente defende a proibição da cannabis mas, isso só leva a uma discussão nacional.

    não tem como haver uma votação sem os 2 lados da moeda estarem se defendendo.

    Mesmo Gideão estando sendo hipócrita, fazendo esses movimentos, ele é ingenuo o bastante em não saber que está nos ajudando pois, montando um grupo de esquerda sobre a legalização, podemos ter mais e mais debates abertos... gideão... ingenuo gideão, nos ajudando no movimento e axando que está fazendo algo util na ideologia dele... poor man auhauhahua

    ResponderExcluir
  103. fláááááááááááááing.

    ResponderExcluir
  104. entao vai me dizer que vc pai costuma a dar alcool e cigarro a seu filho só pelo motivo de ser legalizado ? esse é o brasil..

    ResponderExcluir
  105. kkkkkkkkk é rir pra não chorar

    cada merda q agente é obrigado a ver neh

    malditos caretas hahaha

    paz _\|/_

    ResponderExcluir
  106. nossa meu que cartaz mais manipulativo da porra
    utilizando argumentos como
    vc daria maconha pro seu filho???
    e alcool é legalizado e vc da pro seu filho~??/?

    ResponderExcluir
  107. concordo com o plebisito com prévia de concientização, os argumentos canábicos iriam esculachar a concorrencia haushdaushd

    ResponderExcluir
  108. n entendi oq o post tem a ver com patriotismo e etc até porque não li todos os comentarios...afinal devemos discutir a posição desse cara quando usou esses argumentos, digamos, irracionais ....bom, ridiculo, simplesmente.

    ResponderExcluir
  109. de tudo que ja ouvi contra a legalização, essa de que a legalização é o sonho de todo traficante é a coisa mais tola que alguem pode se imaginar!!! qualquer um que seja um pouco inteligente sabe que o trafico se da devido a proibição, com a liberação qualquer um vai poder vender, vamos comprar fumo nas tabacarias, poderemos plantar sem medo!! concerteza a legalização é o pesadelo de todo traficante que lucra muita grana num simples mato!!!

    ResponderExcluir
  110. Bando de safado adorador de moloque, toma chazin psicodélico e tira nois de tempo.

    ResponderExcluir
  111. Larguei o Daime pq o grupo em q eu participava tinha vínculo com esse falso xamã q é a favor da liberação das plantas q ele faz uso e contra outra planta q milhões de pessoas consomem.

    ResponderExcluir
  112. Você daria cigarro pro seu filho?

    ResponderExcluir
  113. Essas pobres pessoas nao vêem que a maconha é tao natural quanto o daime, que é uma erva xamãnica como o daime tmb é. Eles deveriam juntar forças conosco, pois logo logo vao querer proibir o daime tmb, ai eu quero ver!
    Já tomei o daime 2 vezes e afirmo que é muito masi forte que a maconha, se maconha deixa louco, o daime te deixa tri-louco.
    O negocio e tanto um quanto o outro ser liberado, o que tem que ser criminalizado é a corrupção, pois está esta legalizada.

    ResponderExcluir
  114. Eu costum0 chama-lo de Gideon das Lorotas hehe Vai viver de luz pra lá rapaz...

    ResponderExcluir