terça-feira, 13 de setembro de 2011

As Melhores Fotos da Semana no Hempadão Social Club! [Pérolas #133]

O Social Club não para! Nossos 13 mil amigos seguem postando fotos do seu dia-a-dia canábico com alto nível de criatividade na hora de carburar, cultivar ou representar artisticamente a erva. E como sempre as melhores imagens  da semana são publicadas aqui na velha Hempada. Se liga!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

25 comentários:

  1. ae galera peguei um fumo aki e queria saber ate quanto tempo ele estarar fazendo o mesmo efeito?
    se quando ele fica velho,seco o efeito sero o mesmo,existe alguma tecnica quando o fumo ficar seco fazer ele fica humido como novo:?

    ResponderExcluir
  2. sahuhaushuas vi isso no Smoke Buddies do FB semana passada....
    mto engraçado!

    o maluco tava falando q o irmão dele q desenhou num trabalho pra escola, ashuuhashusahu

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHA EU ALI

    ResponderExcluir
  4. Calma filho, seu irmão queima plantas para o bem.

    ResponderExcluir
  5. mto masssa

    algumas mto engraçadas

    ResponderExcluir
  6. nem mann, na geladeira ele seca mais depois :)
    Bota em cima da casa no sereno da madrugada ;)

    ResponderExcluir
  7. FUMA TUDO QUE NÃO SECA KKKKKK
    FLW LEGALIZE BRASIL

    ResponderExcluir
  8. Coloque no plástico filme, plastico usado para manter muitas coisas em conserva

    ResponderExcluir
  9. ó eu ali.... representando a galera brenfadora de anchieta - RJ... vlw Hempadão... sempre que possível estaremos aqui contribuindo....

    ResponderExcluir
  10. eauhaeuhaeu eu ri com a 1ª
    belas imagena ;)

    paz galera _\|/_

    ResponderExcluir
  11. pandora sativa, me amarro no seu rap kkkk
    e em vc tbm, mto gata

    ResponderExcluir
  12. Com certeza já dei meu voto para “Quebrando o Tabu” para os indicados ao Oscar, existem boas produções, mas como li em um comentário anterior, mas esse não é ficção é o cimena Arte preferida dos americanos sendo usando contra eles mesmos. Certamente não deixarão pessoas que se oponha as suas ordens, participar em um de seus maiores orgulhos, mesmo que ganhe será vetado. Mas é só pra eles saberem nossas opinião (como nação Brasileira), e fazer nossos cineastras prestarem mais atenção a esse tema.
    Segue uma relação de enquetes que estão na rede, e fica uma sugestão a redação do Hempadão, para divulgar uma matéria divulgando áreas para comentários, para dar uma força, me corrijam se estiver errado, mas esse é o mais, ou um dos mais indicados pelos tão politizados leitores do Hempadão:
    Espero que os cineatras comecem a focar melhor esse tipo de documentários, assim como os filmes indicados que são ficção baseado em fatos reais, e por falar em baseado tenho ir nessa (entendeu??rsrsr)

    http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/quem-deve-ser-o-candidato-brasileiro-ao-oscar-2012-20110913.html#enquete

    http://cinema.uol.com.br/album/indicados_br_oscar2011_album.jhtm#fotoNav=11

    http://veja.abril.com.br/blog/enquetes/celebridades/que-filme-brasileiro-deve-tentar-uma-vaga-no-oscar/

    ResponderExcluir
  13. PQP, meu irmão é f... se associou domingo e já tem foto dele como melhores da semana no Social Club, vejo nego quase implorar para terem fotos publicadas... mas é isso vlww MANO, representou prakaraii, não só nosso bairro mas todo subúrbio da nossa querida e amada cidade do Rio de Janeiro. Aí vamo fumar dessa aí heim Jotinha... Jah abençoe e Máximo Respeito à todos. Guinganja.

    ResponderExcluir
  14. FUMA TUDO QUE NÃO SECA KKKKKK "2"
    hsuahushauhs

    ResponderExcluir
  15. Irmão, o melhor jeito de armazenar seu fumo com certeza é a vacuo. O Oxigenio é responsavel pela oxidação do THC em CBD, e é ele que deixa seu fumo seco. Para selar a vacuo, use aqueles saquinhos zip loc que pode vedar, encha uma bacia de agua, coloque o fumo dentro do saquinho e afunde na bacia o maximo que der(cuidado pra nao deixar a agua entrar no saquinho em) feche o saquinho dentro d'agua, a quantidade de oxigenio que vai entrar ao fazer isso é muito pequena, seu fumo nao vai secar.
    Aconselho a separar seu fumo em duas porçoes, uma você nao vai mecher por um bom tempo, assim não precisa ficar repetindo este processo sempre.

    Outra opçao, mais simples, é colocar no congelador, essa seria a melhor opçao se não tirasse todo o gosto e cheiro do fumo, seu fumo nao vai secar, porém, colocar um bud no congelador creio que seja pecado. rsrsrs
    Paz irmão, growers mais experientes, me corrijam se cometi algum erro(de portugês não conta rsrs)

    ResponderExcluir
  16. o melhor jeito de selar a vacuo é com maquinas, mas creio que não seja necessario.

    ResponderExcluir
  17. Coloque no plástico filme, plastico usado para manter muitas coisas em conserva

    a hidropônica aqui no Rio vem assim e dura mais...

    ResponderExcluir
  18. Eae brother...
    Melhor jeito, pra mim, de embalar beck prensado é:

    Envolver numas 3 voltas de plastico filme PVC, depois uma volta de papel aluminio. Depois uma volta de fita isolante. Guardar em local escuro a temperatura ambiente (25c) e seco. Se possivel colocar numa vasilha, vedada se for possivel, e congelar.

    Abraço brother.

    PS: na hora de passar o PVC tente tirar o maximo de ar possivel. Pode furar com uma faca as bolinhas de ar.

    ResponderExcluir
  19. Há dez anos conservo no congelador, apenas colocando em sacos plásticos, tentando retirar ao máximo o ar. Conservo tanto prensado quanto camara. Fica sempre novinho, conservadíssimo, com gosto apurado e cheiro ótimo. Conserva mesmo, mas lembre-se que todo vegetal, ainda que congelado, não dura muitos meses perfeitinho, depois de muito, muito tempo, aí sim, perderás cheiro, gosto... Pecado é não conservar um camarão no congelador... vai secar ou mofar (depende do clima, seca, chuva, temp.). Ainda tem amigos meus (sempre dividimos a massa real) que dizem que a minha massa fica mais apurada, melhor... pior que já tinha percebido isso, mas se deve ao fato deles não poderem (tem medo da empregada doméstica da nos dentes!!!) congelar. Já a minha parte sim, fica congelada, mantendo as características originais. Ah, sempre bom lembrar pra rapaziada: não adianta nada congelar se a parada não for de qualidade ou estiver velha. Irmão, exija uma parada nova, com bom cheiro, tem que ter cor de erva, não pode estar escurecida, com cheiro de mofo, com pontos brancos, etc., só compre se for do bom. Por questões lógicas, se sempre exigirmos uma erva de qualidade, estaremos contribuindo para um futuro com mais qualidade na erva.

    ResponderExcluir
  20. Complementando minha mensagem anterior. Após colocar num saco plástico novo sem cheiro, retirando o ar, guardo dentro de um recipiente de plástico, tipo taperware, para a massa real não entrar em contato direto com o gelo (que pode provocar estragos em contato direto com a massa).

    ResponderExcluir
  21. so larga sal grosso no fumo q conserva meeeo.
    faziam isso com carne no passado \z. Capaz mano, tira uma lasca p ti q dure sl 1 semana cpah e resto bota no congelador

    ResponderExcluir
  22. Irmãos, fumo há 15 anos e de todos os comentários que vi aqui foi sobre o congelador. Tenho a sensação de que o fumo fica fica com thc bastante concentrado. Já tentei a vácuo e não tem comparação com o congelador, que é superior, desde que o fumos seja novo e não leve muito tempo, tipo um mes no congelador. Só reiterando algum irmão que colocou isso muito bem aqui. Paz a todos.

    ResponderExcluir
  23. Tenho um fumo aqui que enrolei em papel aluminio e coloquei no congelador a exatos 1 mes. Tirei ele hoje para ver e está perfeito. Verdinho e com bom cheiro. Estou dando um tempo devido a recomendações médicas. Meu objetivo é deixá-lo no congelador por no máximo 3 meses. Não é verdade esse papo de que o congelador faz o THC se transformar em CDB ou deixa o fumo seco, sem cheiro ou gosto. Conserva sim...

    ResponderExcluir