quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Boa ou Bad – Você que escolhe a Larica Audio-Visual no HempTube #133

Tem uma notícia boa e um ruim, qual você quer? A ruim é mais uma prisão injusta que envolve humilhação e o bizarro do jornalismo sobre maconha. A boa é uma alternativa a caretice dos programas produzidos por ai. Clique em cada um dos frames abaixo para escolher o destino da menina dos seus olhos. E pra quem vai de larica dupla, ambos se encontram aí em baixo, com um bônus para o lado verde da força:

 

image

 

 

 

 

 

Excelente iniciativa – ficamos sabendo dela desde a concepção e nos colocamos a total disposição para divulgação e promoção dos episódios. A começar pelos teasers, a nota é 10! Vamos germinar essa revolução através da produção de qualidade voltada ao universo da ganja:

 

 

Parabéns Mou, Manda e toda equipe envolvida!

19 comentários:

  1. Hehehe, 1 na roda!
    Parabéns Mou e Manda pela iniciativa, toda positividade p/ vcs!

    ResponderExcluir
  2. VAI SAIR NO MEU ANIVERSARIOOO, que presente massa! :D parabens pelo filme! e como maconheira agradeco a iniciativa!
    (:

    ResponderExcluir
  3. No dia do meu niver tbm. Que presente!


    Acho que já sou maior fã do Mou & Manda mesmo antes de começar o "show", rs.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. qual nome do som que ta tocando no primeiro video ?

    ResponderExcluir
  5. em busca dos tricomas dourados UAHEKAHUEAKHEUAHKEAUEHAEUAHKUEAKUEAKHUEAHKUHEAU

    ri alto.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns mesmo, faço votos de que esse tipo de iniciativa de reportar a verdade real sobre a maconha finalmente quebre o que dizem as más linguas que contaminam toda a populaçao!

    ResponderExcluir
  7. lokoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Diga não ao trafico
    Legalize já

    ResponderExcluir
  9. É impressão minha ou o portal de informações do canla de TV que mais divulga o narcotrafico, não tá dando muita atenção ao candidato ao oscar 2012 "quebrando Tabu"
    Vamos da uma força:
    http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/quem-deve-ser-o-candidato-brasileiro-ao-oscar-2012-20110913.html#enquete

    ResponderExcluir
  10. Com certeza já dei meu voto para “Quebrando o Tabu” para os indicados ao Oscar, existem boas produções, mas como li em um comentário anterior, mas esse não é ficção é o cimena Arte preferida dos americanos sendo usando contra eles mesmos. Certamente não deixarão pessoas que se oponha as suas ordens, participar em um de seus maiores orgulhos, mesmo que ganhe será vetado. Mas é só pra eles saberem nossas opinião (como nação Brasileira), e fazer nossos cineastras prestarem mais atenção a esse tema.
    Segue uma relação de enquetes que estão na rede, e fica uma sugestão a redação do Hempadão, para divulgar uma matéria divulgando áreas para comentários, para dar uma força, me corrijam se estiver errado, mas esse é o mais, ou um dos mais indicados pelos tão politizados leitores do Hempadão:
    Espero que os cineatras comecem a focar melhor esse tipo de documentários, assim como os filmes indicados que são ficção baseado em fatos reais, e por falar em baseado tenho ir nessa (entendeu??rsrsr)

    http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/quem-deve-ser-o-candidato-brasileiro-ao-oscar-2012-20110913.html#enquete

    http://cinema.uol.com.br/album/indicados_br_oscar2011_album.jhtm#fotoNav=11

    http://veja.abril.com.br/blog/enquetes/celebridades/que-filme-brasileiro-deve-tentar-uma-vaga-no-oscar/

    ResponderExcluir
  11. Excelente trabalho!
    até ConeCrew participando, mto bom! ;)

    tamoo junto! _\|/_

    ResponderExcluir
  12. Bem o policial nao é pago pra pensar, mas sim pra cumprir a lei.

    Segundo, o rapaz é menor, então pra ele nao vai dar em quase nada. Já o pai, que é maior pode se defender alegando seu desconhecimento da planta até a inconstitucionalidade da lei que proibe a plantação/consumo.

    Terceiro: o argumento do adolescente é digno do estereótipo de maconheiro: LESADO! Pq nao aproveitou a oportunidade pra dizer os motivos reais(se é que ele sabe o que faz,ne?)

    Quarto: fico com dó da planta. É uma vida.

    Quem quer de fato contribuir pra REGULAMENTAÇÃO DA CANNABIS fica de olho e se una a http://leapbrasil.com/
    Divulguem os videos e converse sobre.

    ResponderExcluir
  13. Primeiro video quem canta é os Comparsas-Ilusoes aqui de alagoas os cara representa

    ResponderExcluir
  14. faaaala!! hempaz geral?? como o amigo postou aê, a sonzera dos comparsas é a trilha da marófa, e eu conheci aqui mesmo em uma das coletâneas iradas da hermpada! muito grato pelo apoio HEMPADÃO, desde o início deixou suas portas abertas, enviou brindes para os entrevistados e nos motivou a avançar! Muito gratidão também a todos os leitores pelo incentivo, esperamos corresponder! abraço marofado e positivo! mandáca.

    ResponderExcluir
  15. lamentavel esse jornalismo porco e nojento que vemos cada dia na tv

    porcos jornalistas fazem uma cobertura nojenta e tendenciosa dos fatos

    a lei manda prender um pé de mato, e tem gente que acha que somos evoluidos

    ResponderExcluir
  16. ae galerinha do hempadão me ajuda com uma pergunta q não quer calar por que quando eu fumo um ... minha onda é sempre maxima
    msm eu fumando todo dia eu sempre fico em uma
    onda muito forte ... já teve dias de eu fica trankilo mais tem outros q naum consigo nem anadar no meio de muita gente ... sabe como é ??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother. O nosso organismo vária. Questões pessoais, profissionais,aspiracoes, enfim. A vida em geral e um ciclo e o uso da maconha tb. Conclusão: no seu melgor seu estado de espírito, e isso pode variar,o efeito é melhor. Espero ter ajudado irmão. será que alguém tem interesse em fazer um grupo no zap para conversamos sobre maconha em geral? Respondam e deixe. O zap. Paz, galera.

      Excluir
    2. Brother. O nosso organismo vária. Questões pessoais, profissionais,aspiracoes, enfim. A vida em geral e um ciclo e o uso da maconha tb. Conclusão: no seu melgor seu estado de espírito, e isso pode variar,o efeito é melhor. Espero ter ajudado irmão. será que alguém tem interesse em fazer um grupo no zap para conversamos sobre maconha em geral? Respondam e deixe. O zap. Paz, galera.

      Excluir