Sabe aquele festival de música que pediu para o público não levar drogas e consumir apenas as que são vendidas dentro da arena de shows? Curiosamente este mesmo evento conta com um respeitável lineup de fumosos ao logo dos sete dias de show. Até o fim da próxima semana vamos vasculhar os arquivos da imprensa em busca de casos envolvendo artistas do Rock in Rio com as drogas ilícitas.
De cara começamos com uma das bandas de abertura do festival: o Titãs. Trata-se de um autêntico bONG envolvendo Toni Bellotto e Arnaldo Antunes que rodaram com heroína no dia 13 de novembro de 1985. Segundo consta no site da banda "Arnaldo passou 26 dias na prisão e ambos foram condenados. O cantor por tráfico (por ter passado heroína para o guitarrista) e Bellotto por porte de droga. Sem antecedentes criminais e trabalho declarado, cumpriram a pena em liberdade."
Passado o perrengue eles receberam até o apoio do Faustão, que disse em rede nacional que o incidente foi algo que "pode acontecer com qualquer pessoa". Suspeito, né?. E neste mesmo trecho do documentário "Titãs - A Vida Até Parece uma Festa" o Toni revela que a música Polícia foi inspirada neste mesmo caso de repressão da guarda.
Pode acontecer com qualquer um de nós Faustão? hAUSHUahsuhAS
ResponderExcluirPodem até tentar imitar, mas... hempadao é hempadao!
ResponderExcluirFaustão só os defendeu porque são artistas, se pegasse um outro qualquer, enviava logo a um centro de um recuperação.
ResponderExcluircaralho, eles tavam mto doidos nesse show, SUHAHUSAUH
ResponderExcluirNo tempo que o Titãs era bom....
ResponderExcluirFLORIPA_\|/_SC
HEROINA MEU???
ResponderExcluirBooooh... Nem sabia que Titãs era doidêra desse jeito. UHAKEHAEAHKUEA
ResponderExcluirrespect
ResponderExcluirquem anda com faustão pode ficar preso uma cota
ResponderExcluirviva o rock n roll!
ResponderExcluircaralho, esse show ai foi do caralho hein, galera doidona curtindo muito, foi onde?
ResponderExcluir