sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Camarim do Rock in Rio: Passado Doidão e Presente Careta no Metallica!

A última banda a se apresentar no Palco Mundo no terceiro dia de festival também guarda um passado de problemas com drogas. No caso do vocalista do Metallica, James Hetfield, o abuso foi tanto que hoje ele é defensor da total abstinência, inclusive de bebidas alcoólicas Isso após muitas passagens por clínicas de reabilitação para tratar principalmente do alcoolismo.

 

Para provar que agora é 100% careta James adotou o estilo de vida conhecido como Straight Ege (nada de bebida ou drogas), e tatuou um X (que é o símbolo do movimento) no pulso direito.“Essa tatuagem é similar a aquelas das boates que colocam um X carimbado na sua mão. Mas ela significa nada de bebida. Não preciso de bebida ou drogas. Esse é o estilo de vida straight edge”.

 

Na história do Metallica com as drogas também é preciso citar a conturbada passagem de Dave Mustaine, que foi expulso da banda por conta dos seus excessos com o álcool. Relatos de bastidores revelam que era comum ver Dave chegando completamente embriagado aos ensaios. Após a "demissão" do Metallica ele fundou o Megadeth.

 

Outro que deu uma aliviada na drogadição foi o baterista Lars Ulrich, que teria buscado inspiração em Noel Gallagher para abandonar a cocaína. Mas mesma entrevista o músico deixou bem claro que não se arrepende do passado adicto. "Eu me diverti com a cocaína. Era mais uma coisa social", disse.

18 comentários:

  1. sadhauidhis esses caretas comeram mais buceta num dia doque tu comeu na tua vida inteira...Bons tempo do metallica das oldschool... D:

    ResponderExcluir
  2. sadhauidhis esses caretas comeram mais buceta num dia doque tu comeu na tua vida inteira...Bons tempo do metallica das oldschool... D: (2)

    ResponderExcluir
  3. Não sabe ir moderado, quer torrar a grana toda numa cheirada só, depois vem com papinho típico de 'ex'. Não sabe usar, não usa. Não se garante, não usa.

    ResponderExcluir
  4. Uma vez arrogante, sempre arrogante. Esses caras que exageram p caralho, sempre são alertados por alguém, mas se acham cheios de razão. E agora, abstinente, da mesma forma, continuam se achando cheios de razão.

    ResponderExcluir
  5. fui ler sobre os tais ''Straight Edge''... é bacaninha o que eles pregam ,lembro que já fui num movimento punk desse tipo.. só não sabia a denominação...

    agora , os caras são contra a cannabis... assim como os proibicionistas , eles pegam a erva e jogam tudo no saco das outras drogas...

    MACONHA NÃO MATA NEM DEIXA AGRESSIVO.

    ResponderExcluir
  6. só pra constar

    MEGADETH>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>metallica

    abrass

    ResponderExcluir
  7. ai galera do hempadao

    rock in rio 3
    O Surto- hempadura
    http://www.youtube.com/watch?v=ZHZgRUO6xQ4

    ResponderExcluir
  8. Metallica sempre foi uma bosta!!! Sempre foi um thrash para evangélicos hipocritas... mesmo na época "oldschool". :P

    ResponderExcluir
  9. BOSTA DE BANDA QUER OUVIR GUITARRA ESCUTE JIMI HENDRIX QUER OUVIR SOM PESADO OUÇA LED ZEPPELIN

    ResponderExcluir
  10. não tiro a razão do anonimo assima...

    ResponderExcluir
  11. ACIMA************ kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Acho isso uma besteira, o Cara não sabe se controlar, quase fode com a vida depois vem da querer da moral, equilibrar a balança entre vida profissional e a hora certa pra relaxa na brisa, c bem que o tipo de Droga que esses caras usam so contra e jamais experimentarei.

    Maconha não faz mal a ninguem.

    ResponderExcluir
  13. por esse video aqui http://www.youtube.com/watch?v=MgmBsXmiVoY&feature=share olhando aos 10:14 da pra ver que o batera Lars Ulrich deu uma aliviada hahahahha

    ResponderExcluir
  14. aí galera
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=279816285402608&set=a.276821425702094.75118.276794119038158&type=1&ref=nf

    ResponderExcluir