sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Camarim do Rock in Rio tem Coro pela Legalização da Maconha – Frejat e Maná!

Quem assistiu o filme sobre a vida do Cazuza sabe que o Frejat era o mais careta do Barão Vermelho. Mas se tratando de uma banda de rock dos anos 80, não existe essa utopia de "sem droga nenhuma". Sem medo da patrulha moralista, o próprio Frejat já admitiu em entrevista a Istoé no ano de 2008 que experimentou um pouco de tudo e sem ter badtrip!

 

"Devo dizer que não me lembro de experiências negativas com drogas. E lá em casa, com exceção da dificuldade de minha mãe aceitar que eu fumasse maconha quando garoto, também não tive maiores problemas. Mas não digo para todo mundo usar. Vi muita gente ter viagens ruins ao meu lado."

 

 

Como bom usuário Frejat sabe que a violência do tráfico é financiada pela proibição e defendeu uma política mais inteligente. "A venda deveria ser controlada e os impostos investidos na saúde. O dinheiro da venda de cigarro e de bebida, que são drogas muito poderosas e podem causar tantos danos quanto a cocaína, não é revertido para o tratamento de vítimas de câncer de pulmão ou de alcoolismo."

 

No camarim ao lado encontramos outros defensores da legalização da maconha: os mexicanos do Maná. Com a experiência de quem é testemunha de uma guerra às drogas com mais de 45 mil mortos em 5 anos o vocalista Fher Olvera também soltou a voz contra a proibição.

 

4 comentários:

  1. JA TINHA VISTO ESSA DO MANÁ
    JA TEM LA NO YOUTUBE

    ResponderExcluir
  2. Acorda Brasil!Deixa a galera fumar em paz...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, grandes nomes, homens de sucesso, independente do que fumam.
    Grandes presidentes foram grandes lideres tabagistas, o que dira a maconha.

    ResponderExcluir
  4. se legalizar vai melhorar...pode crer...

    ResponderExcluir