terça-feira, 20 de setembro de 2011

Esse Mundo tá Virado – Horóscopo Chapado! [SignoSativo Ed. 134#]

Nem na onda mais braba de maconha ou ecstasy, a droga do amor, alguém resolveu curtir uma larica como a que tomou conta do twitter hoje. =S =X Mas nada pode atrapalhar nossa previsão, nem mesmo a constatação de que esse mundo, de fato, está virado. Siga sua lua, ligue-se na rua, o signo continua:

 

Virgem:
Conclusão de fase no setor profissional – e é a partir de hoje. Você tem tarefas a terminar, apure o faro para saber se o vizinho também anda fazendo fumaça. Se a plantinha não vingou, é porque não vai vingar mais. Que tal encomendar boas sementes?

 

Áries:
As luas passam de fase de forma mais lenta, mas do mesmo jeito que você fazia no mario brós. E o passar do tempo faz você avaliar o mundo de forma melhor. Aproveite isso, use o tempo ao seu favor. Com a minguante de hoje você decide seu futuro – de ter fartura ou ser minguado.

 

Touro:
O real tema de hoje é sua quantidade de views. O quanto você gosta ou não de aparecer. Reveja seu lado financeiro para não passar perrengues. Perceba o que realmente vale a pena e aquilo que não vale a pena. Se liga em Rogê, rogê, rogê – ô!

 

Gêmeos:
A lua minguante deste mês acontece bem no seu signo. O que isso significa? Esses são 7 dias perfeitos para colheitas, ou mesmo acabamentos em geral em seu growroom. Bons ares para cuidar da saúde e parar com hábitos prejudiciais, tal como fumar cigarros, aos que fumam – vai o toque.

 

Câncer:
Semana de muita tensão astral entre Sol e Lua – signos completamente conflitantes. Não duvide que o sanduíche nasceu nessas… O fenômeno faz sua trepidação mental balançar o seu redor, podendo explodir na rede. Treine sua mente a pensar muito antes de agir – mesmo.

 

Leão:
Quando pinta a palavra sobriedade no horóscopo chapado é sinal de que tem algo errado. Afinal, isso é algo voltado a doidões de todas as espécies. Busque todas as soluções para o sucesso pessoal, mas não pise na cabeça de ninguém.

 

Libra:
Tempo de retomar os estudos e abrir caminhos espirituais. A hora certa é essa – seu 4 20 eterno durante uma semana. Até o fim de setembro tem consigo uma sensibilidade aflorada – use-a nas artes e se prepare para o FENACUCA.

 

Escorpião:
Como sanar dúvidas fazendo a cabeça? Hora de aproveitar a Lua minguante de hoje para rever seus grilos e acabar logo com isso até o fim do mês. Não seja como a maioria que tem mudanças – enfrente e siga em frente!

 

Sagitário:
Você pode chegar à conclusão de que o relacionamento com a erva não vale assim tanto esforço. Viva sem dramas e dores – assim é melhor. A minguante lunar de hoje cria um ambiente mental muito favorável para você – então aproveite!

 

Capricórnio:
A ordem prática do trabalho pode levar você a concluir que chegou o momento de dar uma trava na purê – não, na piração. Acabe com o cansaço sem deixar de lado suas responsabilidades. Não deixe a ponta que pode fumar hoje para amanhã.

 

Aquário:
Bons astrais para você com lua em gêmeos: conclusões confiáveis começam a ser formados a respeito do seu grau de maconheirice, sua família deve estar ligada. Relacionamentos não devem ser interrompidos para baforadas escondidas no carro – o amor, depois a paz.

 

Peixes:
A mudança lunar hoje vai fazer você rever todos os seus sonhos e realidades. Se estava juntando dinheiro para fumar um green em Amsterdam, pode repensar a meta e trazer a gringa até você, através do autocultivo. Feche ciclos e se ajuste ao habito de não fortalecer o crime.

8 comentários:

  1. incrivel!! Jah providenciará!

    ResponderExcluir
  2. Se liga em Rogê, rogê, rogê – ô!
    ??????

    ResponderExcluir
  3. é incrivel ver horóscopo, sempre oq fala é exatamente oq está acontecendo
    valeu mesmo

    _\|/_

    ResponderExcluir
  4. muito bom, cancer ,, to chapado entendi completamente oq devo seguir essa seamana, vamo booorraa carai to esperando a proxima edição ! vaaaaaleu #hempadão!

    ResponderExcluir
  5. Muito foda.

    E eu com 30 anos nunca imaginei que iria ler horóscopo, e ainda por cima de todos os signos.

    Extremamente divertida essa editoria.

    ResponderExcluir
  6. IEOWOIEOWOI , Rogê, rogê, rogê - ô !
    Chapado Touro *-*

    ResponderExcluir