quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Governo dos EUA impede Maconheiro de ter Arma! [Hemportagem #135]

por Pietro

Nos Estados Unidos, onde a marola verde habita lares de todos tipos, existe uma militância incansável na defesa dos direitos adquiridos e garantidos pela lei. Um deles é o polêmico artigo que garante ao cidadão comum a posse de armas de fogo para segurança pessoal.

 

Mas ai veio o governo federal e pisou na segunda emenda. No dito país da democracia nem todos terão acesso a este “direito de se proteger”. No memorando “The Bureau of Alcohol, Tobacco and Firearms” de 21 de setembro de 2011 foi decretado que o usuário de maconha não é um cidadão com a consciência necessária para adquirir uma arma de fogo. Sendo assim, todos os vendedores foram instruídos a não vender armas a qualquer pessoa cadastrada como paciente de cannabis medicinal.

 

Até quando a lei norte-americana vai imperar de forma hipócrita? Reprimindo o mercado de dispensários que ela suga a partir de impostos muito bem taxados ao mesmo tempo que demoniza o uso e o usuário de maconha? A moral política desce pelo ralo!

27 comentários:

  1. Se eu puder fumar meu green o governo pode ficar com TODAS as armas que ele julgar necessário...

    ResponderExcluir
  2. falou tudo. arma pra mim só se for pra usar como bong hehehehe

    ResponderExcluir
  3. é... só que começa assim... primeiro são as armas, depois será o quê? primeiro foram os maconheiros, depois serão quem? isto, galera, é o que se chama nazifascismo... disseram: cadastrem-se como cancerosos para receber tratamento com canábis, que depois, sem avisar antes, vamos começar a restringir todos os seus direitos... primeiro as armas... depois os concursos públicos... o nazifascismo é, legitimamente, a maior pqp do mundo, e o proibicionismo é apenas uma de suas faces...
    sacaram?

    ResponderExcluir
  4. não se iludam, jovens brasileiros: precisamos da coragem dos nossos pracinhas para matar os nazifascistas de hitler e mussolini e hiroito - e mais uma porrada de fdp - na batalha de monte castelo. agora, é preciso combater, em todos os quadrantes, os filhos dp, os netos dp, e os bisnetos dp dos nazifascistas, que estão aí, arrotando infâmias contra MACONHEIROS brasileiros, vítimas de um extermínio centenário no brasil...

    A Batalha de Monte Castello foi travada ao final da Segunda Guerra Mundial, entre as tropas aliadas e as forças do Exército alemão, que tentavam conter o seu avanço no Norte da Itália. Esta batalha marcou a presença da Força Expedicionária Brasileira (FEB) no conflito. A batalha arrastou-se por três meses, de 24 de novembro de 1944 a 21 de fevereiro de 1945, durante os quais se efetuaram seis ataques, com grande número de baixas devido a vários fatores, entre os quais as temperaturas extremamente baixas. Quatro dos ataques não tiveram êxito, por falhas de estratégia.

    ResponderExcluir
  5. Por isso que não gosto de armas, prefiro a maconha!!!!
    Viva a paz

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que enquanto o cidadão tomar seu wisk com cerveja tudo bem , pode andar armado que é trnaquilo.
    Mas se fumar não não, magina, que absurdo, um viciado em maconha é drogado, meu deus.
    Assinado: Um americano no estilo mediocre de ser

    ResponderExcluir
  7. O primeiro post falou tudo, pode ficar com todas as armas eu quero só o meu mato.
    No entanto, essa lei devia proibir quem é usuário
    de álcool tbm, aliás, nem devia existir essa lei.
    fim de papo.

    ResponderExcluir
  8. ahhh dexa disso q q um maconhero vai faze com uma armaa vai mete fogo no banza soh se for kk

    ResponderExcluir
  9. Faça amor não faça guerra

    ResponderExcluir
  10. é ao contrario eles que não tem consciência necessária para adquirir uma arma de fogo, esses imundos!

    ResponderExcluir
  11. Eh isso que todo maconheiro deve pensar,nao precisamos de armas!! se a policia funcionar e fazer o trabalho dela nos nao precisamos,nao sei como eh a policia de lah, se NÃO for como a do Brasil ninguem precisa ter uma arma :)

    ResponderExcluir
  12. isso é bom! pq acaba mt com arma de traficantes por lá....maconheiro é da paz e não precisa de arma memo :D

    ResponderExcluir
  13. q q um maconhero vai faze com uma armaa vai mete fogo no banza soh se for. [2] KKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. pow...povo aki tao mente aberta e falando q tudo bem proibirem quem faz uso de cannabis medicinal de terem armas la.
    o mesmo direito que voce deveria ter de acender seu beck tb deveria ter de comprar uma arma se quiser. sou da paz tb mas nada a ver oq tao falando ae.
    nao abominam as drogas mas abominam armas....arma nao mata ninguem...quem mata e o ser humano.
    fiquem na paz!

    ResponderExcluir
  15. O Q ESTA EM JOGO AI NAO É O USO DE ARMAS.. E SIM RESTRIÇOES DE DIREITOS A UMA MINORIA... ABRE O OLHO MACONHEIRADA..... SOMOS DE PAZ.. LEGALIZE... MAS NAO SOMOS IGNORANTES.

    ASS: UM MACONHEIRO CONSCIENTE

    ResponderExcluir
  16. ***....***
    sóóóóóóó!

    ResponderExcluir
  17. galera, regra número 1 do macô não-otário:
    - NÃO REPETIR O DISCURSO DO INIMIGO...
    - NÃO REPETIR O DISCURSO DO INIMIGO...
    - NÃO REPETIR O DISCURSO DO INIMIGO...

    ResponderExcluir
  18. isso é ridiculo.. o direito que todos cidadoes tem de se armar é para defesa pessoal ou seja ele estão tirando o direito dos cannabicistas de se defenderem..sem contar que eles só vao poder restringir a compra das armas para aqueles que são usuarios registrados que geralmente sao aquelas pessoas que nao lidam com o trafico e a violencia
    enquanto os traficantes que usam ilegalmente cannabis vao poder comprar suas armas pra sair matando quem quiserem É UM RIDICULO QUE A UNICA NAÇÃO Q MAIS PODE SER CHAMADA DE EVOLUIDA TENHA FEITO ALGO TAO ESTÚPIDO E CEGO !!

    ResponderExcluir
  19. MACONHEIRO NÃO PRECISA DE ARMA!!!
    o governo podia ter essa consciência.

    ResponderExcluir
  20. po, na boa... foda-se se é cannabis ou alcool ou qualquer outra coisa... a mente humana tem q estar sã para usar uma arma... tem amigo meu q pastela dirigindo doidão de hemp, imagina se ele não pastelaria enquanto estivesse limpando uma arma????

    ResponderExcluir
  21. ATENÇÃO


    NOVA ORDEM MUNDIAL QUERENDO DESARMAR LEGIÕES DE PESSOAS CONCIENTES!


    ANONYMOUS

    PROCUREM , PESQUISEM
    A VERDADE VOS LIBERTARÁ

    ResponderExcluir
  22. Confiram na íntegra FHC ao TERRA

    http://cinema.terra.com.br/noticias/0,,OI5385794-EI1176,00-A+droga+foi+glamourizada+diz+FHC+no+Terra+leia+a+integra.html

    ResponderExcluir
  23. Lute pelo direito do porte de armas, é direito seu:
    ahhh e tenha uma sabia descisão de não querer comprar uma!!!!

    Mas voltando ao debate em terras Brasileiras:

    Vamos opinar independente de ser PSDB ou PT, ou outros, se liguem na proposta, na mensagem e não no mensangeiro

    http://cinema.terra.com.br/noticias/0,,OI5384636-EI1176,00-FHC+sobre+polemica+com+maconha+so+quero+dizer+o+que+penso.html

    ResponderExcluir
  24. Galera, é preciso render uma homenagem ao ex-presidente FHC, que, aos 80 anos, expõe a realidade histórica devidamente documentada e apoiada por importantíssimas figuras do cenário mundial, e que pede simpatia universal dos que estudam e trabalham nesta luta mundial do Direito contra a violência, contra a barbárie e contra o extermínio no brasil!
    Enquanto FHC dá lição de vida e sobriedade, outras nazifiguras dos meios de comunicação - entre incontáveis bestas subumanas possuídas por nazidemônios de pseudorreligiosos anticristos que não conseguiram dexar a Terra e alcançar o Inferno, muitos assumidamente alcoolistas e tabagistas - perseguem maconheiros maltrapilhos e desarmados no brasil, que clamam pelo direito de plantar uma erva 100% natural em uma pequena coleção de vasos caseiros, um pequeno jardim, pra tomar chá de erva, fazer bolo e bolachas da erva, e, aos que apreciam, fumar da erva caseira natural!
    OBRIGADO, PROFESSOR FERNANDO HENRIQUE CARDOSO!

    ResponderExcluir
  25. oo problema é que na hora em que vc fica nervoso com alguma situaçao e tem uma arma facilmente em mãos vc concerteza vai fazer uma cagada acho que pra vc ter uma arma mesmo em casa nao pode ficar bebendo ou fumando mesmo

    ResponderExcluir
  26. Todos devemos ter o direito de nos defender(armas), assim como deveriamos ter o direito de usar nossa planta

    ResponderExcluir
  27. engraçado que acho dificil ver muitos maconheiros atraz de armas em..

    my gun is my green

    ResponderExcluir