terça-feira, 13 de setembro de 2011

Horóscopo de Doidão na Hempada [SignoSativo #133]

Toda terça-feira é ponto de encontro o Horóscopo do Hempadão! Quem acredita e até quem não leva fé entra sempre pra dar uma conferida, afinal, mal não faz, né?! Dá uma olhada no seu e vê se bate com o que anda vivendo nessa semana!

 

Virgem:
Essa é uma semana crucial para alargar seus horizontes, aprender mais com amigos novos. Documentos e provas da faculdade não são os melhores papeis para enrolar um beck – lembre-se disso. Tenha um direcionamento interior não só claro, como aceso.

Áries:
A lua está em seu signo e por isso o seu ritmo diário vai ser mais conectado a internet assim como seus mais íntimos desejos. Não vale a pena ficar nervoso, embora isso infelizmente esteja em seu pacote astral. O horóscopo diz que o amor está em baixa, mas você pode contradizê-lo!

 

Touro:
Destaque para o setor amoroso, perspectiva livre para a fertilidade e criatividade. Use isso em seu favor, por favor. Aprofunde em estudos, convites, presentes e busque conhecer gente nova – talvez no Social Club. Nenhuma insônia costuma chatear a mente dos maconheiros em geral.

 

Gêmeos:
O lance é que Lua e Urano prometem boas novidades para você. Vontade de se libertar é um sentimento natural que deve ser cadenciado em energias anti-imperialistas. Quem não deve, não teme – então não há porque dever – quite suas pendências!

 

Câncer:
Pela frente dias delicados que exigem atenção. E aí? Você que decide se essas circunstâncias são favoráveis ou não ao trabalho canábico. Ou seja, evite acender velas à toa. O amor está sujeito a altos e baixos, mas é bom relevar os excessos.

 

Leão:
Se até Mercúrio e Júpiter se posicionam em ótimo ângulo dando sinal verde para sua conduta, que preconceito arcaico pode derrubar o Leão? Há sinais de benefícios materiais no futuro – quem sabe um novo bong ou um dichavador.

 

Libra:
São relações e ralações contraditórias e tensas entre amigos da roda. Seja diplomata com aqueles que tem opinião contrária à sua. Você pode se surpreender tanto com sócios quanto com amigos. Seja criativo, mantenha o bom humor habitual e vá a luta.

 

Escorpião:
Se o ambiente é problemático, a boa é mudar a rotina. Ao invés de concentrar toda tensão nos afazeres, busque o papel de arroz e de larica – quem sabem um rosbife. Mercúrio e Júpiter protegem suas finanças, mas isso não garante a eternidade dos seus finos.

 

Sagitário:
Semana de ampliar diferenças com pessoas importantes de sua vida canábica. Usando o bom senso, a humildade é simplesmente prática de boa vivência. Bons ares para diversão e 1001 novidades, ou 420 surpresas – segura a onda!

 

Capricórnio:
Nada de exercitar todo seu pulmão antes do fim de semana. Fatos surpreendentes, mudanças nos rumos de forma abrupta. Mas também não pode reclamar do tédio. Para convencer o próximo, busque ser otimista e positivo. Novas informações sempre – hempadao.com.

 

Aquário:
Tema básico desta semana é pensar na liberdade e combate da desinformação. Você entende bem disso porque ninguém gosta de sofrer preconceito baseado em traumas de infância frutos da proibição. Terá segredos revelados em brisas futuras.

 

Peixes:
Excelente astral se quiser bancar a ideia ousada e investir recursos intelectuais. Faça esforço para desenvolver seus talentos. Estude sobre qualquer assunto e pense no futuro de forma mais esperançosa. Nade como um peixe, mas nem pense em parar para não fazer nada.

9 comentários:

  1. pod cre ehauheahueau peixes! correia da facul é nóis

    ResponderExcluir
  2. Incrível!

    mais uma vez bateu!
    e muito!


    (touro)

    ResponderExcluir
  3. é o melhor horóscopo da internet!

    ResponderExcluir
  4. Bateu fiquei até com medo kkk'

    ResponderExcluir
  5. O melhor horoscopo da net(2). Que isso..

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor de um hempadao legalizado, site que faz a diferença nos informando

    ResponderExcluir
  7. Caraii .. éé isso ae
    (peixes)

    ResponderExcluir
  8. caramba...mermo na semana provas!

    (virgem)

    ResponderExcluir
  9. massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir