quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Horóscopo de Maluco é Búzios com Buds! [Signo Sativo Ed. 132#]

Você acha que é como? Tipo um baseado? É só botar na seda e tacar fogo? Não, não… horóscopo é coisa séria, assim como humor é coisa séria. Por isso o trabalho de mediunidade dessa vez demorou, chegou atrasado e veio médio, ou melhor, média: entre o espaço sideral e o rabo da sereia. Leia:

 

Virgem:
Vênus e Marte favoritaram o Hemp e um romance de sensualidade ideal está para usufruir de ti e do melhor que a natureza tem. Virgem tem uma semana de ascendência no amor e afeto social. Seja você e só.

 

 

Áries:
O áspero contato de lua e marte traz para você um estímulo à impaciência, porém, não se deixe levar e respeite o tempo de sua colheita. Para aprimorar seu conhecimento sobre jardinagem busque revistas especializadas e focalize no growroom.net.

 

Touro:
Sua sensibilidade estará em alta pelas manhãs devido ao encontro entre Lua, do Sol e Vênus, formando a roda perfeita da fumaça astral. Aproveite a sociabilidade para cerrar o verdinho amigo, mas tome cuidado para não se explanar negativamente para os familiares.

 

Gêmeos:
Mercúrio e Netuno estão em um ângulo de confusão, o que te deixa confuso nessa semana. Problemas triviais podem parecer enormes. Duvide dos seus pré-conceitos e cuidado para não tornar suas viagens decepcionantes.

 

Câncer:
Não seja antipático nem mesmo com o mais legítimo careta proibicionista. Quem disse que você não vacila, não tem defeito, não erra nunca? Mais humildade... e paciência. Faz parte da conduta de quem quer convencer saber conversar.

 

Leão:
Péssimo astral para essa semana, mas nada que boas mudanças de humor não suportem. Melhor mesmo é diminuir o ritmo, suspender algumas atividades sociais, talvez. Focar no cuidado e lembrar que após a tempestade, vem fumaça, quer dizer… bonança.

 

Libra:
Hoje é 7 de setembro, dia santo pro seu perrengue familiar. Não que vá acontecer, mas há propensão. Evite também transar sem camisinha, claro. Pense na pensão ou no peso. Difícil concordar com tudo, mas os astros enviam good vibes ao seu final de semana.

 

Escorpião:
Aproveite o final de semana pra ler, meditar, caminhar no parque, ir ao cinema ou começar a cultivar com calma. Mercúrio e Netuno decretam o uso de Merthiolate em caso de feridas do passado se abrirem. Dinheiro e relações familiares, por incrível que pareça, em alta.

 

Sagitário:
Sol e Júpiter andam se beneficiando do seu espaço astral. Não cometa abusos, a vida pode se parecer com um sonho durante essa semana. Armadilhas, astra ou fusca preto, cachorro no chão, sentidos em alerta. Cuidado a cada viagem. Plante amor.

 

Capricórnio:
Semana de sensibilidade à flor da pele, então cuidado para não exagerar da flor. Saiba lidar tanto com imprevistos quanto com improvisos, não renegue a criatividade alheia para fazer contraponto próprio. Humildade e umidade fazem a planta crescer.

 

Aquário:
Às vezes é perigoso ter criatividade demais, as imaginações são como marés: não podem ser baixas, nem cheias demais! Module a existência com base no que visa de revolucionário no mundo. Busque na arte a expressão exata.

 

Peixes:
Agradeça a Deus pelo tato humano imaginando a dificuldade que seria para enrolar o baseado sem ele. Quando digo deus, digo a natureza divina a qual pertencemos. Observe a erva e lembre de coisas boas. Não seja impulsivo, nem impossível, ou pode encontrar um filão improvável.

9 comentários:

  1. incrível !

    sem trocadilhos: o daqui sempre bate!!

    ResponderExcluir
  2. ALÔ, HEMPADA: PODE REIVINDICAR A PATERNIDADE: FOI A MARCHA DA MACONHA QUE PUXOU TODAS AS DEMAIS MARCHAS NO BRASIL!
    ANTES DA MARCHA DA MACONHA, SOMENTE OS CARAS-PINTADAS!
    DÁ-LHE, MARCHA DA MACONHA!

    http://www.istoe.com.br/reportagens/158044_MARCHA+CONTRA+CORRUPCAO+REUNE+25+MIL+EM+BRASILIA?pathImagens=&path=&actualArea=internalPage.htm?addCommentary=success&pathImagens=&path=&actualArea=internalPage

    ResponderExcluir
  3. Alguem de Recife aqui no blog??
    Curto muito!

    ResponderExcluir
  4. O meu é virgem, curti (Y
    Jah bless

    ResponderExcluir
  5. sem duvida alguma...hempada certeira essa aew uhasuahsuahs!!!Aries Jah resolve...

    ResponderExcluir