Nada melhor que um discurso científico para jogar no ralo a historinha proibicionista de que a maconha é porta de entrada para drogas mais pesadas. No vídeo abaixo, o psicólogo Dartiu Xavier explica como usuários de crack trocaram a pedra pela erva. Veja, aprenda e use esta experiência para derrubar o argumento repressivo em qualquer debate!
Seria Legal se as Autoridades acessassem o HEMPADÃO, eles iam entender que a CAUSA É NOBRE.
ResponderExcluirLEGALIZE JÁ.
eu tenho conhecidos que abrandaram a abstinencia do crack usando erva e seu poder relaxante...
ResponderExcluiré uma pena o poder publico não levar isso em consideração, pois, muitos se livrariam do vício do crack apenas fumando cannabis...
Depoimento real
ResponderExcluirJá fumei muito crack na epoca que tiravamos na colher, só tinha pó no mercado, mas nunca fui viciado, mas usava muito de balada assim como alcool cigarro. Antes de chegar no pó conheci alcool, maconha, cigarro,mas só erva me tirou dessa vida de baladas e drogas, até porque me deixou mais conciente, essa erva é sagrada mesmo.
Mas cada cada caso é um caso, gosto de tomar uma cervejinha com a garganta seca e isso não chama mais destilados nem engradados, a erva me ensinou que beber socialmente é possivel.
QUE FODA!
ResponderExcluirsemana passada fui em uma clinica de reabilitação de dependentes de crack, de 25, apenas 3 começaram fumando maconha, todo o resto começou bebendo e pularam direto pro pó... muitos nunca nem fumaram maconha...
ResponderExcluir"e da maior importância que se abra a cabeça..."
ResponderExcluirmuito bom!
ResponderExcluirTOTALMENTE VERÍDICO
ResponderExcluireu era dependende dessa porcaria que se chama crack.. e larguei graças a erva santa... :D
Kaya seja louvada hahaha e quem a criou tambem!!
paz!
pod crerrrr
ResponderExcluir