sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Negligência da Guarda Feminina também mostra a Cara! [bONG 135#]

por Marco Hollanda

Depois de muito tempo o bONG volta a contar uma versão feminina de quem foi vítima da Negligência da Guarda. O cenário da história é a Praça do Japão, que de acordo com nossa leitora é um importante pico canábica da cidade de Curitiba.

 

Naquele dia de sol na capital paranaense havia cerca de 15 amantes da erva sentados em volta das famosas parreiras da praça. O ambiente era agradável e nada parecia incomodar o sossego de um eventual careta de passagem pelo local. Mesmo assim, a guarda resolveu entra em ação com o sangue de repressão pulsando nos olhos.

 

 

A única policial feminina da patrulha foi direto na nossa amiga leitora impedindo qualquer movimento para dispensar o flagrante. Ao encontrar a erva a mulher de farda questionou se ela era "usuária ou traficante". Após dispensar boa parte do grupo que foi abordado ela retornou a menina e praca-do-japaojogando uma piadinha nada elegante dizendo que ela "tinha cara de quem se prostitui por cocaína''.

 

Outra jovem que também foi revistada pela Tira foi obrigada a retirar o sutiã em praça pública. E foi justamente neste momento que a sorte da nossa testemunha da repressão mudou. Ao ser interrogada por um policial que participava da operação e não sabia que ela portava maconha a jovem acabou sendo liberada sem que agente feminina percebesse.

 

Só deu tempo de sair correndo e sumir na primeira esquina.

21 comentários:

  1. É... Tem que s4er ligeiro.

    ResponderExcluir
  2. absurdo, espero um dia não ter mais que jogar fora..
    LEGALIZE-IT

    ResponderExcluir
  3. olha essa materia galera capitalista do Hempadao

    http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/979607-professor-tera-de-fazer-teste-em-ms-para-provar-que-nao-usa-maconha.shtml

    hempadao so tem propaganda, se liga na poluiçao visual do blog...

    ResponderExcluir
  4. os cara enche pq nao querem trabalhar né normal

    ResponderExcluir
  5. Como sempre, eles batem, falam para depois saber quem é realmente a pessoa, mas o sistema já está dentro das mentes dos "policiais" e eles já não sabem mais destinguir quem é pessoa de bem, mas gosta de fumar um de quem é uma pessoa mal intenssionada que fuma por ilusão.

    Um simples interrogatório com algumas perguntas e ouvir claramente a resposta de uma pessoa abordada (homem ou mulher) diz claramente para um policial e para qualquer pessoa o tipo de pessoa que ele está se tratando.

    Vamos deixar de ignirância, isso é do passado!

    ResponderExcluir
  6. Tem que ser ligero kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. "E os últimos estudos da medicina comprovam que o dependente químico é um doente." - Que é isso?? Falam que eu fico louco por fumar minha erva?? Hahahaha... vai vendo!

    do link http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/979607-professor-tera-de-fazer-teste-em-ms-para-provar-que-nao-usa-maconha.shtml

    ResponderExcluir
  8. "hempadao so tem propaganda, se liga na poluiçao visual do blog..."

    Porra, a coisa mais chata que existe é maconheiro reclamão. Então deposita pro Hempadão a grana pros caras manterem o site.

    E outra, poluição visual onde?

    Pelo amor. Parece que você tá nervoso? Hoje é sexta-feira e amanhã é sábado e depois domingo, e esses dias meu amigo, servem pra você se acalmar. Faça uso da erva e pare de reclamar.

    ResponderExcluir
  9. Viva os patrocinadores, gostaria de agradecer a eles, e aos produtores desse Jornal que já é referencia em Cultura Cannabica no Brasil.
    Hempadão é referencia de tal forma que se os muitos que devem desejar fechar o hempadão, fecha-se, surgirião mais 10 iguais, que tomaram o hempadão de referencia.
    Cultura cannabica na mente da população!!
    Ass: maconheiro sempre, drogado nunca

    ResponderExcluir
  10. Caramba, bad trip total ! Mas é foda mesmo, ja aconteceu comigo e com a minha mina uma repressão sinistra, isso não tá certo. Ninguem é marginal

    ResponderExcluir
  11. gente vacilona, praça do japão é igual a do papa em BH, foi pico cannábico a nos, só gente burra continua queimando a cara frequentando lugares assim...

    ResponderExcluir
  12. ja ta mais do que na hora de se permitir abrir um Lounge no estilo dos de Vancouver no Canada.
    Cada um leva o seu beck, nao tem alcool, eles vendem uns comes e bebes, cafe e tal.. emprestam vaporizador, sofazao, uma pã de gata..... uhú!!

    ResponderExcluir
  13. Poise, a praça do japao eh fumaça 24hrs, o problema eh que eh 24hrs de policia passando por ali. eu nao fumo mais la porque ta muito caidera, principalmente em galera, tem quse ficar ligero né...

    ResponderExcluir
  14. Raça do caralho q é polícia. Nunca aconteceu comigo, mas se acontecer eu perco a linha fácil.
    Enqnto ao povo q tá reclamando das propagandas do Hempadão vão toma no cú tb. Quem vem aki é pra ler as repostagem e se informar, não pra ficar reparando e reclamando das propagandas. quem reclama é falta de ter uma pia cheia de louça pra lavar. Fumem maconha e visitem o site depois. OH povinho q reclama tem mais é q morrer... Nunca satisfeitos. Falo mermo.

    ResponderExcluir
  15. a praça do japão é muito pala!! soh a burguesada q mora ali perto q fuma lah.....

    ResponderExcluir
  16. "hempadao so tem propaganda, se liga na poluiçao visual do blog..."

    Porra, a coisa mais chata que existe é maconheiro reclamão. Então deposita pro Hempadão a grana pros caras manterem o site.

    isso mesmo mano , eles tem que manter esse site fudido de algum jeito enche essa porra toda de propaganda que eu vo continuar lendo todos os dias

    ResponderExcluir
  17. massa é ve os avião aqi onde moro perto do aeroporto de sjp :P

    ResponderExcluir
  18. tomei o enquadro junto no mesmo dia! logo depois chegou mais 3 viaturas! 2 viaturas ajudaram no enquadro e uma ficou de longe só olhando! enquanto isso o gambé tava indo atrás da galera que saiu tinada! e tinha no minimo 25 pessoas esse dia!

    ResponderExcluir
  19. praça do japao é o pico mesmo,

    quem ta ligado sabe qual é

    CWB 4:20 HITSFROMTHEBONG!

    ResponderExcluir