domingo, 18 de setembro de 2011

Óleo de Cannabis cura tumor de criança de apenas 2 anos [Discovery Hemp 134#]

article-1383240-0BE5885900000578-356_634x510Um pai desesperado cujo filho estava sofrendo com um tumor cerebral com risco de vida revelou que deu óleo de cannabis ao filho para aliviar sua dor. E  ele agora, aparentemente, está completamente recuperado. Cash Hyde, conhecido como Cashy, era um bebê super saudável quando nasceu em junho de 2008 mas ficou doente logo após seu aniversário de dois anos.

Na primeira vez, foi dado um diagnóstico equivocado de febre glandular. Logo depois, seus pais Mike e Kalli de Missoula em Montana, receberam a notícia que ele teria um sério tumor cerebral. O pequeno menino teve que passar por uma árdua quimioterapia para reduzir o crescimento, que teve efeitos colaterais drásticos, como convulsões e infecção sanguínea.

 

 

Seus pais já perturbados com a situação ouviram várias vezes que ele tinha muitas chances de sucumbir à doença pois sua condição era péssima. Depois de uma alta dose de quimioterapia, Cash estava tão fraco que não conseguia levantar a cabeça e estava muito doente para comer qualquer comida sólida por 40 dias.


Foi nessa hora que Mr. Hyde resolveu agir e seguir a rota da medical marijuana para tentar ajudar seu pequeno filho. Os médicos de Cash rejeitaram até discutir essa opção mas seu pai foi buscar uma autorização em algum lugar e deu ao filho em segredo pelo seu tubo de alimentação.

 

Ele também pediu aos médicos para parar de lhe dar o coquetel de drogas anti-náuseas que ele vinha tomando – embora ele não tivesse falado aos médicos o que estava fazendo. Mr. Hyde disse à KXLY NEWS que seu filho começou a parecer melhor logo em seguida.

 

menino_maconha_oleoMr Hyde disse: “Ele não comia nada havia 40 dias – e foi incrível vê-lo morder um pedaço de queijo. Mostra que ele quer viver.” Ele credita a ajuda ao óleo de cannabis por ter feito com que seu filho passasse pelo quimioterapia e diz que Cash agora foi diagnosticado como livre de câncer pelos médicos.


O garoto agora está de volta a sua casa e vivendo a vida típica de um garotinho, brincando com seu irmão mais velho, Colty. A maconha medicinal é legal em alguns estados, incluindo Montana, mas seu uso em crianças é pouco entendido e muito taxado.


O governo federal dos EUA não reconhece a legalidade de usar a droga com razões medicinais e frequentemente briga com os estados por isso. Mr. Hyde disse à KXLY: “É muito controverso, é muito assustador. Mas não há nada mais assustador do que perder seu filho.”

 

O texto acima foi traduzido pela equipe do Hempadão. Link original: aqui!

27 comentários:

  1. a erva é a cura da nação ... bob marley

    ResponderExcluir
  2. é foda que vc conta uma historia dessas pra alguem, as pessoas acham que é mentira, ou parece que entra por um ouvido e sai pelo outro, ninguem acredita na maconha como forma medicinal...

    ResponderExcluir
  3. é foda que vc conta uma historia dessas pra alguem, as pessoas acham que é mentira, ou parece que entra por um ouvido e sai pelo outro [2]

    mas foda-se , porque a cannabis proibida ou não , eu vou queimando tudo até a ultima ponta !

    ResponderExcluir
  4. Oque ajuda a VIDA nao pode ser tao Ruim assim!

    ResponderExcluir
  5. Um dia a Cannabis ainda salvará a humanidade e todos hipócritas que hoje agem contra a NOSSA planta olharão pra traz e verão um dos maiores erros já cometidos pelo ser humano racional.

    Cannabis, save the world !

    ResponderExcluir
  6. Por isso que exite a necessidade de encontros para divulgação da cultura cannabica, o imperio das drogas de farmacia que me desculpe.
    Se depende-se dos nossos governantes a criança morreria, e ainda não receberia o remedio, pois o dinheiro foi desviado.

    ResponderExcluir
  7. Cultura cannabica já na mente dos Brasil, cada vez mais
    Legalize já
    Ass: Maconheiro sempre, drogado nunca

    ResponderExcluir
  8. Sério... um depoimento destes dá vontade de chorar de raiva por ser proibida.

    ResponderExcluir
  9. MACONHA É VIDA
    as ÚNICAS mortes são pelo estúpido combate a erva..

    santa ignorancia..

    ResponderExcluir
  10. e foi incrível vê-lo morder um pedaço de queijo. Mostra que ele quer viver.” exatamente o efeito q eu sinto amor a vida ;DD feeling good

    ResponderExcluir
  11. rpz informaçao sobre a erva nao falta.
    as vezes falta consciencia de alguns usuarios tbm.
    sempre tem aquele colega q fuma p chamar atençao ou faz misturinhas.como toda droga(alcool cigarro) claro q sempre tem esse tipo de pessoa + ja nao é permitido,é
    malvisto i ainda tem pessoas p tornar nossa imagem pior . nao adianta informaçao ser a favor da descriminalizaçao sem consciência da paz do uso medicinal.

    ResponderExcluir
  12. PHEONIX TEARS

    Rick Simpson

    ResponderExcluir
  13. "Cura as dores do corpo e da alma".

    ResponderExcluir
  14. Proibição matou, omitiu socorro e gerou a atual crise mundial.

    Maconheiros livres, chefes de Estado na cadeia!

    ResponderExcluir
  15. Deus perdoe os proibicionistas, pelas evitas que já se perderam, diretamente na guera e indiretamente, como essa garotinha que poderia ser mais uma vitma, do Proibicionismo dos EUA.

    ResponderExcluir
  16. Todas as razões acima são razões pra q nossa erva sagrada seja proibida.... eh puramente por poder economico.... a erva abre a mente, livra-nos do ego e faz com q entendamos o q eh realmente ser SER HUMANO... quantas curas encontradas e ñ reveladas a humanidade p manter o poder... pura ilusão .... poder ñ satisfaz nem nunca satisfará a alma humana pq o BEM... o bem ao próximo... esse sim eh alimento da alma... quando c ajuda um irmão ajudamos a nossa alma pq tá td interligado e essas mentes pequenas ñ veem isso... só posso lamentar véio...

    ResponderExcluir
  17. Cara, essa notícia é linda. Muito bom saber que o garoto melhorou, ainda mais com a ajuda dessa grande planta. Me impressiona mais, à cada dia que passa. Espero que outras crianças, ou pessoas em qualquer faixa, caretas e qualquer outro ser vivo possa, um dia, fazer uso livre dessa planta que, pra mim, será a grande cola que unirá nós todos novamente. Estamos todos conectados, não esqueçamos disso. Salve.

    ResponderExcluir
  18. A primeira foto da matéria, a do nenezinho com o pai, é linda.
    Claro que nao é bonito ver uma criança enferma, mas o significado por de trás dessa foto, explicado muito bem na materia, mostra toda a esperança alimentada pelo amor que o pai tem por seu filho e o filho (de certa forma) se sentindo muito bem pelo carinho que recebe nos braços do pai. Uma linda carinha que mostra um semblante de exaustão, mas ao mesmo tempo, de um momento muito feliz.
    Esse post foi um dos mais emocionantes que eu ja li aqui no Hempadao, caras...

    Parabens!!!!

    ResponderExcluir
  19. herb is the healing of the nation!

    ResponderExcluir
  20. Irado galera !!!!

    ResponderExcluir
  21. EU ACHO MUITO TRISTE PESSOAS USAREM UM RELATO COMO ESSE DE AMOR E LUTA PELA VIDA DE FORMA LEVIANA PRÁ JUSTIFICAR O SEU VÍCIO.O USO DA MACONHA COMO ERVA CURATIVA É UM ASSUNTO BEM MAIS COMPLEXO DO QUE UM ARGUMENTO QUE POSSA SER USADO POR MACONHEIROS PELA LEGALIZAÇÃO DA ERVA PARA SEU USO INDISCRIMINADO E ALUCÍGENO.

    ResponderExcluir
  22. Olá Amigo, Boa Noite. Estou passando por uma fase difícil, minha namorada está com CANCER no tórax. Procurei na NET, milhões de medicamentos, más apenas um me IMPRESSIONOU, o ÓLEO DE CANNABIS.
    Não tenho muito conhecimentos no assunto “MRJUANA”- “CANNABIS”, como plantar ou uso próprio, até mesmo eu estou lutando contra o tempo nesse tratamento, e não sou `”MÉDICO”, uns anos atrás eu tinha essa informação de que esse óleo curava, más não dei muita importância, e agora estou vendo que a situação mudou. Eu não quero ganhar dinheiro em cima disto. Amigos, apenas quero tentar salvar a vida de uma pessoa que lutou muito pela minha felicidade, e agora é a minha vez de LUTAR, e estou disposto a qualquer coisa.
    Pelos riscos que ELA irá correr pelo tratamento da QUIMIOTERAPIA e RADIOTERAPIA, creio que este ÓLEO irá aliviá-la( vômitos e enjôos).
    Já achei outros óleos como de COPAÍBA, CRAVO, PIMENTA PRETA, más o que tão forte e q contem o THC, pra combater o câncer só mesmo o ÓLEO DE CANNABIS. Ele é feito das FLORES da cannabis com isopropil.
    Eu li em um livro e um vídeo no youtube, que eu posso até encontrar aqui no Brasil a flor 100% INDICA ( Graddaddy Purple) G.D.P,MEDICINAL.
    Peço sua Ajuda, de informação, Indicação ou Dicas.
    Qualquer novidade ou contato, peço de coração, amigo.
    MSN: ao.rocha@hotmail.com
    SKIPE: rochapetro4

    AmigoTenha Uma Boa Noite e Viva Com Saúde, Viva Hoje, Amanha e Sempre..Com a Benção de Deus

    ResponderExcluir
  23. damos graças a jah pela ganjah! erva sagrada que cura e liberta...jahovia jah!

    ResponderExcluir