terça-feira, 13 de setembro de 2011

Padrão Europeu pra quem Planta – Cognoscitiva! [OnWave #133]

O leitor atento já percebeu que há pelo menos uma semana tem nova parceria. Os mais curiosos já até clicaram e reviraram a loja da Cognoscitiva por inteiro, mas OnWave de hoje trás novidades sobre a história do maior growshop de Portugal. Nascida em 2003, a loja tem um crescimento absurdo e você pode ler essa evolução detalhada bem aqui.

 

Melhor do que saber que toda essa infraestrutura está a disposição do brasileiro, é saber que a Cognos fez promoção exclusiva pra gente, através dessa publicidade no Hempadão. Portanto, clique no banner abaixo e você será redirecionado para o site da loja. Lá, procure o banner com a promo do Brasil. Todos os detalhes dessa promoção estão no site da filial espanhola da Cognoscitiva.

 

8 comentários:

  1. Muito boa a promo mesmo!

    foi só meio difícil de me cadastrar... mas só estou esperando o meu kit Hobbi. =DDDDD

    vlw hempaz

    ResponderExcluir
  2. Não concordo com essas divulgações empresariais. Reparem que a um bom tempo o movimento pela legalização no Brasil, esta tomando através da mídia e do FHC, contornos liberais. Isso é uma dificuldade, pois em diversos outros países a luta inicial veio pela loucura da proibição, que é a criminalização de seu uso medicinal; já comprovado cientificamente.

    ResponderExcluir
  3. po pensei q tava dando de presente aos leitores viajei!
    valeu..

    ResponderExcluir
  4. Muito bom pra quem quer plantar com qualidade.
    Paz

    ResponderExcluir
  5. Perigo: na compra de um kit, grátis sementes.

    Perigo, perigo. Acima de 50 dólares há impostos. Numa dessa tá arriscado da Receita abrir o pacote pra conferir e aí fudeu.

    ResponderExcluir
  6. ^Inclusive por isso que sites que vendem sementes e utensílios, enviam separadamente uma coisa da outra.

    ResponderExcluir
  7. FURADAAAAAAAAAAAAAAA

    FURADDAAAAAA


    FERTILIZANTES NACIONAIS SAO OTIMOS É 'SO SABER USAR E ESCOLHER

    ResponderExcluir
  8. Furada, é ter pessoas como você que não mostra a cara e só fala besteria! Será que é falta do que fazer? Ou você é um concorrente que não tem preço? Ou então, deve estar fumando pau-podre! Só pode ser isso!. A Cognoscitiva, é a maior e a primeira GrowShop de Lisboa. E só pra lembrar a galera do Brasil!Os melhores produtos e os melhores descontos estão na cognoscitiva. Nós aqui em Portugal temos orugulho desta empresa que tem compromisso com seus clientes e amigos. Parabéns Cognoscitiva. Abaixo esse tipo de gente que não tem o que falar!
    Good Vibes Galera do Hempadão

    ResponderExcluir