segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tupac Shakur : Uma trajetória que não poupou nem as próprias cinzas! [Fumosos 132#]

O Fumoso desta semana merece um lugar de destaque na galeria da fama da cultura canábica mundial. Mesmo com uma rápida passagem por este planeta - ele morreu com 25 anos - o rapper Tupac Shakur foi responsável por levar a mensagem da erva para o mundo do show business em um nível que poucos se atreveram a fazer.

 

Na semana passada dois integrantes do grupo Outlawz, Young Noble e EDI Mean, revelaram que fumaram parte das cinzas do cantor que morreu em 1996 vítima de um assassinato em Las Vegas. "Fizemos um pequeno memorial para ele com a sua mãe e a sua família. Fomos à praia, jogamos um monte de merda que ele gostava no mar. Um pouco de maconha, asas de frango e refrigerante de laranja que ele adorava. Tupac amava esse tipo de coisa, então nós demos a ele a nossa própria despedida", afirmou Young Noble.

 

 

Certa vez, quando ficou oito meses na cadeia por conta de uma condenação por abuso sexual Tupac teve que passar 23 horas na solitária após ser pego com alguns gramas de maconha dentro da cela. No submundo da Internet encontramos um vídeo onde o rapper apresenta sua habilidade na lendária e milenar arte de apertar um baseado, que neste caso é um blunt com uma erva que parece ser de alto nível!

 

10 comentários:

  1. Mano, admiro muito o conteúdo do hempadão, mas com tanta coisa boa que o tupac fez pro mundo e divulgou em suas poesias, a maconha era só um detalhe.
    Sem querer desrespeitar, mas porra, o cara era um poeta que fumava uma maconha, não um maconheiro que fazia poesia.

    Ai, muito respeito pro pessoal do hempadão, só to falando o que eu acho

    abs

    ResponderExcluir
  2. u cara era um poeta msm ,e um REVOLUCIONÁRIO
    merece mais destaque qe issu msm

    ResponderExcluir
  3. Eu não acredito q eles fizeram isso, ta parecendo um jogo de marketing pra eles aparecerem na midia !

    ResponderExcluir
  4. o mano pac nao morreu, ele volta em 2014 ! :D

    ResponderExcluir
  5. California... :)

    Tupac seria grande/enorme, infelizmente, como todos os Bons que pisaram este Planeta acabaram matarando ele precocemente. :( Ele seria enorme hoje!!

    ResponderExcluir
  6. Merecia uma matéria maior, o cara é um mito, sem duvidas. Melhor rapper da história, duas musicas dele ganharam premios por causa da letra, o cara realmente é foda, quem nao conhece, pesquisa mais...

    ps: ele nao ta morto

    ResponderExcluir
  7. Se tivesse ativo ainda hj tudo seria diferente, eu acredito que ele volta em 2014, muitas duvidas sobre sua morte...

    ResponderExcluir
  8. O CARA É FODA ! MELHOR RAPPER !

    ResponderExcluir