domingo, 18 de setembro de 2011

Woodstock – 3 dias de Paz, Amor e Música [DownDois 134#]

Esse é um documentário essencial para a nossa coleção do DownDois! São dois discos, mais de duas horas de filme, que mostram os bastidores do verdadeiro grande festival da música – eterno, histórico e muito louco! Vale a pena assistir:

 

Título Original: Woodstock, 3 Days of Peace & Music (1970)
Direção: Michael Wadleigh
Qualidade: DVDRip
Duração: 2 hrs 34 min
Tamanho: 1.3 GB
Formato: AVI
Áudio: Inglês

Donwload: Parte 1 / Parte 2
Legenda: BAIXE AQUI - Parte 1 / Parte 2

 

 

Sinopse: Woodstock. O grito de uma geração... em imagens nunca antes mostradas!1969... Martin Luther King e Robert Kennedy são mortos a tiros. A guerra do Vietnã estava apenas começando... Em agosto desse mesmo anos, mais de 500.000 pessoas se reuniram em uma pequena fazenda, nos arredores de Nova York para celebrar, em três dias de muito rock and roll, paz e amor, o maior festival da música do planeta! No ano seguinte, o mundo pôde assistir ao primeiro e único filme sobre esse encontro mágico, grande vencedor do Oscar de Melhor Documentário em 1994. Agora, o diretor Michael Wadleigh selecionou o que havia de melhor em seu arquivo de imagens inéditas para apresentar uma nova versão desse aclamado sucesso.São cenas nunca antes vistas de alguns dos maiores mitos da música. Woodstock foi o maior evento musical de todos tempos e suas lembranças ficarão vivas para sempre na memória de várias gerações! Ao ar livre - sem se importar com a chuva que transformou o local num lamaçal (e agravado com problemas de engarrafamento de trânsito, falta de WCs suficientes, sérios problemas de overdoses e muita gente acidentada) não impediram que, musicalmente, os três dias-noites fossem inundados por um som ininterrupto, com apresentações históricas.

6 comentários:

  1. eu baixei um do youtube, com 3h 30 e pocos min de video... sera o mesmo? vlw hempadao cultura !

    ResponderExcluir
  2. /\ É exatamente a versão do dvd versão do diretor da imagem, é o mesmo documentário, porém com muitas filmagens extras incluídas. Assisti este, paz (:

    ResponderExcluir
  3. /\

    " Duração: 2 hrs 34 min "

    oq eu tenho é 3h 30 pocos min sera q foi erro de digitação ? :)

    ResponderExcluir
  4. Caras, eu vi esse documentário há muitos ano e cheguei a uma conclusão. Ele é totalmente negativista ao evento. Se vocês prestarem atenção, notarão que os comentários são sarcásticos, negativistas e que dão a impressão de que o evento foi uma porcaria. Assistam com cuidado e reparem nas entrelinhas. Todos vão ver que esse filme quer passar uma ideia positiva, mas é totalmente o contrário.

    ResponderExcluir