quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Feira Canábica Promove a Cultura da Erva em Madrid! [CannaBusiness 136#]

Não é de hoje que os europeus ignoram a proibição da erva com a realização de feiras sobre as infinitas utilidades do cânhamo. No último final de semana ativistas e empresários se reuniram em um centro de convenções de Madrid para realizar a sétima edição da ExpoCannabis.

 

Nos três dias de evento cerca de 16 mil pessoas visitaram os 150 stands que apresentavam roupas, bebidas, alimentos e artigos de tabacaria para o público que só fumaça. Uma das novidades era um spray aromatizante que promete eliminar completamente o comprometedor cheiro da marola.

 

 

"A multidão mudou ao longo dos anos. Na primeira, foi uma maioria interessada em consumir por motivos de lazer. Agora temos um público que busca conhecimento sobre o uso medicinal da planta. Nosso objetivo é fornecer informações, esclarecer equívocos e avançar para uma maior normalização do consumo da maconha", explicou a porta-voz Aura Canon.

 

É justamente esse ambiente de normalização que a reportagem do canal Telecinco encontrou ao visitar a feira. As imagens mostram o consumo é feito sendo feito forma elegante, sem violência e com os produtos sendo ofertados como qualquer outra atividade econômica. Até a polícia deu uma passadinha por lá. Assista:

 

11 comentários:

  1. isso que falta ta faltando muito no brasil, as empresas começarem a valorizar o potencial cannabico, mais enquanto isso agente segue legalizando, pois aonde tiver uma ponta acesa ainda a esperança
    by:danilo roots

    ResponderExcluir
  2. alguem tem um link segura do doc quebrando o tabu para baixar ????

    ResponderExcluir
  3. é por isso que a espanha é campeã do mundo

    ResponderExcluir
  4. Vai uma Dica, uma fabricante de sedas chamada lion, está comenrcializando no Brasil sedas de cannanho, vale a pena conhecer, ela tem um sabor que casa muito bem a erva, gostei.
    Procure na Tabacaria mais proxima, valor valorizar os produtos.

    ResponderExcluir
  5. porra... passa 10 anos e a população evolui 5 anos... tudo por causa desses incompetentes dos políticos corruptos que só pensam neles próprios, e assim travam e até atrasam o Ser de evoluir!

    eu fico puto!

    Legalizee Jaah! _\|/_

    ResponderExcluir
  6. No Brasil, republiqueta da complicação jurídica, empresários, políticos, povo é tudo cagão. Só tem bosta n'água nesse país de covardes medrosos.

    ResponderExcluir
  7. MAGINA QUE ESSA MATÉRIA NÃO É COPIA!
    ME POUPE

    ResponderExcluir
  8. No Brasil, republiqueta da complicação jurídica, empresários, políticos, povo é tudo cagão. Só tem bosta n'água nesse país de covardes medrosos.

    então faz alguma COISA E NAO FICA FALANDO MERDA E GENERALIZANDO CONHECO BRASILEIROS QUE NAO SAO ASSIM , ASSIM COMO EU

    ResponderExcluir
  9. GALERA VAMO VOTA NO PAULO TEIXEIRA. DEPUTADO QUE LUTA PELA NOSSA CAUSA
    http://www.premiocongressoemfoco.com.br/Voto.aspx

    ResponderExcluir
  10. A população acha que a marcha da maconha surgiu nesse ano de 2011, pq só ouviu falar agora, a censura é muito repressiva no Brasil.
    A nação cannabica tem que lutar para que se realizem eventos como esse no Brasil, iremos evoluir pra isso certa hora.
    A 20 anos os gays eram discrimnados e c vc fala-se em uma parada gay, ninguem acreditaria.
    Nos dias de hj quem são injustiçados são os maconheiros, os unicos que existe lei para que vcx possa discriminar, vamos conseguir nossos direitos tm
    Dai vc me pergunta??
    porque um grupo merece ser discriminado outro não??
    eu respondo:
    Ser homossexual não prejudica a industria petrolifera, nem farmaceutica, nem armamentista (que luta pela guerra do trafico), ou seja considerando que a nação cannabica bate todos mercados de frente, e que quem manda é os EUA (ONU), não temos independencia para decisdir por nos mesmos, até que estamos evoluindo bem.

    ResponderExcluir