segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hempadão 15 mil, 3 Milhões! Larica eterna de informações!

Ei, ei, ei… esse post é para agradecer você! Sim… você que acessa esse portal enfumaçado e compartilha informação com o mundo através da rotina jornalística canábica do Hempadão! Alcançamos uma marca considerável no Twitter – 15 mil seguidores – e certamente essa vitória se deve ao seu follow. Se não, vale a pena seguir!

 

image

 

Outra grande surpresa foi atingir nesse mês a marca de 3 milhões de acessos, desde o primeiro dia de funcionamento do Hempadão e outra surpresa: 1 milhão de visitantes únicos! Hoje em dia temos a honra de conhecer vários que estão ligados nessa missão impossível desde a primeira edição!

 

Quando falamos dos números, aparece sempre alguém com ar de contestação genial dizendo: “Héén… 15 mil seguidores?! Eu quero ver é esse povo todo na Marcha”. Sim. E você acha que nós queremos o que? Somos articuladores do levante, assim como cada um presente nessa imensa rede canábica.

 

Ou seja, esses números são representativos de todo um processo que envolve não só a Hempada, mas cada Miss, cada mês, cada mais, cada nós. São dois anos sem parar um dia. Batucando nesse teclado sem parar. Só resta agradecer pelo reconhecimento. Vamos juntos, com paz, sabedoria e conhecimento.

 

Curte o Hempa? Então bota o polegar amarelo lá no facebeck!

16 comentários:

  1. Parabens ao hempadão, sem vcs nao teria matado minha larica por informação hahaha...Sucesso! ;D

    ResponderExcluir
  2. LOL é noiz na Marcha _\|/_ CWB Representa'

    ResponderExcluir
  3. click na area ...
    Cwb representaaaaaaa .



    PAZ

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Hempadão!

    Sou testemunha privilegiada dos bastidores deste blog e quero dizer que é um prazer muito grande compartilhar da amizade dessa galerinha.

    E podem ter certeza, toda a nação canábica está orgulhosa de vocês. E agradecida pela enorme contribuição para a nossa causa.

    Parabéns queridos, estas marcas são mais do que merecidas pelo esforço diário de produzir material de primeira.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Hempadão!


    e vamo que vamo que o show não pode parar !!

    ResponderExcluir
  6. é isso aí... ainda bem que vcs existem, que este blog existe. Boicote ao boicote da informação, é no hempadão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. parabens hempada, tamo junto
    a luta não é invão

    ResponderExcluir
  8. Antes do primeiro milhão tu já eras milionário, Hempadão. A quantidade e qualidade do teor das matérias é muita riqueza.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Hempadão pelo SENSACIONAL trabalho que vem realizando e o resultado é nota 15 mil. 1,2,3,4,5,15 mil quem não for Hempadão vai pra ... abraço bem apertado, ANDRÉ BARROS

    ResponderExcluir
  10. Beleza Galera,

    Sensacional! Não há mais o que dizer. Podemos apenas ter a certeza que o Hempadão influencia - e muito - o combate a desinformação e é linha de frente na tarefa de alterar nossa política de drogas ridícula.

    Hoje são 3 milhões, amanhã serã 10, rs.

    Abraços pessoal.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns aos que fazem este espaço de bom senso na internet existir. Como cantou o saudoso Planet: Nossa vitória não será por acidente!
    Vida longa ao Hempadão e ao nosso direito de tornar esta vida mais suportável e feliz com a planta sagrada.

    ResponderExcluir
  12. Leio o blog quase que diariamente! O que seria do meu café da manha sem esse site? Parabens hempadao.

    ResponderExcluir