quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mais um Delegado a favor da Mudança Inteligente sobre a Questão das Drogas [Aspilão #137]

“É preciso perguntar por que as pessoas usam drogas. Se a vida e a convivência social não tiverem sentido para uma pessoa não vai ter nada de anormal para ela usar droga. Outro fator é de que maneira combater as drogas. Será que, com a polícia combatendo com preponderância o tráfico de drogas, estamos atingindo os resultados que esperamos? A maioria dos traficantes presos são usuários que vendem drogas para consumir a própria droga. Então será que uma política de saúde pública não seria mais efetiva para uma sociedade do que a simples e pura ilusão da erradicação?”

Rafael Vianna, delegado autor do livro Diálogos Sobre Segurança Pública

20 comentários:

  1. The frst

    Isso que ele tá falando de drogas, imagina de maconha, menos ainda

    ResponderExcluir
  2. Legalize a paz
    Viva a maconha

    ResponderExcluir
  3. pois estes delegados têm que salvar o brasil, pressionando pra valer o naziestado tupinico, e mostrando que estamos rumando sem volta para a violência ampla, geral e irrestrita... o brasil do proibicionismo caminha para a dissolução... há malas que vem com o trem, ou, há males que vem para bem... talvez o melhor caminho para o brasil seja a auto e completa destruição para, depois, renascer em diversos subpaíses menores, independentes... não passarão 100 anos antes de haver a maior guerra - a mais sangrenta - de que se já ouviu falar sobre a face da terra... vai que é sua, brasilsilsilsil....

    ResponderExcluir
  4. o delegado - com jeito de bom rapaz - tem a maior pinta de careta, mas, graças a Deus, um careta consciente e... patriota, isto é, uma boa pessoa que ama o brasil e quer ver os seus filhos brasileiros numa melhor, e não nesta de horror... valeu, nobre delegado. suas palavras são um alento de ar fresco em meio a este fedor cadavérico nauseabundo que infesta a máquina estatal brazuquense.

    ResponderExcluir
  5. Nem todos sao porcos fardados

    ResponderExcluir
  6. "É preciso perguntar por que as pessoas usam drogas."

    Antes disso deve-se perguntar o que é Droga, né?!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Doutor!!!!!
    Sou fã da Policia, meu problema é com quem da as ordens a policia, e ainda joga as corporações do executivo, ou repressivo,como bode espiatório. To falando dos politcos e pessoas que trabalham pra mim (cidadão Brasileiro)no parlamento.
    Espero que a policia faça com o crime que quebra a paz e desastabiliza a ordem, muito mais do que fizeram comigo em tempos antigos, porque simplismente estava fumando um cigarro natural (inicio da decada de 90), batiam mesmo, não por opinião propria, para o cumprimento de ordens, a policia de hoje em relação a nós cidadões de bem que gostamos de fumar uma erva natural é muito mais humano.
    Quando a população começa a enxergar melhor os politicos sempre se dá um passo a Frente. O Dr. em questão antes de delegado é cidadão, o estado pode cala-lo como delegado se achar prudente, mas como cidadão não, ainda mais por dizer que não concorda com uma guerra.

    Essa Geração tá de Parabéns nesse aspecto politico cannabico social.

    Observação: Drogas já e´um caso bem mais complexo, falar de maconha que é uma coisa tão simples (diante das leis de deus, não do homem)

    Ass: Maconheiro sempre, drogado nunca

    ResponderExcluir
  8. esta na hora de todos olha que a maconha nao prejudica as pessoas só faz o bem muito bem delegado um otimo trabalho esta fazendo

    ResponderExcluir
  9. ALÔ, HEMPADA! TOMARA QUE ESTA AGLUTINAÇÃO DE FDP CHAMADA PSDB VÁ PARA A PQP.
    VEJAM AÍ A DECLARAÇÃO DO ATUAL DESGOVERNADOR DO PARANÁ - INIMIGO DE F.H.C. E INIMIGO DO POVO BRASILEIRO - TEM A DIZER SOBRE A 'DROGA', E INCENTIVA COM UNHAS E DENTES A 'GUERRA ÀS DROGAS'. é do mesmo estado que o nobre delegado consciente que defende o fim da 'guerra aos negros, pobres e minorias' no brasil.

    http://www.oalvo.com.br/conteudo/noticia.asp?id=4409

    ResponderExcluir
  10. ESTE DESGOVERNADOR PREMIA CORRUPTOS CONDENADOS PELO STF - CASO DO EX-MINISTRO DE COLLOR, FALCENI GUERRA - QUE MANDOU PARA BRASÍLIA REPRESENTAR O ESTADO DO PARANÁ! VEJAM A CONDENAÇÃO DO APANIGUADO NAZISTA DO ATUAL DESGOVERNADOR FDP DO PARANÁ!

    http://jornale.com.br/zebeto/2010/02/05/stf-manda-alceni-guerra-devolver-r-600-mil-a-prefeitura-de-pato-branco/

    A BASE DE TODA A CRIMINALIDADE É A CORRUPÇÃO PREMIADA PELO DESGOVERNADOR FDP DO PARANÁ!

    ResponderExcluir
  11. SEGUNDO O DESGOVERNADOR FDP DO PARANÁ, O MAL DA HUMANIDADE SÃO 'AS DROGAS' (HAHAHAHAHAHA). VEJAM AÍ A FOTO DAS VERDADEIRAS 'DROGAS' QUE DESTROEM O MUNDO! VAMOS ACABAR COM ESTAS VERDADEIRAS DROGAS, POVO BRASILEIRO! PRA CIMA DELES, SEM DÓ NEM PIEDADE...
    DESGOVERNADOR FDP DO PARANÁ!

    http://www.esmaelmorais.com.br/?p=54508

    ResponderExcluir
  12. Se eu virar o SUPERMAN eu libero a maconha.

    ResponderExcluir
  13. Gosto do Governador de são Paulo, mas tenho repulsa pela assmbleia legislativa, assistam um dia e vocês vão entender porque o Judiciario colocou a tropa de choque pra meter bala de borracha na nação cannabica na Paulista, e quiz disfazer no dia algo que já era marcado a meses tirando o cidadão de troxa, otario na cara larga.

    ResponderExcluir
  14. delegado vem pra cá ajudar a combater os noias do crack!!

    http://www.youtube.com/watch?v=_mWXrjmmD04&list=FLHEYWlyT9KcTSYyY0m1REPQ&index=1

    ResponderExcluir
  15. É bom ver alguem nesse cargo ter esse pensamento..

    NOSSA VITORIA NAO SERA POR ACIDENTE

    ResponderExcluir
  16. Os pais de vocês já defendem a legalização também? Pra mudar o mundo, comecem pela própria casa.
    Meus pais já vestem a camisa da legalização.
    Eles não adoram o fato de eu fumar, mas defendem a legalização.
    Converse abertamente, sem preconceito (vergonha não deixa de ser preconceito, nessa questão)

    ResponderExcluir
  17. VSF!!!
    "Se a vida e a convivência social não tiverem sentido para uma pessoa"
    IGNORANTE de merda acha que quem fuma cannabis nao tem uma convivencia social e nem uma vida com sentido --'

    ResponderExcluir
  18. Pô delega, vida social e amizades é o que mais existe no mundo macô, já no dos caretas, sobra obrigações! Acorda caretão, acende um baseado e arranje varias amizades.

    Paticipe da marcha para alterar a realidade:)

    ResponderExcluir
  19. tambem acho isso cometi meu primeiro crime quando nem conhecia a maconha depois disso ate parei de assaltar casas

    ResponderExcluir