domingo, 2 de outubro de 2011

Mistério no Camarim do Guns e Militância com o System of a Down !

O domingo foi tenso para nossa equipe de reportagem. Ao chegar nos camarins da Cidade do Rock fomos barrados por seguranças pretorianos que impediam nossa aproximação a sala reservada ao Guns n` Roses. E o pior desta história é que tá rolando um boato que o gordinho perdeu o voo e ainda não chegou ao Rio de Janeiro.

 

 

Em outras ocasiões os "furos"de Axl Rose foram atribuídos ao uso exagerado uso de drogas que impossibilitava o vocalista subir ao palco. O ex-empresário da banda, Alan Niven, revelou que chegou ao ponto de usar truque para deixar os integrantes da banda longe das drogas principalmente durante as gravações do álbum "Use Your Illusion". Alan ainda comemorou o fato de "nenhum dos membros da banda ter morrido no seu tempo de gerência."

 

Mesmo afastado do Guns o inesquecível Slash revelou que os excessos cometidos no passado o levaram a dar um tempo na drogadição, inclusive das drogas lícitas. "Abandonar a bebida aconteceu gradualmente. Não é mais tão divertido. Com drogas e bebida você está sempre perseguindo alguma lembrança de quando você teve um momento realmente bom, o que é difícil de ser re-criado. E minha tolerância é tão alta, que eu precisava beber tanto, ou usar tantas drogas para fazer valer a pena, que acabou se tornando um inconveniente."No camarim do System of a Down a galera ficou super animada quando soube o assunto da conversa. Ao descobrir que eles compartilham da tese sobre o fracasso da guerra às drogas fomos aconselhados a fechar essa série de reportagem com um dos hits da banda que fala justamente sobre esse problema. Confira a tradução aqui!

 

11 comentários:

  1. SOAD representa!!Das bandas da "nova geração" e a unica que realmente me agrada,só som louco!!!

    ResponderExcluir
  2. AÍ, GALERA, TITO SANTACRUZ MANDOU GERAL NO ROCK IN RIO - PROTESTO EM FAVOR DOS MACONHEIROS...
    VEJAM AÍ...

    http://www.youtube.com/watch?v=cpDL7tT_p_A

    ResponderExcluir
  3. mais grave
    mais agudo
    mais medio
    mais chorus

    ResponderExcluir
  4. CARAAALHOW MANÉ , DETONAUTAS MANDOU , TICO SANT CRUZ É FODA

    ResponderExcluir
  5. CARAAALHOW MANÉ , DETONAUTAS MANDOU , TICO SANT CRUZ É FODA

    ResponderExcluir
  6. HÁ OUTROS FPD...
    VEJAM O QUE ESTE OUTRO FDP - REILHACO NAZIVEDO - DISSE SOBRE A PRESENÇA DO DINHO OURO PRETO E OUTROS ROQUEIROS NO ROCK IN RIO...
    REILHACO NAZIVEDO - O FDP - AINDA QUER ORGANIZAR MARCHAS 'PELA LIBERDADE...'
    JÁ FOI DITO, GALERA, CUIDADO COM OS NAZIFASCISTAS DISFARÇADOS. REINÓQUIO NAZIVEDO É NAZIFASCISTA PORQUE APLAUDIU E APOIOU A TORTURA CONTRA MINORIAS BRASILEIRAS NA AV. PAULISTA, ALGUÉM SE LEMBRA?

    "... EU ACHO CONSTRANGEDOR UM ROQUEIRO COM MAIS DE 25 ANOS..."
    Dinho tem 52 anos...

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ao-conjunto-dos-leitores-mas-muito-especialmente-aos-cariocas/

    ResponderExcluir
  7. ou tem um video no yuotube q mostra o baixista do SOAD mandando um no show do rock in rio

    ResponderExcluir