sábado, 8 de outubro de 2011

O Horóscopo mais Chapado da Internet Brasileira está de Volta! [SignoSativo Ed. 136#]

Pode acabar com esse papo de saudade porque o Signo Sativo está no ar e agora no horário melhor de todos – aos sábados, quando poderemos dar a previsão astral dessa semana e edição hempástica que se destina ao fim e novo início. Bom domingo a todos! Até a última ponta, quer dizer, até sábado que vem.


Libra:
Se as pessoas andam solicitando cada vez mais sua presença, deve ser porque ela é de fato valiosa. Salva geral? Só se for a verdadeiramente boa. Chame os amigos, procure por eles e faça a festa. Quem sabe não rola uma marola especial?

 

Áries:
Essa semana promove no seu signo diversão, mais poesia e arte! Programação pra lá de divertida por isso tente escapar dos clichês e paradigmas da vida careta. Amor e camaradagem embalam as onda – abra seu coração!

 

Touro:
O dia de hoje foi marcado por vibrações astrais poderosas. Elas vão repercutir na sua vida durante toda essa semana, ok? Há sedução e encanto na jogada. Um amigo pode se revelar para você – seja um bom amigo. Ame-o ou deixe-o!

 

Gêmeos:
Astral no clima estilo 100%! Mas aproveite a boa energia para ajudar o próximo com toda praticidade e inteligência que Jah lhe deu. Mostre seus talentos mas não deixe de humilde. Artes e encantos essa semana em destaque!

 


Câncer:
“Essa semana quem dá bola é o Câncer! O câncer vai ficar bem chapadão”, gostou da paródia? Mas é sério – essa semana é sua, aproveite! Você vai saber a palavra certa na hora certa em que seu irmão ou amigo precisar. Seu amor também precisa de atenção.

 


Leão:
Aposte no diferente para colher o diferente – nada de se comprar a maioria, afinal de contas, a maioria é burra. Notícias sobre umas pessoas do passado podem mudar seu futuro – vai fundo nos remakes! E… apague a luz antes de sair.

 


Virgem:
Aproveite o efeito poderoso que a música tem em você e componha a teoria do equilíbrio e bom astral. Dedique-se a mergulhos profundos nessa ou mesmo em outras artes, mas busque ser discreto, pois os outros tendem a não valorizar o aprendizado e esforço alheio.

 


Escorpião:
A lua que se encontra em Peixes forma o ângulo mais harmonioso possível com Júpiter fazendo assim a expansão de amores e sentimentos carinhosos não só em você, mas também ao seu entorno. Tempo de inspirações na música a artes visuais.

 


Sagitário:
Essa semana merece que você viaje dentro de você mesmo, ou melhor ainda, medite perto da água ou das santas plantinhas. Opte pelo simples. Estenda a mão de forma direta e não rotineira aos mais necessitados. Doe uma ponta. Amizades florescem no asfalto.

 


Capricórnio:
Não deixe que suas atitudes caiam no vazio. Seja delicado e lide com todo tipo de gente sem stress. Nunca faça segredo – ainda mais sabendo que fumar maconha não tem segredo nenhum. Siga sua intuição e seja inteligente, mesmo que isso custe dedicação integral.

 


Aquário:
Desenvolva o faro especial para conseguir fazer boas compras. Somente boas escolhas trarão boas aquisições. Mas há outro caminho, aproveite o aquário e dê start ao cultivo hidropônico – que tal? Se o seu estilo de vida parecer caótico, lembre-se: talvez seja melhor que ser católico.

 


Peixes:
A Lua em seu signo vai trazer necessidade se cuidar e ter momento de “sossego e um quilo do bom”. Isso com muita música, mar e cinema – sem esquecer da poesia e do amor, fundamentais. Os astros dizem que você será chamado para salvar alguém.

13 comentários:

  1. cara hempadão, sensacional sempre falo e falo de novo não parem de publicar o horoscopo ! Seeeeeensacional #cancer

    ResponderExcluir
  2. Ler o horoscopobchaata então é ainda mais interessante e misterioso.

    ResponderExcluir
  3. mt foda esse daki da certo msm , OS ASTROS CANABICOSSSSS sao demais kkkk .. ESSA SEMANA É MINHA \/

    ResponderExcluir
  4. ae q negocio feio é esse capricornio balançando o rabo e piscando feito gay !

    ResponderExcluir
  5. q isso, bota um beck de alga na boca desses pexe ai rapá!

    ResponderExcluir
  6. ai sabado passo e cade o novo horoscopo??

    ResponderExcluir
  7. pararam de faze po? q isso

    ResponderExcluir
  8. vários sábados se passaram e nada de signo sativo, o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  9. Quero o horoscopo de volta, todas as semanas como antees !
    Vamo la equipe do hempadaao .

    ResponderExcluir
  10. solta o horoscopo, delegado!

    ResponderExcluir
  11. cadeeeeeee? quero de volta!!!

    ResponderExcluir