domingo, 2 de outubro de 2011

WeedNews: Maconheiros x Sarney no Rock in Rio!

por Marco Hollanda

A "homenagem" feita ao Senador José Sarney no Rock in Rio irritou a honrada base aliada do bigodudo, em particular o deputado estadual maranhense Magno Bacelar (PV). Apesar de ser um festival livre de drogas, o nobre parlamentar aproveitou para atacar a comunidade canábica que teria xingado Sarney durante o show do Capital Inicial.

Para ele, "muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados (sic), e, de certa forma, uma pequena minoria da população, 100 mil habitantes, para se utilizar da boa vontade das pessoas ali presentes". Magno Bacelar ainda disse que pretende enviar uma monção de repúdio ao vocalista Dinho Ouro Preto. "Este cidadão, alterado sabe-se lá por quais motivos, disparou vários palavrões não apenas contra o presidente Sarney, mas também contra o público. Foi uma total falta de respeito, de educação."

Engrossando esse coro o amigo da Hempada Tico Santa Cruz disse hoje cedo que "prefere conviver com um maconheiro do que ser amigo do Sarney". A galera foi a delírio e repetiu a dose da homenagem feita ao Senador na semana passada.

Diante da declaração de deputado o Hempadão não podia deixar de entrar nessa história e dizer que é mais digno ser um "maconhado" do que ser aliado de uma das figuras mais repugnantes da história política brasileira. Depois d2-rockinriodessa pode até sobrar uma monção repúdio para decorar a parede da nossa redação? Se você também quer uma é só pedir para magnobacelar@al.ma.gov.br

Não poderíamos sair da Cidade do Rock sem falar da show do Marcelo D2 no Palco Mundo. Para os leitores que chamam o cara de vendido e traidor de causa vale postar o vídeo do momento: em que ele colocou 100 mil pessoas da pista e mais alguns milhões pela TV a pensarem na legalização da maconha por alguns minutos. Ainda teve homenagem ao também genial e maconhado, Mr Catra!

39 comentários:

  1. Q triste , o darney deu piti! XD ele devia da um tapa e relaxar.

    ResponderExcluir
  2. Tico vai virar Mito e o D2 salvará sempre!!! Merece o mérito por tudo que fez! Mesmo que vire careta.

    ResponderExcluir
  3. Mando um no palco kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Rpz, o foda que este cara ai é do partido VERDE ! que contraditorio...

    ResponderExcluir
  5. eu nunca acreditei no partido verde em relaçao a legalização

    ResponderExcluir
  6. Sarney eh um bandido. Ele deve calar a boca. FDP!!!

    ResponderExcluir
  7. sarney tem que ser chingado sempre que possível!
    mas essa lista é grande.. hehe

    ResponderExcluir
  8. PORRA QUE SONZERA DO D2
    TA LOCOO

    ResponderExcluir
  9. A salvia pra ser proibida e esse site inspire-se fazendo propaganda comercial aberta, como se fosse uma mercadoria qualquer!!!
    Não sou contra a venda mas vamos pensar um pouco mais pra ganhar dinheiro sem ferrar o que é sagrado nessa sociedade repressiva.
    Salvia não é pra ser oferecida assim nenhum site de respeito faz isso!

    ResponderExcluir
  10. LEGALIZEEEEEE GANJAAA !

    VAI TOMAR NO CÚ ENGRAVATADOS

    ResponderExcluir
  11. Speed, mano, sinto lhe informar, mas essa maconha que vc fumou, ta estragrada, hahahaha

    ResponderExcluir
  12. Speed, mano, sinto lhe informar, mas essa maconha que vc fumou, ta estragrada, hahahaha

    ResponderExcluir
  13. 1. Saia de casa! – Não adianta ficar jogado na cama

    , com sua mina, seu bong uma paranga de 50gr em cima da mesa. Ninguém muda o mundo com essa preguiça. Lembra do Che Guevara? Ele pegava mais mulher que você, fumava mais que você e ainda se dava o luxo de andar todo sujo. Se você fizer o mesmo, e ainda tomar banho suas chances de se tornar um ativista herói aumentam.

    2. Discuta! – Tem cara que fuma uns e outros na moral, mas numa roda de amigos ele é capaz de ver a maconha ser malhada e taxada de mil injustiças e não dá um pio. Esses bostas com medinho de discussão deviam morrer engasgados nos seus bongs. Bando de filhos da puta do caralho! Se você quer ser um ativista. CRIE A DISCUSSÃO!

    3. Compartilhe ­– A maconha é uma erva sagrada. Muito antes de você ser um espermatozóide. Muito antes do puto do seu avô ser pensamento, a erva já fazia milagres em todos os cantos. Buda, Jesus, Sheeva, Faraós… Teve maconha em tudo quanto é canto. E os grandes sábios a compartilhavam. Para de ser muquirana e chama um brother pra fumar unzinho!

    4. Estude – Você não vai convencer ninguém a mudar o mundo falando “Pôbrema”. Muito menos se não souber nada sobre o assunto. Não tem “descurpa fio da puta”, se não pode comprar bons livros então visite bons sites, pesquise no Google, veja links, cadastre-se em fóruns (mas não fique só neles, senão você vira uma medrosinha).

    ResponderExcluir
  14. 4:20 tocando november rain
    fogo no haxa!

    noiz!

    Paz!

    ResponderExcluir
  15. 5. Acredite – Acreditar que maconha vai um dia ser legalizada, mesmo com todo o movimento acontecendo, ainda é uma coisa distante. Porém precisamos acreditar, precisamos de união para fazer a coisa acontecer. Muita coisa já mudou. Muitas outras ainda precisam mudar. Thomas Edson, um fumeta de carteirinha, plantava sua maconha e ainda tinha tempo pra ser gênio. Ele acreditava em coisas impossívei, nós também deveríamos acreditar.

    6. Bong – O bong é uma peça de arte. Eles só ficam melhores com o tempo. Eles carregam o seu DNAMACONHEIRO, ali tem história. Não tenha vergonha de mostrá-la. Converse sobre ela. Mostre que você não ficou retardado e esquecido.

    7. Cuide da sua vida e da dos outros – Discutir legalização é mais do que falar de maconha. É segurança para nós e nossas famílias, é combater desigualdades sociais, é estudar combustíveis alternativos mais baratos e eficientes, é atacar a indústria de papel, é brigar com as indústrias farmacêuticas, é entrar em uma guerra econômica e política… Mas tudo isso para um bem comum. Nossa missão é de paz!

    8. Organize-se – Junte os amigos e crie uma confraria da maconha, crie uma ONG de growers, abra uma headshop, escreva um livro, mande uma carta para o presidente, bata panelas, faça comunidades, crie um blog, colabore com um site…

    9. Escolha Verde – Boicote quem te boicota. Leia sobre marcas, descubra se elas são contra ou a favor da sua causa. Veja se elas fodem a natureza, descubra se ela financia trabalho escravo. Pergunte sobre a política de carbono. Pense antes de comprar um produto, veja se ele é maconhamente correto. Veja se as empresas que compra acessórios para fumar colaboram ativamente na sua causa. Escolha onde gasta seu dinheiro. Cobre atitude daqueles que lucram e não colaboram. Estamos decidindo para quem vai nosso dinheiro. Pense em gastar com aqueles que pensam como você.

    10. Questione – Pensar é um direito divino, expressar-se constitucional. Questione sinceramente se tudo que lê é autêntico. Será que esse texto aqui é real? Será que o que passa no telejornal é verdadeiro? Será realmente verdade o que estão dizendo por ai? - Vivemos uma grande guerra de informação. Governos e empresas fizeram campanha para demonizar a maconha; pesquisas e filmes foram encomendados para esse propósito. Tinha e continua tendo muita grana envolvida. Pergunte-se quem iria perder rios de dinheiro com a legalização da maconha e agora questione se essas pessoas tem algum poder sobre informação. No final dos seus questionamentos a razão começa a surgir e a lógica a fluir.

    11. Liberte-se – Pare de seguir conceitos preestabelecidos. Comece a pensar e agir, tenha vontade de mudar o mundo. Transforme tudo que vê e toca em algo melhor. Faça sua história, saia correndo pelado e grite alto pro mundo ouvir. EU SOU LIVRE

    ResponderExcluir
  16. Valeu anônimo - copiou legal e colou aqui o texto do Vinicius, do Unzinho!

    ResponderExcluir
  17. Fora Sarney e toda a corja de brasilia. Vamos chutar a bunda deles!!!
    Legalize Jahhhh

    ResponderExcluir
  18. filhos da puta ainda é elogio pra esse bando de ladrões q comandam o sistema.
    Agora querem sensurar a opinião do povo, vão mesmo tomar no cú é o q eu digo pra eles.

    ResponderExcluir
  19. É, SÓ QUE HÁ OUTROS FPD...
    VEJAM O QUE ESTE OUTRO FDP - REILHACO NAZIVEDO - DISSE SOBRE A PRESENÇA DO DINHO OURO PRETO E OUTROS ROQUEIROS NO ROCK IN RIO...
    REILHACO NAZIVEDO - O FDP - AINDA QUER ORGANIZAR MARCHAS 'PELA LIBERDADE...'
    JÁ FOI DITO, GALERA, CUIDADO COM OS NAZIFASCISTAS DISFARÇADOS. REINÓQUIO NAZIVEDO É NAZIFASCISTA PORQUE APLAUDIU E APOIOU A TORTURA CONTRA MINORIAS BRASILEIRAS NA AV. PAULISTA, ALGUÉM SE LEMBRA?

    "... EU ACHO CONSTRANGEDOR UM ROQUEIRO COM MAIS DE 25 ANOS..."
    Dinho tem 52 anos...

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/ao-conjunto-dos-leitores-mas-muito-especialmente-aos-cariocas/

    ResponderExcluir
  20. EU CANTO DIG DIG DIG O QUE ACONTECE VOU CONTAR, QUANDO EU FUMO MARIJUANA COMO EU FICO CHAPADO !

    ResponderExcluir
  21. pode fláááááááinguêrds, thiagueira... muito lôucron...
    brá...

    ResponderExcluir
  22. 1000 mil é c@$%Ö vo mandar minha mensagem pra ele, somos a maior nação cannabica do mundo isso é um insulto
    todo grande evento agora será assim, é bom que ele se acustume
    legalize já

    ResponderExcluir
  23. correção 100.000 é o Caralho!!!!!

    ResponderExcluir
  24. " Alguém um dia vai se vingar, vocês são vermes pensam que são reis" (Capital Inicial)

    ResponderExcluir
  25. NA BOA, SÓ QUERO DEIXAR AQUI MEU SIMPLES COMENTÁRIO: PRA SER UM MACONHEIRO DIGNO DE RESPEITO NUNCA SE DEVE MANDAR UM PRESIDENTE TOMAR NO C*!! POSSO NÃO CONCORDAR COM ALGUMAS PALAVRAS DO DEPUTADO, AGORA... MANDAR O SARNEY TOMAR NO C*?, PODIA SER QUALQUER UM... PRA MIM, TOTAL FALTA DE RESPEITO COM O PAÍS!

    ResponderExcluir
  26. Falta de respeito com o país é não mandar uns e outros ir tomar no uc. Falta de respeito com o país é permitir calheiros, acms, sarneys e tantos outros. Só que o fim está próximo. Tá próximo o dia em que esses caras vão ver Brasil pela intenet somente.

    ResponderExcluir
  27. CADÊ O ISQUEIRO? DEMOROU FORMAR, O BONDE DOS MACONHEIROS

    ResponderExcluir
  28. D2 foda pra caralho , falo tudo .

    ResponderExcluir
  29. AI ANONIMO.. VAI TOMA NO CU.... VOCE E PRESIDENTE....

    A GENTE PASSA O Q PASSA NESSA PORRA DE PAIS POR CAUSA DESSES CARAS....

    VAI TOMA NO CU CORRUPTOS FILHA DA PUTA,

    ResponderExcluir
  30. Brasileiro é tudo ignorante mesmo, por isso vive na merd*

    ResponderExcluir
  31. esse magno e um safado no maranhao .. é envolviudo em um monte de falcatrua http://www.luispablo.com.br/politica/nota-zero-relatorio-da-funasa-aponta-irregularidades-de-magno-bacelar/

    ResponderExcluir
  32. m relatório de visita técnica feita pela Fundação Nacional de Saúde-Funasa, no município de Chapadinha, em 2009, apontou grandes irregularidades em poços que deveria ser perfurados na administração do ex-prefeito e atual deputado estadual, Magno Bacelar (PV). Os poços são resultados de convênios feitos com a própria Funasa.

    Abaixo o resultado de visitas em alguns dos poços fiscalizados e que deveriam servir para matar a sede de centenas de chapadinhenses:

    ResponderExcluir
  33. Mesmo sem chances de participação nas eleições 2010, a inexistente integridade de Magno Bacelar é algo que seus aliados e mentes compradas insistem em querer transparecer, integridade essa INEXISTENTE.

    O político teve sua candidatura impugnada pela procuradora eleitoral Carolina da Hora, por conta dos atos ilícitos cometidos em seu passado.

    Mais para acalmar de vez os ânimos de seus fiés seguidores e de um intrépidos jornalista que sempre rebate minhas idéias e que chegou ao cúmulo de indiretamente se referir a mim como alheio e ignorante ao assunto, lanço um desafio.

    Recentemente uma nova ferramenta foi criada para facilitar a vida do eleitorado e fazer valer a lei da FICHA LIMPA.

    ResponderExcluir
  34. http://www.bloginterligado.com.br/2010/08/e-que-transpareca-integridade-de-magno.html

    ResponderExcluir
  35. Magno Bacelar foi duas vezes condenado pelo TCU por má aplicação de recursos públicos quando prefeito de Chapadinha

    ResponderExcluir
  36. http://www.jornalpequeno.com.br/blog/johncutrim/?p=14119

    ResponderExcluir
  37. ei sarney vai tomar no cu
    e vc tambem magno barcelar fila da puta

    ResponderExcluir