domingo, 20 de novembro de 2011

Beleza Americana – Clássico do Cinema e da Fumaça! [DownDois #143]

Esse é um clássico do cinema, mas que também está na lista de vários doidões quando o assunto é telonas, mulher e maconha. Além de muita sensualidade, o filme esbanja bela fotografia e uma boas tragadas da erva. Se você ainda não viu, vale convidar aquela amiga pra esse cinema em casa, nesse domingo de frio. Boa sorte:

Título Original: American Beauty
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 121 min
Ano de Lançamento: 1999
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida)
Tamanho: 387 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip

Downdois: AQUI!

Sinopse: Lester Burham (Kevin Spacey) não aguenta mais o emprego e se sente impotente perante sua vida. Casado com Carolyn (Annette Bening) e pai da “aborrecente” Jane (Tora Birch), o melhor momento de seu dia quando se masturba no chuveiro. Até que conhece Angela Hayes (Mena Suvari), amiga de Jane.Encantado com sua beleza e disposto a dar a volta por cima, Lester pede demissão e começa a reconstruir sua vida, com a ajuda de seu vizinho Ricky (Wes Bentley).

9 comentários:

  1. é vamos ver então [2] ... porq os ultimos tem deixado a desejar kkkkkkkkkkkkkkkkkk aquele filme mo daora de uns 2 domingos :Pulp Fiction: atras sem legenda aonde ja se vio ?

    ResponderExcluir
  2. eu já assistir
    tem que ter bom gosto pra achar bom
    eu achei bom, kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Aee ADM'S, tem como upar o link do Quebrando o Tabu, novamente ?? Valeu!

    ResponderExcluir
  4. esse filme é um classico do cinema independente

    ResponderExcluir
  5. Sugestão:
    Vamos começar a nos manisfestar enviando por exemplo, solicitando pedidos de materias sobre cultura cannabica nos Jornais e depois elogiando as materias após serem publicadas. Todo mundo pode fazer isso com um modelo de carta publicada aqui por exemplo, ou cada um faça pra si em seu jornal preferido.
    NÃO AGUENTO MAIS!!!!! Digito maconha no google e jornais para ver noticias sobre cultura cannabica ou maconha, só sai noticias sobre:
    Roçinha, USP, Aprensões, guerra do narcotrafico como se fosse uma coisa positiva pra sociendade, ignorando que metade do Brasil é maconheiro com muito orgulho e com muito amor.
    Ir as ruas é importante, mas calma, talvez a internet seja a melhor opção, para os dias de semana.
    Vejam o exemplo das #s do twitter, é só o hempadão pedir, e cada leitor passar para os amigos que não viram #s sobre a legalização dessa cultura mais que Brasileira internacional, já era, vai pro podim, marcos mion faz isso com as piadas do programa, pq não para um assunto serio e de exigencia mundial como esse
    Proibicionistas podem fingir que não enxergam, pra ter que dormir com essa, mas o mundo verá!!!!!
    Vamos usar a criatividade, se quem fuma a erva sagrada não tiver inspiração e criatividade, o resto do mundo menos ainda!!!!

    ResponderExcluir
  6. google tá comprado --- para o Anônimo aí de cima.

    ResponderExcluir
  7. Procurem por The.Big.Lebowski
    Otimo filme para downdois!
    Valeu.

    ResponderExcluir
  8. um dos melhores filmes ever...

    ResponderExcluir