quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Entrega do Prêmio Tricoma Dourado: André Barros e Gerardo Santiago [HempTube #143]

 

Essa ano tivemos a primeira edição do prêmio Tricoma Dourado! O que é? Uma menção de reconhecimento extremo aos serviços prestados pela militância canábica. Aqui no Rio tivemos o destaque para dois advogados que prestam consultoria e atividade há anos para o movimento e militantes da Marcha da Maconha. Nosso reconhecimento de mérito total e agredecimento segue abaixo, com cobertura da entrega do prêmio-diploma e ainda um vídeo especial dos melhores momentos da atuação de cada um. Dê play e saca só, com apresentação de Tomazine e Mandacaru:

 

8 comentários:

  1. É nois hempadao melhor blog nao perco uma...
    o Tomazine ´´Kero fuma camarão PORRA´´kkkkk..
    bY:Dig

    ResponderExcluir
  2. parabens aos homenageados!

    ResponderExcluir
  3. nem tudo é perfeito, ne?? Botafoguense André??? (sacaneei)
    Abraços ao Andre e ao Geraldo. E a equipe da Hempada pela cobertura do evento!

    ResponderExcluir
  4. Ficou do caralho o vídeo.
    Parabéns pro Andre e o Geraldo, e parabéns tbm a galera do hempadão sempre levando noticias de qualidade, interação entre os internautas e muita cultura, criticando sempre mas sem perder o bom humor.

    ResponderExcluir
  5. São pessoas que merecem que tiremos o chapéu e até a nossa camisa, se necessário for! Brasileiros do maior valor, que merecem todo o nosso respeito e admiração! Exemplo para todos os operadores e profissionais do Direito e estudantes em geral!

    ResponderExcluir
  6. O Brasil não é feito somente de vítimas do nefasto naziprocesso de imbecilização tupiniquim. Essas pessoas aí mostraram que existem sim brasileiros do maior valor, da maior solidariedade, da maior tolerância, da maior dignidade e da maior combatividade nesta luta mundial do Direito contra a violência!
    Valeu, Dr. Gerardo, Cinco, Dr. André e equipe da Hempada em geral!

    Nossa luta vem de longe! Homenagem:
    1.
    http://www.youtube.com/watch?v=hTVysap2tfc&feature=related
    2.
    http://www.youtube.com/watch?v=pfXeRkkBXlc&feature=related

    ResponderExcluir
  7. Nossa os dois tem cara de veio chato e intolerante, mas ae eles abrem a boca... os caras fazem tudo que qualquer maconheiro do curso de direito nunca fez.
    Gerardo, André parabenssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Exemplo pra todo maconheiro que faz curso de direito!

    ResponderExcluir
  8. Minha professora de artes (fes faculdade de história ,ates e ciencias) escuta bob marley e fuma maconha e agr qem vai dize q maconha ñ da futuro?

    ResponderExcluir