domingo, 20 de novembro de 2011

“Esse é o Nóia que eu Conheço” [RiaJah #143]

O Youtube é um poço  de diversão, informação e claro, bizarrices. Vasculhando esse pútrido baú achamos uma menção preconceituosa à maconha e aos usuários de drogas de uma forma geral. O cidadão gravou um vídeo enquanto dirigia e achou muito engraçado chamar o conhecido de nóia, desqualificando o camarada por ele andar de bicicleta. Hum… E a legenda do vídeo: “O crack, maconha, farinha não matam mesmo”. Só rindo, né?! Clique na imagem e viaje para lá. Ele vai tomar um susto quando ver a quantidade de “noias” negativando e chamando ele de irresponsável por dirigir fazendo graça. Mané!

 

18 comentários:

  1. Que estrago o capitalismo faz na cabeça das pessoas. Ele deve se achar o próprio sonho americano. Deve ser daqueles que bate no peito e diz ter muito orgulho de ser um escravo que trabalho 12 horas por dia. Deus me dê maconha e afasta de mim essas almas entregues ao demo.

    ResponderExcluir
  2. Dia da consiência negra e vcs não nada sobre... Pode cre.

    ResponderExcluir
  3. um otario desse deveria usar seu tempo pra se informa.não para falando idiotices enquanto polui o meio ambiente com esse carro. BABACA

    ResponderExcluir
  4. Pobre coitado tentando ridicularizar o próximo ele é que fez papel ridículo.

    ResponderExcluir
  5. Sacanagem é ele ter essa mentalidade ouvindo Velhas Virgens.

    ResponderExcluir
  6. 6,666 people like Hempadão Hempada
    Isso é coisa do capeta

    ResponderExcluir
  7. Ele ta aqui por um tempo só, acho que ninguém ama ele, coitado!

    ResponderExcluir
  8. Sugestão:
    Vamos começar a nos manisfestar enviando por exemplo, solicitando pedidos de materias sobre cultura cannabica nos Jornais e depois elogiando as materias após serem publicadas. Todo mundo pode fazer isso com um modelo de carta publicada aqui por exemplo, ou cada um faça pra si em seu jornal preferido.
    NÃO AGUENTO MAIS!!!!! Digito maconha no google e jornais para ver noticias sobre cultura cannabica ou maconha, só sai noticias sobre:
    Roçinha, USP, Aprensões, guerra do narcotrafico como se fosse uma coisa positiva pra sociendade, ignorando que metade do Brasil é maconheiro com muito orgulho e com muito amor.
    Ir as ruas é importante, mas calma, talvez a internet seja a melhor opção, para os dias de semana.
    Vejam o exemplo das #s do twitter, é só o hempadão pedir, e cada leitor passar para os amigos que não viram #s sobre a legalização dessa cultura mais que Brasileira internacional, já era, vai pro podim, marcos mion faz isso com as piadas do programa, pq não para um assunto serio e de exigencia mundial como esse
    Proibicionistas podem fingir que não enxergam, pra ter que dormir com essa, mas o mundo verá!!!!!
    Vamos usar a criatividade, se quem fuma a erva sagrada não tiver inspiração e criatividade, o resto do mundo menos ainda!!!!

    ResponderExcluir
  9. Creio que ele nem saiba se o senhor que aparece na bicicleta é um nóia ou tem alguma deficiência e deve achar que maconheiros ou usuários de drogas não vivem muito. Aposto que o senhor da bike é muito mais feliz que esse otário ai, que deve se achar o máximo por estar em um carro popular, por seu celularzinho da moda...
    Deve ser um corno que não cuida nem da mulher dele e fica cuidando da vida dos outros! Acorda que nóia é você babaca!

    ResponderExcluir
  10. ih... o cara faz as sombrancelhas

    ResponderExcluir
  11. KAOZAÇO REGADO COM MIGUELAÇO A VIDA INTEIRA DÁ NISSO AÍ!
    MAIS UMA INCONTÁVEL VÍTIMA DO
    PROCESSO DE IMBECILIZAÇÃO DO POVO BRASILEIRO!
    COM RARAS EXCESSÕES, O BRASIL VIROU UMA FÁBRICA DE JUCARADAS, TODOS REPETINDO DE COR A DISCURSEIRA DOS INIMIGOS DO PLANETA TERRA! TUDO ANALFA E QUERENDO DÁ O KAOZAÇO...
    FUCK OFF!

    ResponderExcluir
  12. Esse e um retrato de um (verme) !!

    ResponderExcluir
  13. infelizmente esse é o nosso país, e ele se esquece que um dia pode ser pai, tio ,avô ... acorda cara(Inseto).

    ResponderExcluir
  14. cara eae...ele nem deve saber se o cara é noia... porq se fosse jah teria morrido né...porq desde quando o cara eh criança ele conhece aquele senhor... e otra e se o cara n for noia?! e se só ele n tem dinhero pra compra uma coisa melhor pra ele?! e dai...cada um se mantem como pode...pior eh ele que eh capitalista! pensa que quem ñ tem carro ou n tem um emprego bom é drogado ou bebum...aa ele que se dane mesmo!

    ResponderExcluir