sábado, 5 de novembro de 2011

Liberdade Sativa Lover! [Growerlândia 140#]

22 comentários:

  1. LIBERDADE AO SATIVA LOVER QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!!!
    em breve... =/

    ResponderExcluir
  2. Galera a palavra que descreve isso é HIPOCRISIA.Força Sativa #FREESATIVALOVER..
    bY:Dig

    ResponderExcluir
  3. Liberdade para o Irmão Sativa lover

    ResponderExcluir
  4. A justiça de Jah chegará! Ela tarda pra não falhar!

    ResponderExcluir
  5. Liberdade para o povo de jah poder respirar !

    ResponderExcluir
  6. só plantar uns 60 pés a menos da próxima vez....

    ResponderExcluir
  7. purple diesel a unica q eu conheço roxa é esse o nome maist em varias especies

    ResponderExcluir
  8. Publiquei no FACE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ;D

    ResponderExcluir
  9. Minha opniao sobre as +70 plantas que ele cultivava... sinto muito amigo! Voce deveria saber/pensar/respeitar as consequencias! :( Infelizmente as leis do Brasil sao ridiculas e prender um cara por 8 anos por causa de algumas PLANTAS QUE DEUS nos deu e um absurdo!! Mas 70 plantas amigo...voce tava procurando cadeia mesmo no Brasil! So isto qu eeu tenho a dizer! Assuma seus atos, mesmo que as leis sejam, ridiculas e absurdas como as que existem!

    Mas 70 plantas e muita planta... ele vendia com certeza para bancar seu hobbie. Claro que nao fazia dinheiro. O cara tinha emprego ou vivia de "renda" da mamae?

    Tenho amigos aqui na California que produzem em media 8 kilos com 24 plantas + 8 luzes de 1000W a cada 2 meses!!

    Sativa Lover era apenas um iniciante, inciante mesmo, talvez cvultivava por 2 anos no maximo.Sem cabeca, acumulou 70 plantas! O que chama MUITA a atencao!!! Mas tambem como ele era iniciante, as 70 plantas dele nao dariam meio kilo se colhidas em alguns meses, pois nem em floracao estavam! Acho que ele estava tentando fazer breeding para obter sementes, nao tem sentido manter 70 plantas em casa! E muita coisa e o cara nao faria mais nada da vida alem de cuidar destas plentinhas. Sativa Lover nao teve responsabilidade alguma! :( Infelizmente!

    Por isto que falo, e MAIS SEGURO COMPRAR DE TRAFICANTE que plantar 1 ou 2 plantas em casa! Se voce nao tiver dinehrio pra bancar o advogado, por 1 planta os caras te jogam na jaula por anos! CUIDADO CRIANCAS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca lixo humano, nao sabe minha historia nao sabe minha caminhada, hobby? tenho cara de quem tem roda ou de quem depende de mamae? voce ja fez uma selecao? pelo visto nao ne... e por isso que voce continua fumando bosta, e vai fumar sempre... vai la califa boy kkkkkkkkkkk ridiculo voce seu lixo aponta um dedo e ennfia os outros 4 no seu cu! meu emprego era cultivar ganja e estudar, e garanto q 1 grama que eu cultivei e melhor que os 8kg q seus amigos da "califa" colhem... do de gente igual voce SEU MERDA,vai la comprar de traficante pedaco de bosta.

      Excluir
  10. Que opinião de merda é essa hein? Se ele tinha emprego ou não, vivia de "renda da mamãe"(puta que pariu que cara imbecil)não faz a prisão de uma pessoa que não tem antecedente criminal, não tem histórico de violência e nenhuma prova concreta de ligação com o crime organizado ser mais justa. Não falo em tráfico pq o conceito de tráfico só existe pela proibição, e se vendia ou não, isso não faz a prisão dele deixar essa lei menos estúpida. Vender não interfere no carácter da pessoa nem no bem estar da sociedade, o que faz isso é a violência empregada pelas pessoas que comandam em grande escala a venda de várias drogas.

    Mais seguro? Grande bosta! Digno de um covarde trocar espontaneamente sua liberdade em troca de segurança. Vou fazer melhor , vou abandonar minhas plantinhas e tbm n vou comprar de traficantes... vou me mudar para a califórnia, fazer uma conta no youtube e postar vídeos que conseguem em média 3,000 acessos quando nem isso e do nada achar que tenho alguma credibilidade para opinar sobre as leis de um país em que eu nem moro mais, além disso criticar e ridicularizar growers do mesmo país que eu deixei.

    ResponderExcluir
  11. É que `Planta é sagrádissima, se Vc vender um baseado, á planta te coloca em dificuldades, mas se Vc planta, e nunca vende, só dá de presente ou coisa parecida, á planta te protege, e Vc nunca terá problemas. Mas á maconha, não pode ser vendida, comprada...e sim plantada, com muito amor e zêlo.
    E Vc vai bem...feliz e livre...vamos marchando para liberarmos, que o mano Saativa...vai ter perdão...Amo o Hempadão...mártires do Saber.

    ResponderExcluir
  12. Ou seja, legalizebrasil, como tu mesmo disse, tu NÃO SABE PORRA NENHUMA da vida do cara, mas julga ele de forma tão bizarra com o o juiz fez, pra, no final do teu discursinho fuleiro, tu ainda dizer que no Brasil 1 ou 2 plantas o cara pode se foder. Ora, se 1 ou 2 plantas o cara pode se foder, porque não botar logo 80 e garantir que não vai faltar colheita?

    Opinião é igual a cu. Cada um tem o seu, dá pra os outros quem quer. E, se tu tem o seu e não quer que os outros falem mal, não bota ele na roda pra apreciação da geral ;)

    ResponderExcluir
  13. LEGALIZEBRASIL 2012....QUE OPNIÃO DE PESSOA HIPOCRITA....NEM O CONHEÇE VAI JULGANDO ACHANDO QUE ESTA COM TODA A VERDADE DO MUNDO......VAI SE FUDER...PAU NO CÚ......ATÉ SEGUIA OS VIDEOS.....MAS AGORA NÃO MAIS.... VC MOSTROU O TIPINHO DE PESSOA QUE VC É....VOVÔ DA ERVA!!!!


    so lamentos ao irmão SATIVALOVER....

    PAZ P/ TODOS

    ResponderExcluir
  14. PAZ, JUSTIÇA E LIBERDADE

    ResponderExcluir
  15. Paaz Juustiiçaa ee Liibeerdaadee LEEGAALIIZAA LOOGOO.... _\|/_ BY:Saah IGP. Akii Teem q Leegaaliizaar Praa F.H Fiikr Maaiis Feeliiz... HuuHuull...

    ResponderExcluir
  16. _\|/_
    LIBERDADE AO SATIVALOVER

    ResponderExcluir