quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Traficante Nem acha que Legalização da Maconha acabaria com o Tráfico! [Aspilão 142#]

“Acho que em menos de 20 anos a maconha vai ser liberada no Brasil. Nos Estados Unidos, está quase. Já pensou quanto as empresas iam lucrar? Iam engolir o tráfico. Não negocio crack e proíbo trazer crack para a Rocinha. Porque isso destrói as pessoas, as famílias e a comunidade inteira. Conheço gente que usa cocaína há 30 anos e que funciona. Mas com o crack as pessoas assaltam e roubam tudo na frente.”

Nem, traficante da Rocinha preso semana passada

em entrevista à Época

37 comentários:

  1. Enquanto isso não acontece, vê uma cinquenteira ae, tio.

    ResponderExcluir
  2. sugiro mudar a manchete,parece que um traficante nao acha que a legalização vai acabar com o trafico,e nao que o traficante chamado NEM acha que vai.

    ResponderExcluir
  3. haha , Não apoio o que ele faz , mais admito q esse cara e´do conceito , Ficou so uma decada foragido, forjou a propria morte, e comandou o trafico na roçinha ... De Burro ele não tem nada!
    So pq é favelado nego acha q é burro ... Isso ai e o brasil moçada .. um q tem cabeça , da muita arma e droga pra quem não tem nada na cabeça !

    ResponderExcluir
  4. Enquanto a mídia finge que prendeu um P.Escobar, e que todos os problemas do Rio estarão solucionados, eu acho q a Rocinha perdeu um cara de responsa na linha de frente, que agora será como nos anos 60 e 70: comandada pelos Militares. Lamentável Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tendo em conta que o que sustenta o trafico é a proibição, se regulamentar a venda acaba a proibição e logicamente o trafico que é alimentado pela proibição.
    Uma coisa obvia, até os intusiastas da guerra do narcotrafico sabem disso, só não admitem, isso vale não só pra maconha como pras drogas também.
    Pensamento elementar né

    ResponderExcluir
  6. po vcs acham q ele deveria continuar a traficar entao....num eh assim tbem!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que ele falou a coisa certa, porém, o que ele faz não é somente negociar maconha e cocaina igual esta dando a entender.

    Como já disseram ai em cima.. de bobo ele nao tem nada!

    ResponderExcluir
  8. Em 50 anos nosso netos estudarão como a época de seus avós, caçaram e mataram pessoa na busca da abstinência global. E, com certeza, pessoas como Nem da Rocinha, VP Santa Marta, e mais alguns comandantes de favela, que usavam como fonte de renda o comércio de maconha e outras substâncias, foram cassados e humilhados publicamente afim de garantir a opressão sob a camada mais pobre da sociedade.
    Os traficantes existem para suprir uma necessidade da sociedade. A proibição sustenta o tráfico.

    Daqui 50 anos me cobrem.

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião a maconha não da tanto dinheiro pro trafico, o que move mesmo é a coca, mas dps de ver um traficante falando isso fica dificil não concordar. O problema é que ele é um traficante, a sociedade nunca iria respeitar uma opinião dele

    ResponderExcluir
  10. Ai você desconsidera o fato dele ser um tráficante, e presta só atenção no que ele diz... porra o cara tá falando a mais pura verdade!, ACORDA BRASIL!

    ResponderExcluir
  11. sim lucas, eu concordo, o problema é a sociedade hipócrita que temos !

    ResponderExcluir
  12. Agora o cara é bonzinho só pq disse algumas palavras de conforto para quem ta afim da legalização! Porra nenhuma, ele é uma ALMA CEBOZA, ASSASSINO e como já disseram lá por cima - muito inteligente. As palavras dele não me emocionam em nada, eu quero é q ele se f... Agora vem um escroto e posta: Enquanto a mídia finge que prendeu um P.Escobar, e que todos os problemas do Rio estarão solucionados, eu acho q a Rocinha perdeu um cara de responsa na linha de frente, que agora será como nos anos 60 e 70: comandada pelos Militares. Lamentável Brasil!!!!
    Ô Mauro leva ele pra tua casa. ASS.:FREDERICOMONTCRUZ

    ResponderExcluir
  13. Ninguém disse que ele é santo, e nem falando que o que ele faz é certo, mas temos que admitir que o que ele disse é verdade!

    ResponderExcluir
  14. Boa Galera ótimo debate, interessante o fato de ele nao permitir o comercio de crack na Rocinha, o estado nao vai conseguir a mesma eficiencia nesse quesito, e pelo que vi ninguem falou que ele é bom, esse Frederico deve ser militar...

    ResponderExcluir
  15. eu entendi bem ou tem gente achando mesmo que é melhor ter um traficante comandando a Rocinha do que a pm?

    ResponderExcluir
  16. o cara não é santo, não é bobo...agora vai vc falar que entre ser gari e ganha um salário que dá pra passar o mês no aperto, fazendo as contas sempre no vermelho, sua mulher reclamando que seus filhos tem fome e aparece a oportunidade de começar a ganhar mais...quero ver neguinho se manter na linha. é mto fácil ser classe média e dizer q não faria. e outra: o cara não virou chefe da noite pro dia, ele foi galgando aos poucos, tomou gosto pelo cash.como dizia Sabotage: a vida do crime não é pra ninguém enquanto houver desvantagem...Paz galera!

    ResponderExcluir
  17. so falta os governantes se concientizarem que maconha nao é o fim do mundo se a maconha fosse legalizada reduziria muito a criminalidade.

    ResponderExcluir
  18. BRASIL ABRA SUA MENTE ! MACONHEIRO TAMBÉM É GENTE ..

    ResponderExcluir
  19. o cara não é santo, não é bobo...agora vai vc falar que entre ser gari e ganha um salário que dá pra passar o mês no aperto, fazendo as contas sempre no vermelho, sua mulher reclamando que seus filhos tem fome e aparece a oportunidade de começar a ganhar mais...quero ver neguinho se manter na linha. é mto fácil ser classe média e dizer q não faria. e outra: o cara não virou chefe da noite pro dia, ele foi galgando aos poucos, tomou gosto pelo cash.como dizia Sabotage: a vida do crime não é pra ninguém enquanto houver desvantagem...Paz galera! [2]

    FALOU TUDO,
    PODE TER SIDO ASSASSINO, BANDIDO, TRAFICANTE
    OQUE FOR, FACIL É FALAR QI EH BOM SER POBRE
    PASSAR APERTO, E NAO TER OPÇÃO!
    APESAR DE TUDO, O CAMINHO QUE ELE TOMOU,
    FOI POR SER UMA VITIMA DO SISTEMA.
    SE ORIENTA, NG ENTRA TRAFICO POR QUE QUER,
    É PQ PRECISA, E NAO TEM OPÇÃO.

    ResponderExcluir
  20. Ae Dilma oh! fica a dica....ahsuhsuahsuhaushaushas

    ResponderExcluir
  21. KKKKKKKKKKKKKKKKKK axei q o traficante nao axava q ia acabar XD

    ResponderExcluir
  22. Capitalismo minha gente, CAPITALISMO!
    enquanto o leito for tão suado, as gangues continuarão ganhando espaço!

    ResponderExcluir
  23. Apesar das críticas que possam surgir. Subscrevo oq o cara diz. Engraçado observar como ele foi "cuidadoso" em relação ao crack, mas é a verdade. O crack acaba com a dignidade da pessoa

    ResponderExcluir
  24. Reparem no trocadilho do -traficante "nem" acha que legalização acabaria com tráfico- hahah.
    Éh, o cara trabalha com isso, sabe das coias.

    ResponderExcluir
  25. Claro q ele eh inteligente, o crack mata mts "clientes"

    ResponderExcluir
  26. Eu li duas vezes! haeuhaeuhauehae, tava viajando ja, achando q o cara disse q nao acabaria com o tráfico com a legalização. haeuhaeuhae

    ResponderExcluir
  27. FREDERICOMONTCRUZ: volta pra escola para aprender interpretar textos. Abaixo a ditadura exclusivamente contra contra os que sempre foram oprimidos.

    ResponderExcluir
  28. Bom pessoal acho que a questão não é se o cara é vitma do sistema e por isso escolheu o trafico e nem se é melhor policia ou traficante, o ponto é que o errado é os traficantes e a policia...
    O que é certo é que com certeza a legalização da maconha acabaria com muito do trafico, não digo que extiguiria mas desmontaria boa parte dele.
    e serei mais otmista que ele e direi em talvez 10 anos veremos a maconha legalizada no Brasil.

    MAS NÃO VAMOS ESQUECER ISSO DEPENDE DE NÓS,NÓS COBRARMOS DOS POLITICOS ESSA MUDANÇA, SOMOS NÓS QUE OS COLOCAMOS LÁ É PARA NÓS QUE ELES TRABALHAM!

    ResponderExcluir
  29. ve ai meu bong caseiro brothers, http://www.youtube.com/watch?v=FqPWHrWhK1s melhor feito até hoje posso afirmar, já já faço tuto

    ResponderExcluir
  30. Resposta para o Carlos e o anônimo q falou de mim - não deveria mas vou responder ao post do anônimo e da próxima vez se identifique pois existem inumeros anônimos: não sou milico, muito menos ditador e quem tem q voltar pra escola é vc Carlos. O tal de Nem responde processos ex.: por ter mandado RETALHAR E QUEIMAR duas moças. E agora o cara é bom? Aprenda vc Carlos a INTERPRETA. Oprimido tava o povo lá do morro. Sei q a robalheira q acontece no gorverno brasileiro mata muito mais. Mesmo assim não vejo razão para defender esse marginal, assassino. E ao anônimo q disse q eu era milico essas são as palavras do Mauro: ... EU ACHO QUE A ROCINHA PERDEU UM CARA DE RESPONSA NA LINHA DE FRENTE... Por pior q seja, a polícia ainda é melhor que traficante. Meus amigos eu não preciso de pessoas como o Nem para opnar sobre a legalização da maconha, preciso sim de mais "cortinas de fumaça", de mais debates públicos, pesquisas científicas, movimentos públicos - paciatas, marchas da maconha, etc.
    Um grande abraço para o anônimo, Carlos e para o Mauro. ASS.: FREDERICOMONTCRUZ

    ResponderExcluir
  31. demoro heim nem, se tivesse nascido na holanda e nao numa favela do rio ia ser um empresario

    ResponderExcluir
  32. Mtoo Boa Neem..
    agora falta é os governates tbm pensarem assim..

    ResponderExcluir
  33. HERÓI NACIONAL DEPOIS DESSE DEPOIMENTO

    ResponderExcluir
  34. foda-se oque esse vagabundo assasio e covarde diz !

    ResponderExcluir